Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,698
8,912
SC é livre de escolher o que quiser e, com a aceitação deste evento, está obviamente como treinador e sócio do FCP, a apoiar a candidatura de PdC.

Como disse, misturar trabalho e amizade, não é uma boa mistura.
Sim não discordo do que dizes, somente e a leitura que faço de algumas situações e desta homenagem que irá ocorrer amanhã.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,563
48,812
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não digo que não até concordo mas o que está mal não e JNPC se rodear de pessoas como o Sérgio, mas sim de estar rodeado de outras "pessoas".
E o que me parece.
Absolutamente de acordo, pessoas como Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, Fernando Gomes e outros são um sério problema que Pinto da Costa infelizmente alimentou.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,137
8,855
Ainda que eu seja "contra" a atual administração, a qual não contará seguramente com o meu voto em 2024, é também importante perceber-se que no FC Porto existe democracia.
E esta democracia, exercida bem ou mal, tem de ser respeitada.
Os sócios que queiram continuar com o estado atual das coisas, têm de ser respeitados, concordemos ou não.
Senão, não será apenas a SAD que faz do FC Porto um feudo, mas seremos todos n´s também.
Isto é válido para o SC ou para o sócio anónimo que aqui escreve.

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,524
68,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A narrativa de dizer que o Sérgio seria o nosso treinador contra todos os prognósticos foi uma delas por exemplo.
Bitaite apenas. Mero palpite. Tiveste sorte. Era 50 50, eu disse que ele ia sair e falhei. Qualquer um podia ter dito o mesmo sabendo o mesmo que tu, ou seja ZERO. Como qualquer insider da treta, né? ;)

Aqui a questão é que tu passas a ideia que sabes das coisas e estás próximo de quem sabe - porque deitas abaixo as opiniões contrárias com uma arrogância filha da puta - mas depois admites que mandas as narrativas como um prognóstico. Todos podemos fazer prognósticos aqui, não?

Vá, abraço e continua a divertir-me que tu divertes muito bem ;)

Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Sergio Conceição idolatra o presidente tem um enorme respeito por ele. Tb vos faz comichão ou todos têm de pensar como voces.Alguns apesar de tudo ainda têm um enorme respeito por ele e se ele acha q é o momento da homenagem faz ele mt bem. Metam um pouco de rennie q isso passa.

• Like

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Sinto vergonha alheia ao ver esta patetice da homenagem dos chupistas e daqueles que querem prolongar a agonia do clube à única pessoa que os mantém no cargo. Um típico caso de uso e abuso para se conseguir outros interesses.

Sérgio, não aceites essa merda, homem.
Acham que isso faz algum sentido? Basta colocarmo-nos no lugar do Sérgio. O Sérgio é treinador do FC Porto, está lá para desempenhar as suas funções e ganhar títulos, não está lá como sócio e adepto para questionar e escalpelizar a gestão do clube. Acham que tem algum sentido rejeitar uma homenagem por parte de pessoas ligadas ao FC Porto?

Não confundamos as coisas, o nosso papel enquanto adeptos e sócios é uma coisa, o do Sérgio é outro completamente diferente.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,344
48,329
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bitaite apenas. Mero palpite. Tiveste sorte. Era 50 50, eu disse que ele ia sair e falhei. Qualquer um podia ter dito o mesmo sabendo o mesmo que tu, ou seja ZERO. Como qualquer insider da treta, né? ;)

Aqui a questão é que tu passas a ideia que sabes das coisas e estás próximo de quem sabe - porque deitas abaixo as opiniões contrárias com uma arrogância filha da puta - mas depois admites que mandas as narrativas como um prognóstico. Todos podemos fazer prognósticos aqui, não?

Vá, abraço e continua a divertir-me que tu divertes muito bem ;)
Exatamente! Nunca te fies em nada do que digo! 😂

Abraço amigo ! Manda um abraço ao Jorge! 😂💪🏽

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,860
15,495
Não percebo a crítica sinceramente.

SC como sócio que é, tem toda a legitimidade para apoiar um candidato (peço desculpa mas para escrever isto tenho que ter os olhos abertos senão não consigo, isto para aquela teoria peregrina que defende que ele aceitar participar neste evento patrocinado por Cerqueira e companhia limitada, não tem nada a ver com eleições..sendo que a própria existência do associado Cerqueira, apenas existe como sempre existiu, ligada a PdC, nada mais) e um rumo para o clube, não vejo problema nenhum nisso.

Mais, mostra coerência; é a mesma pessoa que tem a tal relação "de pai para filho" com o Presidente e ainda há pouco tempo defendeu a prestação do mesmo no mercado.

Sinceramente eu ficaria surpreendido era se ele participasse numa homenagem a si próprio, promovida pelo homem da futura campanha eleitoral do AVB (seja ele quem for).. claro que se isso acontecesse, levando a peregrina teoria adiante, isso não teria significado nenhum nem quereria dizer que ele apoiaria AVB.. :unsure:

Portanto nada de novo, nada de surpreendente, same old, same old.

P.S: isto também pode ser visto por outro prisma; não falando ele aos adeptos, nem sequer ao canal do clube, tendo no histórico tomado medidas como já referiram por aí que impedem os adeptos de estarem próximos dos jogadores em épocas especiais/tradição, isto é uma maneira de todos termos o privilégio de ver ao vivo dois ícones do portimo, SC e Cerqueira, diria..e penso não estar a exagerar, duas das muletas mais valiosas do sr. Presidente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,991
205,196
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tambem não consigo entender esta homenagem ao SC, não pelo evento em si, mas pelo momento em que a mesma ocorre, isto não faz qualquer sentido nesta altura da época.
O SC aceitar isto nesta altura tambem não me agrada minimamente.
Acho que já é a terceira ou quarta vez que fazem isto com o Sérgio

• Furioso