É preciso agitar as águas... e rápido...Podes ter razão realmente e sempre teve bons desempenhos na BSAD
O Namaso por exemplo também vinha a ter bons desenpenhos desde o final da época passada e até marcou.. merecia mais tempo de jogo
É preciso agitar as águas... e rápido...Podes ter razão realmente e sempre teve bons desempenhos na BSAD
Arrumar----------------------
Numa defesa 3 centrais, mas nas alas arrumar da equipa Zaidu, Wendel, J mario. As alas para PePê e Galeno.
Exatamente.É preciso agitar as águas... e rápido...
O Namaso por exemplo também vinha a ter bons desenpenhos desde o final da época passada e até marcou.. merecia mais tempo de jogo
O ideial seria vender o Taremi e apostar no Namaso no 11 até porque vinha a mostra bons desempenhos..Exatamente.
Bom jogador o Namaso e para mim o substituto do Taremi, e o Navarro do Evanilson.
Como e que o Namaso ontem não jogou mantendo o Taremi em campo todo desgastado?
Enfim, há jogadores que teem lugar cativo no 11 base e não pode ser assim
Isso é no final da epoca ir buscar o Ruben Amorim.Para mim era tentar:
Diogo Costa
Pepe, Marcano, Carmo (ou Grujic)
Pepê e Galeno
Varela e Nico
Ivan Jaime
Evanilsson e Namaso (ou Navarro)
Exatamente, e vamos lá ver se fruto de começar a ficar encostado não dificultará a renovação.O ideial seria vender o Taremi e apostar no Namaso no 11 até porque vinha a mostra bons desempenhos..
Convém lembrar que o Namaso está na altura de renovar o contrato..
Eu acho que a questão do Pepê nao tem tanto haver com a qualidade em si do jogador, mas sim com a indefinição da sua posição em campo. O treinador quer fazer do jogador aquilo que não é em vez de moldar a tática em prol dos jogadores que têm em mão.Ou me engano muito ou quem vai estar fora não só do titulo mas também da 2º posição antes do Natal vamos nos. Antigamente era o Sporting que tinha esse fardo agora passou para aqui.
Falando em Sporting para mim planeou muito melhor a época que nos. Venderam o que foi preciso e depois foram buscar o que necessitavam para tornar a equipa mais forte.
O Porto para mim e ao contrario do que tenho lido, tem algumas lacunas no plantel e não só a falar da lateral esquerda. Devia ter saido mais gente(Pepê e Gruijic por exemplo) e depois ir buscar um grande medio centro que continua a não existir um médio ala pela direita melhor que o Pepê que não é o jogador que querem fazer dele. Mas para isso teria de haver competência no planeamento quer da SAD quer do treinador.
Responsabilidade total dele e da direção do FCPorto.Eu acho que a questão do Pepê nao tem tanto haver com a qualidade em si do jogador, mas sim com a indefinição da sua posição em campo. O treinador quer fazer do jogador aquilo que não é em vez de moldar a tática em prol dos jogadores que têm em mão.
O Porto contra o benfica transforma-se sempre, já o disse o Porto joga com mais vontade contra o benfica do que joga na champions. E o benfica cagava-se todo quando joga contra o Porto.Como é que se joga um futebol medonho e se tem uma superioridade tão grande sobre os rivais em resultados diretos?
Quase que apostava também. Seria muita estupidez mas...Depois da pausa quase que aposto que vai meter o mm 11 de hoje!!
Se isto está a vista de todos não faz sentido que nao tenha jogado pelo menos o Evanilson/Navarro/Varela de início.Tem que deixar de ser casmurro, os melhores em campo! Deixar de fazer sempre as mesmas substituições suicidas e principalmente mostrar o que se treina durante a semana, porque do que se tem visto em campo parece que se juntam para dar uns toques na bola.
Troca Wendell por Sanchez e está ok. É adaptado? Os 2 que têm por lá andado também estão a ser adaptados a jogadores de futebol. Pior que eles o Sanchez não faz.Diogo
Pepe
Marcano
JM
Wendell
Varela
Nico
Jaime
Pepê
Taremi
Evanilson