Ele auto castigou-se já para não falar deste processo.Ainda está castigado. Não vai haver conferência.... digo eu! E pelo andar da carruagem só lá para 2050 quando já não for treinador do FCP!
Visionário.
Ele auto castigou-se já para não falar deste processo.Ainda está castigado. Não vai haver conferência.... digo eu! E pelo andar da carruagem só lá para 2050 quando já não for treinador do FCP!
Não sei o que passa pela cabeça de alguns adeptos para pensar que o Sérgio estava contra a SAD. Foi a esta a SAD que o contratou e com a qual trabalha há 6/7 anos. É sobretudo uma questão de lealdade a Pinto da Costa. E até aí tudo bem.Claro que aquilo era um acto de campanha vergonhoso, feito em pleno Dragão....
Claro que o SC está alinhado com a velhada e é cúmplice da SAD! A partir do momento em que dá o apoio, elogia e participa numa merda vergonhosa daquelas escolhe um lado! Isso é claro...
Certo! Nem sei o que diga! Andámos à espera que comece a época e depois é noticias destas, umas atras das outras! Estou sem palavras e triste, triste, com tudo!Não vai haver porque não querem
Mesmo suspenso, podia falar
Querias meter um violino a tocar no meio de bombos?![]()
É óbvio que o Moutinho não tem espaço neste meio campo galáctico!
É uma pergunta sem lógica nenhuma.eu já não percebo nada disto. Afinal o SC compactua com a SAD ou não?
Isso é comentário de um menino pequenino. Queres que te explique a relação deles?Apoiar PdC é apoiar a SAD.
Andar com essas desculpas é só para atirar areia para cima das pessoas.
SC um homem crescido e inteligente, que ontem assumiu uma posição publica de apoio a PdC- apoio legitimo.
SC teve essa decisão , haja coragem de quem o defende cegamente a assumir que ele a fez.
De agora? Sempre foi responsabilidade dele tudo o que acontece em campo, amigo. Cada um é responsável pelo seu trabalho. O Jorge Nuno foi responsável pela não vinda deste ou daquele, da não venda deste ou daquele, e o treinador é responsável pelos resultados que a equipa obtém, para o bem e para o mal.A partir de agora tudo o que aconteça é com o aval e responsabilidade do treinador
Até podiam andar todos os dias á porrada.Isso é comentário de um menino pequenino. Queres que te explique a relação deles?
O Sérgio não suporta grande parte da SAD e vice versa…
Amigo eu não disse que apoiava x ou y, nem disse que por mim PDC fica e o resto sai.Gostava de saber como é que voces conseguem fazer essa distinção entre a direção e o chefe da direção. É mesma coisa que dizer que o governo é uma merda mas o António Costa é impecável.
E não são as incumbências de um treinador decidir que compõe o plantel que orienta?É uma pergunta sem lógica nenhuma.
Não é uma questão de compactuar, a SAD contratou-o como treinador. Se não "compactua-se" demitia-se.
Vocês sabotam a empresa onde trabalham?
Eu também não acho que a política deva ser contratar jogadores "velhos", mas Moutinho com 36 anos no tugão era um craque ... num meio-campo de frangalhos, e a ganhar 400mil€ anuais e com aquele programa regressar, é uma pechincha para o NGC ...Para isso fazia como já fez outras vezes. Trazia o Moutinho e deixava-o encostado como fez com outros jogadores.
Vocês estão a falar do Moutinho e não do João Pedro ou o que seja. O Moutinho aumenta a qualidade do Porto na hora, não iria ser o SC a vetar.
(E eu acho que a política não deve ser esta!)
Já o fez em público anteriormente.Toda a gente queria aqui que o SC rasgasse a direcção em público, porque afinal queremos é circo.
O SC é portista de coração e da gema do Pedroto.
Os problemas resolvem-se dentro de casa.
O AVB que tenha tomates também e assuma a candidatura! CHEGA!Já o fez em público anteriormente.
E mais, com este presidente já não se resolve coisa nenhuma.