Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,905
214,691
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Voltar ao 442 dos títulos, mete-se a inventar e parecemos uns nabos em campo
Não sei o estado do Taremi em termos de mercado por isso é foda fazer uma dupla com certezas

Mas jogava com o Navarro de início e depois ia com o panzer Toni a partir dos 65/70 a cair em cima dos defesas para eles nem respirarem; depois o Eva misturará um pouco as contas quando voltar
De resto, tirando Pepê e onde jogará, acho que o melhor 11 se escolherá quase sozinho

• Like
Reações: sirmister

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,417
98,335
ERROS HA SEMPRE E NEM SEMPRE SE CALHAR, SAO OS APONTADOS POR ALGUNS AQUI NO FORUM.

ENDEUSAR ? nAO SE DEVE.

MAS NESTES 6 ANOS ,ele TEM SIDO É MASSACRADO . sALVO ERRO 24 VEZES , EXPULSO !!!!!!!!!
Isso é porque não temos estrutura. E ele continua a elogiar o responsável por continuar, sozinho, a dar o corpo às balas.

• Like
Reações: fgomes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,905
214,691
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E são reforços de 15M€ para cima. Se calhar o Sérgio nem é assim tão maluco como dizem.

Esta malta aqui queria o Nico de início na supertaça quando até hoje, a um nível mais baixo, e menos tempo, se notou que ainda não está top
É preciso dar tempo, não é dar meio ano, é algumas semanas, para os jogadores entrarem no ritmo, principalmente quando um gajo vem sem pré época mas não há paciência nenhuma

Sobre o Navarro, eu até percebo porque ficou na bancada, não era preciso 3 avançados no banco, jogando só com 1 mas pronto, nem se devia de jogar nessa tática de merda, espero que o Sérgio o comece a integrar, acho que tem qualidade para ser titular, enquanto não houver o Eva

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,518
3,264
Porto
Isso é porque não temos estrutura. E ele continua a elogiar o responsável por continuar, sozinho, a dar o corpo às balas.
Nao pode abrir "brechas" no clube , muito menos publicas. O que se ganhava no momento da época ?

Ate Abril/Maio siga. Depois os sócios que decidam , nao é o SC, profissional do FCP , pois é nessa qualidade que no momento ca está.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,417
98,335
Nao pode abrir "brechas" no clube , muito menos publicas. O que se ganhava no momento da época ?

Ate Abril/Maio siga. Depois os sócios que decidam , nao é o SC, profissional do FCP , pois é nessa qualidade que no momento ca está.
Não tem que criticar publicamente. E muito menos elogiar sem necessidade. Só serve para legitimar o mal que fazem ao clube.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
ahahahah o que seriamos sem ele , o que seriamos. somos um barco á deriva sem ele e ja tinhamos afundado , tipo titanic.
Isso é o mesmo discurso que vejo muitos portistas usarem para justificar manter esta direção. Tenho muitas dúvidas que seja verdade.

Vamos começar pelo óbvio. Claramente, o Sérgio é muito melhor que as trapalhadas que tivemos desde Paulo Fonseca até NES com todas as tragédias pelo meio. Isso nem é discussão.

Tenho também noção que o Sérgio esteve à frente do Porto em momentos difíceis e sempre com resultados.

Vou deixar de lado a política de contratações pois ouço muita coisa e o seu contrário sobre quem é o responsável pela contratação X, Y ou Z e vou falar somente do que se passa dentro das quatro linhas.

O último jogo bem conseguido que vi a esta equipa foi o jogo na Luz a época passada. E até lá foi uma tortura de maus jogos e vitórias sofriveis. Tudo isso se transpôs para esta época e não vejo forma de se alterar.

Uns falam da qualidade do plantel. Se é verdade que me dá vontade de chorar quando vejo que o lateral esquerdo é uma escolha entre Zaidu e Wendel, continuo ainda assim confiante que Eustáquio e Grujic são muito melhores jogadores que qualquer médio do Moreirense.

É contra estas equipas que passamos os últimos meses com dificuldades em bater, mostramos dificuldades em fazer 3 passes seguidos e por diversas vezes na última época levamos banhos táticos de adversários bem inferiores.

Alguns desses foram ganhos no grito ou em momentos de inspiração individual (lembro-me do golaço do Otávio ao Famalicão ou o golo do Marcano em Vizela) mas outros como aquela primeira parte no Rio Ave ou jogar mais de 45 minutos em vantagem numérica contra o Casa Pia já não tivemos capacidade para corrigir.

Muitos são os jogos em que o teinador mexe mal e tarde. Muitos são os jogos em que damos 45 minutos de avanço ao adversário. Adversários cujos orçamentos são migalhas do nosso. A maioria dos clubes da primeira liga tem um orçamento inferior ao que nos custou trazer o Nico. Este é o principal facto que nos mantém competitivos, é que mesmo jogando mal, a diferença de qualidade individual é tão grande que acabamos por resolver a nosso favor algumas situações difíceis.

Mas os problemas continuam lá. A nossa forma de jogar permite à equipa atacar com muitos jogadores e meter muitos jogadores em zonas de finalização, mas revela muitas dificuldades em fazer a bola chegar a essas mesmas zonas, sobretudo com defesas fechadas em linhas recuadas. O princípio é sempre o da procura da profundidade, e a equipa mostra-se incapaz de conseguir com bola fazer trocas de bola que permitam criar buracos numa defesa, recorrendo antes a ações individuais. Algumas vezes funciona outras não.

E repara que isto não são problemas que surgiram nestes últimos dois jogos. Nada do que eu disse aqui já não foi dito por diversos colegas ao longo dos últimos anos.

O Sérgio tem sido incapaz de resolver estes problemas e continua de forma sistemática a defender este modelo de jogo, criticando até os adeptos que pedem mais qualidade de jogo, dizendo que se querem espetáculo vão à opera.

Eu acho que o ciclo do Sérgio no clube já se esgotou. O problema é que também o de toda a gente que está acima dele na estrutura. Porque sim, não acho que o Sérgio seja o principal problema do clube, mas também não acho que faça parte da solução.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,224
2,502
Depois deste sofrimento em moreira de conegos com o baixo nivel da equipa a ser mais uma vez exposto vem-me a memoria as palavras dele antes da supertaca.

Sinceramente nao consigo entender porque elogiou a direccao por segurar um plantel de cepos. Uma das coisas que mais lhe admiro e a honestidade e neste caso temo que essas declaracoes sejam pouco honestas e simplesmente mais uma forma de beijar o cu do presidente. Alguem acredita que este mercado foi um esforco consciente para segurar este grupo banal de jogadores??
Era importante que ele pusesse alguma distancia entre si e o culto de personalidade do presidente. E que comeco a suspeitar que para o Sergio o FCP e mesmo pinto da costa e se este for embora o treinador tambem vai! Sabe-se la o que se vai descobrir quando o rei for deposto, associar-se a isto pode ser um erro enorme.