Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,254
216,222
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então é esperar para ver o acordo da empresa com o Braga
Se há coisa complicada neste clube é a distribuição de comissões
No Braga é igual?

Mas nunca vamos saber a 100% qual a razão
Só se alguma das partes envolvidas falar

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,742
9,889
Ok, se foi isso, já há algum sentido na coisa, mas nunca saberemos, lá está, porque ninguém informa os adeptos. Depois geram-se rumores infundados, etc. Vivemos tempos loucos em termos de informação falsa, etc.

Mas foi dito por pessoas que sabem que fez exames médicos. Fê-los porque se estava à espera de chegar a um acordo sem dificuldades, fê-los porque já havia acordo?

Há muita coisa a esclarecer em todo este processo. Que nunca será esclarecido.
E faz-se exames médicos sem aval do treinador?
É que isso ainda é mais dificil de compreender, pelo menos para mim.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,739
24,014
34
Vila Das Aves
Se há coisa complicada neste clube é a distribuição de comissões
No Braga é igual?

Mas nunca vamos saber a 100% qual a razão
Só se alguma das partes envolvidas falar
Atenção que antes de entrarmos em cena, o Moutinho já tinha acordo com o Braga.

Os tais intermediários podem ter pedido mais dinheiro...

Neste caso a vontade do jogador não chegou.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,521
71,412
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas a SAD é quem deve ter maior preponderância na composição do plantel.
Mas isso vai contra o que o Jorge Nuno sempre disse ao longo do seu reinado de 40 anos: "o treinador é que escolhe os jogadores, dentro das nossas possibilidades". Ou seja, fico com a ideia que sempre foram os treinadores a escolherem os jogadores dentro de listas, imagino. Vejam o caso do Lopetegui e a quantidade de conterrâneos que pediu para trazer, por exemplo.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Tudo no FC Porto que envolva comissões e distribuição da mama é um problema. Desde transferências, passando por direitos de TV até negociações do naming através de intermediários. É muito boca para a alimentar e um presidente que já não tem qualquer tipo de condições para liderar um clube como o FC Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,254
216,222
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É isso…

Fds tu consegues culpar tudo e todos menos o treinador é impressionante
Falávamos do mercadoazul e dizes que eles não deram a razão
A razão deles está aí
Não se chegou a acordo

Agora a razão deles não importa
Eu não sei a razão para o Moutinho não ser reforço, nem eu, nem ninguém tirando meia dúzia de pessoas

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,827
49,749
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sei 🤷‍♂️
A malta do mercado azul diz a sua versão

Dizem isto
"Depois do acordo ter sido tratado de forma tão ‘old school’ e entre cavalheiros, faltou, na realidade, tudo o resto. João Moutinho tem uma empresa que o representa e é necessário que a mesma atinja um acordo com o FC Porto para que o contrato seja realmente válido.

Neste momento, não há acordo entre os encarregados pelo negócio. Faltam acertar termos no que toca a intermediações e comissões de assinatura de uma operação que, ainda que seja a custo zero, envolve sempre vários custos associados.

O FC Porto preparou os documentos e chamou João Moutinho para o momento da assinatura, mas não houve acordo total e, nesse exato dia, a sensação foi de que seria impossível chegar a um acordo, pelo que apurou o Mercado Azul."

Agora se a verdade é outra, não faço ideia
Urge o clube esclarecer cabalmente todo o dossier,pois João Moutinho não é um jogador qualquer, já nos proporcionou muitas alegrias e aceitou ir para o Mónaco para ajudar o FC Porto.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,418
53,656
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que é óbvio a toda a gente que o Sérgio tem um amor cego ao pinto mas à restante direção já não é bem assim. O problema é que apoiando um, está a apoiar o resto. E é à custa dele, desportivamente, que aqueles chulos continuam a mamar e a não fazer nada e depois ainda apoia o chulo mor publicamente...

Posso estar enganado, mas imaginando mais um mandato e que o Sérgio continua, vamos chegar a um ponto que as forças vão colidir demasiado e o Sérgio vai sair queimado.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Falávamos do mercadoazul e dizes que eles não deram a razão
A razão deles está aí
Não se chegou a acordo

Agora a razão deles não importa
Eu não sei a razão para o Moutinho não ser reforço, nem eu, nem ninguém tirando meia dúzia de pessoas
Sabes que não chegar a acordo não está necessariamente ligado a dinheiro? Se o treinador não quer mas o presidente quer é um desacordo também…

• Like
Reações: Dragon Lonis

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,742
9,889
Pois, não faz sentido, ainda por cima o Conceição tem grande poder no clube.
Nada nesta história faz sentido.
Já escrevi que se foi o SC fez mal.
Agora, inclino-me mais para o que o mercado azul escreve neste caso, se estou certo ou errado acho que com o estado atual do clube, nem Deus sabe.

• Like
Reações: Dexter2020

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,742
9,889
Acho que é óbvio a toda a gente que o Sérgio tem um amor cego ao pinto mas à restante direção já não é bem assim. O problema é que apoiando um, está a apoiar o resto. E é à custa dele que aqueles chulos continuam a mamar e a não fazer nada e o Sérgio acaba por pactuar com tudo aquilo.

Posso estar enganado, mas imaginando mais um mandato e que o Sérgio continua, vamos chegar a ponto que as forças vão colidir demasiado e o Sérgio vai sair queimado.
O Sérgio vai ser queimado pela SAD por causa das eleições.
Está escrito, depois podem-me confrontar com isto que eu darei a mão à palmatória se a tiver que dar.