Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,507
7,886
Bragança
Mas falam do Diaz que fez 50 jogos na sua época de estreia? Titular no 3° jogo oficial da época com o Krasnodar

E esteve ano e meio no banco...
@Ruben1893 @Feraz ..... Malta eu não sou ingrato ao que o SC já fez pelo Clube. Chegou a ser a nossa tabua de salvação. Agora respondam-me sinceramente : Quantos de nós não previram o que se passaria no jogo com o Arouca ? Não sei vós, mas muitos no fórum, mal viram o 11 disseram imediatamente que não ganharíamos o jogo.....para mim estava na cara

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,500
206,990
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem que ser no tópico do treinador/dirigente que deve ser o único a falar disso

A Liga tem, no seu site, registo do tempo útil de jogo desde 19/20

Futebol Clube do Porto
19/20: 13º no tempo útil de jogo, 53,31% de tempo útil
20/21: 15º, 53,52% de tempo útil
21/22: 15º, 52,57% de tempo útil
22/23: 13º, 54,43% de tempo útil
23/24: 18º, 49,64% de tempo útil

Carnide nunca acabou uma época fora do top 3
Sporting tem 2 fora do top 3
De resto, sempre lá em cima

O clube que não diga nada, deixe andar, quando tivermos um jogo com 40% de tempo útil, alguém falará

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,404
3,447
Ele não é membro de direção, e ele não emitiu uma opinião de forma pública.
Repito o que já disse 100 vezes. O facto de opinião, emitida em privado, ter sido tornada pública, não altera o seu caráter privado.
Sim, só me apercebi do facto de não ser pública depois do meu comentário. Só depois tive oportunidade de ler o que está no Jogo. Ainda assim, vem reiterar o que disse, através de palavras mais adequadas, desta vez. Naturalmente, terá todo o seu direito à opinião, mas devido aos cargos que ocupa, fica-lhe extremamente mal.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,312
7,674
46
Lisboa
Que folclore do crl que está para aqui montado. Organizado pela lampionagem e com muito portista como marioneta.

Ser contra a atual direcção não implica bater em tudo o mexe e tentar destruir o pouco de competência que resta no clube. Estou a falar do Sérgio (e restante equipa técnica).

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,157
17,227
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
SC nunca meteria la os pés depois disto
Pois assim me parece. O Rui Moreira quando é confrontado com as suas declarações tinha dois caminhos. Dizer que aquilo foi uma conversa privada e que não tem mais nada a acrescentar ao assunto ou assumir orgulhosamente as declarações e acrescentar ainda mais alguns pontos ao seu raciocínio.
Estranhamente, porque é membro de um órgão de um clube e presidente da câmara da cidade, decidiu-se pela segunda opção. Algum dia perceberemos o porquê.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,157
17,227
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Que folclore do crl que está para aqui montado. Organizado pela lampionagem e com muito portista como marioneta.

Ser contra a atual direcção não implica bater em tudo o mexe e tentar destruir o pouco de competência que resta no clube. Estou a falar do Sérgio (e restante equipa técnica).
Só temos o que merecemos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Com tanta merda atirada para a ventoinha nem sei como não apareceu nenhum paspalho a pedir a cabeça do Otávio por este ter sido deselegante com os rivais ao proferir a frase "Chora bebé".

• Like
Reações: Feraz e Vlk

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Sim, só me apercebi do facto de não ser pública depois do meu comentário. Só depois tive oportunidade de ler o que está no Jogo. Ainda assim, vem reiterar o que disse, através de palavras mais adequadas, desta vez. Naturalmente, terá todo o seu direito à opinião, mas devido aos cargos que ocupa, fica-lhe extremamente mal.
eu discordo do conteúdo da opinião, e não teria escrito aquilo num grupo privado a não ser que fosse mesmo mesmo privado. Se foi num grupo de “amigos” ele tem de rever as amizades dele.
Foi no mínimo incauto, a não ser que ele , por um qualquer motivo que me escapa, quisesse que ela fosse tornada pública

• Like
Reações: Olavo

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,284
5,419
Anda tudo muito confuso e sem certezas quanto a vários dossiers.
Não é estranho, já que a comunicação é o que é...

