Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,901
49,536
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora tambem ja se ataca o Sergio, um dos melhores treinadores de sempre.
Realemente o jornalixo de lixoboa e muito bom, nao aja duvidas.
Já se ataca quem? Meia dúzia de papalvos que nem ao estádio vão? Contam tanto para o totobola como as cruzes fora dos sítios.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,527
3,276
Porto
As assembleias gerais são apenas teatro?
Não me lixem.
De mais de 60 000 sócios pagantes aparecem no máximo 500 nas assembleias gerais e a culpa é só do clube?
E que tal levantarem-se das cadeiras e envolverem-se verdadeiramente na vida do clube?

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
ISSO.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,901
49,536
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As assembleias gerais são apenas teatro?
Não me lixem.
De mais de 60 000 sócios pagantes aparecem no máximo 500 nas assembleias gerais e a culpa é só do clube?
E que tal levantarem-se das cadeiras e envolverem-se verdadeiramente na vida do clube?

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
Destes que aqui andam? Não são sócios a maioria como queres que vão as AG?

• Like
Reações: Licha

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,527
3,276
Porto
Destes que aqui andam? Não são sócios a maioria como queres que vão as AG?
Alguns nao podem ser socios por isto ou aquilo.

Mas das dezenas de milhares de socios que temos , mesmo a umas eleições aparecem 10.000 !!!

Ficam se pelo Portismo digital , como alguns o designaram.

Respeito, mas é curto.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,695
52,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se não sabe comunicar que seja o VB a fazer a antevisão. Nem que seja pelo Porto Canal.
Isso do saber comunicar é relativo, é como a comunicação de uma namorada, se gostares dela ela pode dizer qualquer merda que está tudo bem, se não gostares dela qualquer coisa que ela diga te irrita.

Desde que o SC é treinador do FCP que acho que ele se preocupa demais com a CS e paineleiros e que isso tem por vezes influencia na maneira como ele monta a equipa, por isso e especialmente nesta fase acho que ele estar afastado é bom para o FCP.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Teria de recuar quase 30 anos na minha vida para encontrar um grupo tão esquizofrénico como o que vejo por aqui.

Foi um aniversário duma menina da catequese onde o tema era o cor de rosa e entre os convidados eu e outro menino éramos os únicos representantes do sexo masculino.
Foi uma montanha russa de emoções. Entre ter sido recebido com uma frieza descomunal a acabar como o menino mais bonito do aniversário. Entre pedirem-me para dançar uma coreografia de Onda Choc até me dizerem que se tivesse levado a Master System tinham jogado comigo o Alex Kidd.

É assim, por mim tudo bem. É sempre nostálgico revisitar este tempos de imaturidade.

Só espero é que não acabemos aqui todos a jogar ao bate o pé.
Fax estive a jogar Alex Kidd com o meu sobrinho há um par de dias.
faz me lembrar o SC quando dá socos em tudo.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mas foda-se o Otávio é um jogador de 28 anos que foi vendido por 60M(!) a 2 anos de terminar o contrato. Ele não devia ficar mais fodido por manter jogadores a todo custo que saem livres e depois resulta num menor orçamento disponível para encontrar substitutos à altura?
Não porque a única preocupação dele é o próprio ego e está completamente borrifandosse para o futuro do clube.

E nem acho mal de todo pois ele é um treinador profissional não é diretor do clube.

• Like
Reações: Bitaites

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Mas foda-se o Otávio é um jogador de 28 anos que foi vendido por 60M(!) a 2 anos de terminar o contrato. Ele não devia ficar mais fodido por manter jogadores a todo custo que saem livres e depois resulta num menor orçamento disponível para encontrar substitutos à altura?
mas tu achas que o dinheiro do Otávio é para ir contratar reforços?
acham que isto é o fm, que adicionam um treinador ao Man City, vendem o Zaidu por 150M e ficam com 150M para gastar?

acham que o dinheiro do Otávio não está já todo encaminhado para pagar dividas?

