Despedir Conceição e ir buscar o Petit
Não me custa a acreditarEu sei é que devemos por estes 6 anos, muito mais ao SC, do que alguns pensam.
Certo, mas não o isenta de erros. Endeusar pessoas é um erro. Com PdC deu no que deu.Eu sei é que devemos por estes 6 anos, muito mais ao SC, do que alguns pensam.
ERROS HA SEMPRE E NEM SEMPRE SE CALHAR, SAO OS APONTADOS POR ALGUNS AQUI NO FORUM.Certo, mas não o isenta de erros. Endeusar pessoas é um erro. Com PdC deu no que deu.
Isso é porque não temos estrutura. E ele continua a elogiar o responsável por continuar, sozinho, a dar o corpo às balas.ERROS HA SEMPRE E NEM SEMPRE SE CALHAR, SAO OS APONTADOS POR ALGUNS AQUI NO FORUM.
ENDEUSAR ? nAO SE DEVE.
MAS NESTES 6 ANOS ,ele TEM SIDO É MASSACRADO . sALVO ERRO 24 VEZES , EXPULSO !!!!!!!!!
ERROS HA SEMPRE E NEM SEMPRE SE CALHAR, SAO OS APONTADOS POR ALGUNS AQUI NO FORUM.
ENDEUSAR ? nAO SE DEVE.
MAS NESTES 6 ANOS ,ele TEM SIDO É MASSACRADO . sALVO ERRO 24 VEZES , EXPULSO !!!!!!!!!
O Navarro tem de ser titular por alma de quem?Quero ver a equipa com Nico, Varela, Jaime (se vier) e Navarro no 11 titular. E o novo LE, que se for o gajo do Boavista é porque ele aprova. E aí fica muito difícil defendê-lo na questão da qualidade dos laterais.
Esta malta aqui queria o Nico de início na supertaça quando até hoje, a um nível mais baixo, e menos tempo, se notou que ainda não está topE são reforços de 15M€ para cima. Se calhar o Sérgio nem é assim tão maluco como dizem.
Nao pode abrir "brechas" no clube , muito menos publicas. O que se ganhava no momento da época ?Isso é porque não temos estrutura. E ele continua a elogiar o responsável por continuar, sozinho, a dar o corpo às balas.
Creio que é o matador que precisamos.O Navarro tem de ser titular por alma de quem?
Não tem que criticar publicamente. E muito menos elogiar sem necessidade. Só serve para legitimar o mal que fazem ao clube.Nao pode abrir "brechas" no clube , muito menos publicas. O que se ganhava no momento da época ?
Ate Abril/Maio siga. Depois os sócios que decidam , nao é o SC, profissional do FCP , pois é nessa qualidade que no momento ca está.
Certo, mas não o isenta de erros. Endeusar pessoas é um erro. Com PdC deu no que deu.
Ainda vais descobrir o quanto ele é perdulário.Creio que é o matador que precisamos.
Se forem Deusas aí a conversa já interessa, como aquela americana que contratamos para o Voleibol… Dava-lhe banho! É uma bela massagemAté endeusar Deuses é questionável quanto mais Homens
Desculpem o off tópic mas tenho andado fodido dos ováriosSe forem Deusas aí a conversa já interessa, como aquela americana que contratamos para o Voleibol… Dava-lhe banho! É uma bela massagem![]()
ahahahah o que seriamos sem ele , o que seriamos. somos um barco á deriva sem ele e ja tinhamos afundado , tipo titanic.Sérgio, se ainda tens um pingo de portismo dentro de ti, vai-te embora!
Isso é o mesmo discurso que vejo muitos portistas usarem para justificar manter esta direção. Tenho muitas dúvidas que seja verdade.ahahahah o que seriamos sem ele , o que seriamos. somos um barco á deriva sem ele e ja tinhamos afundado , tipo titanic.