Uma questão.Tem sempre responsabilidade. Mas a responsabilidade principal é da SAD.
Faz falta um diretor desportivo.
O SC aceitaria um diretor desportivo?
Uma questão.Tem sempre responsabilidade. Mas a responsabilidade principal é da SAD.
Faz falta um diretor desportivo.
Um competente, que estivesse lá para dar o melhor possível ao treinador, não tenho dúvidas que sim, aceitava. No entanto um diretor desportivo não interessa aos dirigentes. Todo o esquema em vigor cairia por terra com um diretor desportivo comprometido apenas com o bem estar do FC Porto.Uma questão.
Num clube bem organizado, com uma estrutura forte, so teria que aceitar e apenas se preocupar em treinar. Qualquer grande clube com sucesso tem.Uma questão.
Sem duvida. Facilitaria o trabalho ao treinador, ja que teria quem o ajude, certamente iria apreciar alguém competente nesse papel.Um competente, que estivesse lá para dar o melhor possível ao treinador, não tenho dúvidas que sim, aceitava. No entanto um diretor desportivo não interessa aos dirigentes. Todo o esquema em vigor cairia por terra com um diretor desportivo comprometido apenas com o bem estar do FC Porto.
Se não aceitasse tinha bom remédioUma questão.
O SC deixaria esse DD tomar decisões de plantel por ele? Duvido muito, mas...Num clube bem organizado, com uma estrutura forte, so teria que aceitar e apenas se preocupar em treinar. Qualquer grande clube com sucesso tem.
Atenção que detesto o Sérgio Conceição como "tático", continuo a dizer que jogamos da mesma forma de sempre, chuto para a frente e bola no Marega, mas acredito piamente que ele sente o clube e que já tenha dado uns socos em algumas mesas sobre alguns assuntos que tocam sobre o futebol e direção do clube sobre a sua gestão, mas lá está... Como treinador... Acho fraco.Tens muita razão no que dizes. Deixam de endeusar o Pinto da Costa e passam a endeusar o Sérgio Conceição.
Embora seja verdade que, sem o Sérgio, e por muitos erros que tenha cometido, estávamos há 10 anos sem ganhar nada. Não deve ser facil ser treinador nun clube knde não há presidente nem direcção.
Sendo um DD competente certamente que sim, mesmo o Conceição nao sendo alguém facil de lidar. Depois cabe ver se a direcção faz por dar os jogadores acordados pelo DD e depois pelo treinador, senao nada feito.O SC deixaria esse DD tomar decisões de plantel por ele? Duvido muito, mas...
Edit. Esse era o cenário que eu preferiria.
Estás mesmo a falar a sério ou vai aparecer um daqueles gajos dos apanhados a saltar pela janela?Um treinador que passa a vida a gritar com o Vitinha porque conduz a bola em vez de mandar chuveiro, um treinador que não soube aproveitar um Fábio Vieira, um treinador que tirando o Corona, não se vê dedo nenhum de treino nos jogadores, é apenas trabalho físico e de pressão...
"Um treinador que passa a vida a gritar com o vitinha porque conduz a bola em vez de mandar chuveiro".Atenção que detesto o Sérgio Conceição como "tático", continuo a dizer que jogamos da mesma forma de sempre, chuto para a frente e bola no Marega, mas acredito piamente que ele sente o clube e que já tenha dado uns socos em algumas mesas sobre alguns assuntos que tocam sobre o futebol e direção do clube sobre a sua gestão, mas lá está... Como treinador... Acho fraco.
Um treinador que passa a vida a gritar com o Vitinha porque conduz a bola em vez de mandar chuveiro, um treinador que não soube aproveitar um Fábio Vieira, um treinador que tirando o Corona, não se vê dedo nenhum de treino nos jogadores, é apenas trabalho físico e de pressão...
Não gostar do Sérgio não quer dizer que preferisse o Lopetegui, Nuno, Peseiro ou até o Fonseca, credo!
Não gostar do Sérgio não impede de ver que deve ser dos poucos a lutar por "nós"
Também não gosto da sua forma de comunicar muitas vezes, mas... do mal o menos
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Nunca."Um treinador que passa a vida a gritar com o vitinha porque conduz a bola em vez de mandar chuveiro".
Quando e que isso aconteceu?
Não, pagava a cláusula e ia embora no dia a seguirUma questão.
Pois, pois.Não, pagava a cláusula e ia embora no dia a seguir
Mas tinha algum jeito trazer alguém para retirar trabalho ao treinador que faz tudo menos assinar contratos que não são seus?
Um treinador pedir a criação de um novo cargo diretivo dentro do clube seria a coisa mais Porto 2023 que poderia existir...Pois, pois.
Antes de um médio ele até pediu um diretor desportivo para ter menos trabalho...
Se o Sérgio é tao fraco entao porque ganha tantos titulos?Atenção que detesto o Sérgio Conceição como "tático", continuo a dizer que jogamos da mesma forma de sempre, chuto para a frente e bola no Marega, mas acredito piamente que ele sente o clube e que já tenha dado uns socos em algumas mesas sobre alguns assuntos que tocam sobre o futebol e direção do clube sobre a sua gestão, mas lá está... Como treinador... Acho fraco.
Um treinador que passa a vida a gritar com o Vitinha porque conduz a bola em vez de mandar chuveiro, um treinador que não soube aproveitar um Fábio Vieira, um treinador que tirando o Corona, não se vê dedo nenhum de treino nos jogadores, é apenas trabalho físico e de pressão...
Não gostar do Sérgio não quer dizer que preferisse o Lopetegui, Nuno, Peseiro ou até o Fonseca, credo!
Não gostar do Sérgio não impede de ver que deve ser dos poucos a lutar por "nós"
Também não gosto da sua forma de comunicar muitas vezes, mas... do mal o menos
Não aceita o Caldeira?Uma questão.
O LG é o mais próximo que temos de um DD. Vê lá que até veio substituir o Antero Henrique...Um treinador pedir a criação de um novo cargo diretivo dentro do clube seria a coisa mais Porto 2023 que poderia existir...
E o presidente, não quer tomar a iniciativa de contratar um diretor desportivo? Ou passar o Luís Gonçalves para esse cargo, ao menos sabia-se o que anda para lá a fazer
NuncaNunca.
A substituir? Ahahaha!Nunca
Claro que não, nem o andou a substituir nem nada... Imaginação fértil