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Para umas coisas os métodos são antiquados e deviamos evoluir para o Sec. XXI, para outras os métodos mais "medievais" do futebol já são o caminho a tomar.
isto é simplesmente ridículo.
parece que estou no saudoso canal #teletubbies do mIRC.

SC vetou Moutinho, SC fez birra porque o Otávio saiu, o melhor era vender o Taremi por 15M (!!) nem um cepo do Coventry contratas com esse dinheiro mas ok.
Se calhar ainda adicionam 15M do Taremi aos 60M do Otávio e temos 75M para ir buscar um avançado.

Parecem os gajos da SAD: vender vender vender. Depois ficar com os que ninguém quer e prometes que vais festejar o titulo à Afurada...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,036
21,044
Vila Nova de Gaia, 1975
isto é simplesmente ridículo.
parece que estou no saudoso canal #teletubbies do mIRC.

SC vetou Moutinho, SC fez birra porque o Otávio saiu, o melhor era vender o Taremi por 15M (!!) nem um cepo do Coventry contratas com esse dinheiro mas ok.
Se calhar ainda adicionam 15M do Taremi aos 60M do Otávio e temos 75M para ir buscar um avançado.

Parecem os gajos da SAD: vender vender vender. Depois ficar com os que ninguém quer e prometes que vais festejar o titulo à Afurada...
Bem, se "os gajos da SAD" querem "vender vender vender" e nós não vendemos, vendemos, vendemos, quem os estará a impedir?...

• Haha
  • Like
Reações: Tails e invicto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,449
15,546
Não porque a única preocupação dele é o próprio ego e está completamente borrifandosse para o futuro do clube.

E nem acho mal de todo pois ele é um treinador profissional não é diretor do clube.
Achas memso, ou porque será que quer o melhor para o clube, e sabe que com a venda não vem ninguém para o lugar dele?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,953
Isso do saber comunicar é relativo, é como a comunicação de uma namorada, se gostares dela ela pode dizer qualquer merda que está tudo bem, se não gostares dela qualquer coisa que ela diga te irrita.

Desde que o SC é treinador do FCP que acho que ele se preocupa demais com a CS e paineleiros e que isso tem por vezes influencia na maneira como ele monta a equipa, por isso e especialmente nesta fase acho que ele estar afastado é bom para o FCP.
Neste momento não é pelo FCP, mas sim pelo próprio Sérgio. Bastou um deslize para montarem todo o circo na CS. O que noto é que o clube está a proteger a sua imagem e bem. Agora podia contornar e realizar a antevisão no Porto Canal e abordando apenas e só o jogo, sem qualquer pergunta tóxica.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,191
27,982
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já se ataca quem? Meia dúzia de papalvos que nem ao estádio vão? Contam tanto para o totobola como as cruzes fora dos sítios.
Desculpa lá mas isso parece discurso do macaco.

Então só é portista e pode dar opinião quer for ao estádio?

E os milhares espalhados pelo país e mundo são todos papalvos?

Fica- te mal esse discurso .

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,953
Alguns nao podem ser socios por isto ou aquilo.

Mas das dezenas de milhares de socios que temos , mesmo a umas eleições aparecem 10.000 !!!

Ficam se pelo Portismo digital , como alguns o designaram.

Respeito, mas é curto.
É verdade sim senhor.

Mas o clube podia testar através de um projeto na votação digital e se calhar aí conseguia obter mais votações dos sócios. Em assembleias teria de ser muito bem pensado na forma de como envolver mais sócios nas mesmas.

Se o clube quer pensar como um todo e unir os sócios, então que arranje ferramentas para tal.

Última edição:

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,901
49,536
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa lá mas isso parece discurso do macaco.

Então só é portista e pode dar opinião quer for ao estádio?

E os milhares espalhados pelo país e mundo são todos papalvos?

Fica- te mal esse discurso .
Não era tanto o discurso de nem ao estádio vão mas sim nem sócios são.