Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,300
22,271
34
Vila Das Aves
O cosme machado é dos tais que nem saía a rua, era um bom palhaço toupeira. Morava ou ainda mora na zona de Famalicão,até sei qual era a casa mas já não sei se ainda lá continua.
Esse Cosme ainda mora em Famalicão, mais precisamente junto ao parque da devesa.

O tipo já perdeu a vergonha há imenso tempo, normalmente anda lá pelo parque a correr com os amigos.

Dizem as más línguas que o tipo vende-se ao que pagar melhor.

Ele tem por exemplo um cargo qualquer na câmara municipal de Famalicão onde nem sequer lá mete os pés, independentemente do partido que ganhe.

• Like
Reações: Ultra1992

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
É um incompetente.

Anda a travar as vendas do Taremi e do Zaidu, assim como travou do Marega, do Herrera e de vários outros, mas não trava a saída do jogador mais importante da equipa? O Sérgio Conceição tem que pedir a demissão já, um treinador com tanto poder na estrutura e não consegue colocar um travão na saída de um jogador que até lesionado colocava a jogar?

Porra, Sérgio. Que desilusão. O treinador todo-poderoso na estrutura de futebol a revelar-se um frouxo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,551
13,435
Mais do que um nome específico (há alguns treinadores em Portugal que eu acho interessantes) tenho um perfil que quero. Não quero tirar a capacidade que o Porto atual tem de explorar a profundidade, mas quero uma equipa com dinâmicas para defrontar equipas com linhas mais recuadas. Um treinador que não tenha medo de arriscar nos jovens e que tenha um histórico de os desenvolver... No fundo queria uma equipa técnica dentro deste estilo (esquece os nomes), a liderança do AVB, a capacidade tática do Vitor Pereira, o desenvolvimento de jogadores do Prof. Jesualdo Ferreira e a preparação física do Co Adriaanse...

Se me quiseres prender a um nome especifico, o que mais me agradaria seria o Abel Ferreira.
Arriscar nos jovens? Diz um treinador que arrisque tanto nos jovens.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A venda não é criticável, a única crítica que pode ser feita é caso não se reforce o plantel onde tem de ser, para dar ao treinador uma equipa capaz de lutar por títulos.

Acredito que o Sérgio consiga arranjar um modelo onde o Porto continue vencedor e com um ataque ofensivo

• Like
Reações: Flames

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mister tem calma!! Quem perdeu o Marega e sobreviveu! tem calma pf precisamos mt de ti. Tu és a vedeta da equipa!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,953
11,918
Sondagem no portal do sapodesporto:

Sérgio Conceição foi castigado com um jogo e suspenso por 23 dias após a sua expulsão na Supertaça de Portugal. Concorda com o castigo?

Sim, parece-me justo.
Um jogo de castigo é pouco, deviam ser, no mínimo, três.
Pelo que fez, devia ser suspenso por mais de cinco jogos.
Não tenho opinião.

Reparem que nem há a opção, de "É injusto o castigo.", ou "Não concordo."

:LOL:

Mais um site de montes de merda, fdx, são como cogumelos!

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,465
498
Quem é que aguenta um clube assim que só quer saber de€€€ e não quer saber de reforços para o 11 principal

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,118
11,469
Ridícula está notícia , tal como a posição do Conceição a ser verdade. O vitor Pereira viu o Hulk sair em setembro sem possibilidade de contratar ninguém para o substituir e não fez isto, e o Conceição quer sair pq vendem o Otávio por 60M quando tem 28 anos

• Like
Reações: GugaDragon

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
os pipoqueiros estão todos contentes.

saudades dos tempos de lotopegui, peseiro, nes...

#ALibrasB2024

já cheira titulos

• Like
Reações: Dragao_man

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Quem é que aguenta um clube assim que só quer saber de€€€ e não quer saber de reforços para o 11 principal
Foi este treinador que escolheu os jogadores. Deixem de ilusões, SC é o responsável pelo futebol que a equipa pratica. Sofrível e de sofrimento e agora? Sem resultados…. O que vale é que ele sabe mais que muitos de nós aqui a dormir! Só vai dar a cara em meados de setembro!

o entulho que veio para o FCPorto nos últimos anos é da maior responsabilidade de SC foi ele que escolheu os jogadores. Nunca um treinador ganham tanto salário com SC no FCPORTO, nunca o FCPorto teve Orçamento anuais da dimensão que SC teve.

Acabem com as poucas vergonhas de mentiras e de sacudir responsabilidades. O treinador é parte integrante do atual estado financeiro do clube. Incapaz de promover jovens como O DCarmo, aposta no Marcano para se gerarem mais valias de milhões? Como este exemplo vários outros que sai do a custo zero foram promovidos para assegurar incontrariável da sua vida, cagando literalmente no clube!

• Like
Reações: Bitaites

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,730
15,661
Anda muita gente chateada pelo facto do Otávio render 60M€.
Eles adoram o discurso do “o jogador e o rendimento desportivo é melhor que uma venda…..” e blablabla

Depois sai a custo zero e começam logo “ isto não pode acontecer, tinham de ter vendido, sair a custo zero é que não. A SAD geriu mal o dossier.”

É todas as épocas a mesma coisa.