Liga Portugal Betclic 2023/2024

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Opah o Wendell para mim foi expulso um bocado à força, tá bem que o gajo devia ter mais cuidado mas este ano os árbitros devem ter combinado aumentar os cartões, já deu para ver nestes primeiros jogos

Não me pareceu ter sido uma das suas paragens cerebrais
À custa das constantes entradas à ninja da época passada, esta está mais que marcado... Agora não me recordo se foi na primeira ou segunda falta, ele nem se quer toca no gajo do Moreirense. Mas como já está rotulado de Karaté Kid, este ano a mínima vai ser admoestado.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,122
13,479
E o fim da dupla penalização? Se é penalti não pode ser vermelho...
Ele faz uma falta para evitar um golo iminente, sem ter hipóteses de jogar a bola... aí não há fim da dupla penalização. É o mesmo que um jogador, que não o redes, defender um golo com as mãos...

E atenção... o toino viu cartão, mas foi a cor errada...
 
Última edição:

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Estou com um feeling que esta época, para além de um calendário complicado logo na primeira volta e nas primeiras 10 jornadas termos quase todas as 5 saídas complicadas, os encornados não vão ter início fácil, ficou comprovado hoje, uma equipa que se feche bem atrás e saiba sair em contra-ataque vai-lhes fazer moça. Os lagartos por sua vez não mostraram nada demais, mas estou curioso para ver se esta estrelinha (igual à da época que foram campeões, com bastantes golos a surgirem nos finais dos encontros, caídos do céu, sem fazerem por isso) se mantém... Nós a jogar um futebol de m**** e o Braga apresenta não ter um futebol extraordinário e que se carregarem no acelerador os surpreendem... Vamos ter um campeonato muito curioso
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Não estávamos mortos com a derrota na quarta nem estamos vivos com a derrota dos merdas hoje , há muito mas muito trabalho pela frente. Nada de embandeirar porque isso é para eles. FOCO ! meter Varela Nico no onze o mais depressa possível!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,522
15,818
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele faz uma falta para evitar um golo iminente, sem ter hipóteses de jogar a bola... aí não há fim da dupla penalização. É o mesmo que um jogador que não o redes, defender um golo com as mãos...

E atenção... o toino viu cartão, mas foi a cor errada...
Não é. É o mesmo que um redes ser fintado por um jogador isolado e ao tentar tirar-lhe a bola dos pés derruba-lo.

"O que diz a regra?
Quando um jogador comete uma infração contra um adversário, dentro de sua própria área de pênalti, acabando com a oportunidade manifesta de gol de um adversário e o árbitro apita o pênalti, o infrator será advertido caso a sua infração constitua uma tentativa de disputar a bola; em todas as demais circunstâncias (exemplo: agarrar, arrastar, empurrar, impedir que o adversário jogue bola e etc) o jogador infrator deverá ser expulso. A atualização de 2023 diz que o jogador que comete a penalidade só deve ser expulso caso a infração tiver sido cometida sem nenhuma possibilidade de disputar a bola."