Importava, uma entrevista ou conferência do nosso Presidente, de preferência alargada a outros membros da direcção ou equipa técnica, em que todos os assuntos dos últimos tempos fossem comentados e esclarecidos.
Mesmo que com umas mentirinhas à mistura, como é da praxe em tudo que bota faladura na praça pública...

• Haha
Reações: DaniMontana

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,500
206,990
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com tanta merda atirada para a ventoinha nem sei como não apareceu nenhum paspalho a pedir a cabeça do Otávio por este ter sido deselegante com os rivais ao proferir a frase "Chora bebé".
O Otávio era provocador e só se mandava para o chão também...

Daqui a uns mesitos o Varela vai estar nos rodapés da cmtv como caceteiro
É aguardar; com os muito bons é assim

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
858
224
Eu sou dos maiores críticos desta sad e presidente basta ver os meus comentários só não admito é que um treinador mande no clube que eu saiba o clube é dos sócios nunca se véu antes do Sérgio sair jogadores a sair a custo zero isto a 20 anos atrás com o actual presidente se o treinador não estivesse bem ia para a rua o Sérgio que ponha mas é a equipe a jogar futebol o nosso futebol mais parece da distrital este ano não tem desculpa se não ganhar o campeonato é a sad que tem culpa de ele não querer um defesa esquerdo? É a sad que tem culpa de ele não querer o Moutinho? É a sad que tem culpa de ele querer o seu filhinho de volta? É a sad que tem culpa deste péssimo futebol? É a sad que tem culpa da teimosia dele? Sejamos coerentes.
A SAD tem culpa em mantê-lo bem como dar todos os poderes a um “falhado” que se esconde atrás dos “macacos”.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,768
68,751
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
destruir o pouco de competência que resta no clube. Estou a falar do Sérgio (e restante equipa técnica).
Mas olha que não têm sido muito competentes nestes últimos jogos. A equipa, simplesmente, não está a funcionar. E isso é da única responsabilidade do treinador e da equipa técnica.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,404
3,447
eu discordo do conteúdo da opinião, e não teria escrito aquilo num grupo privado a não ser que fosse mesmo mesmo privado. Se foi num grupo de “amigos” ele tem de rever as amizades dele.
Foi no mínimo incauto, a não ser que ele , por um qualquer motivo que me escapa, quisesse que ela fosse tornada pública
Concordo. Se é opinião privada, assim se deveria ter mantido. O que é dito e pensado na esfera privada, mesmo na do Papa, nada tenho a retorquir. Visto que se tornou pública, acho que a imagem dele ficou tocada, principalmente pelos termos e brejeirice utilizada. Não necessariamente o conteúdo, mas pela forma que foi exposto.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,404
3,447
Não sei se isto do Rui Moreira á verdade mas se for só tiro a seguinte conclusão:

1. Perdeu uma grande oportunidade para estar calado.
2. O tom barrasco com que escreve aquilo tira-lhe qualquer capacidade moral para criticar o SC.
3. A ser verdade (que ainda desconfio) quer romper com a SAD e candidatar-se já em 2024.

Insisto que se isto for verdade, jamais terá o meu voto numa eventual candidatura porque isto não são maneiras de tratar os assuntos para quem pretende ocupar o lugar de Presidente.
Se puxares umas páginas atrás, vês um print d'O Jogo com declarações dele a afirmar.

• Like
Reações: Inkubillas

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,312
7,674
46
Lisboa
Mas olha que não têm sido muito competentes nestes últimos jogos. A equipa, simplesmente, não está a funcionar. E isso é da única responsabilidade do treinador e da equipa técnica.
Não está numa fase boa é verdade. A pré época foi um caos, tb por alguma culpa dele. Mas ninguém é infalível, e é o único que demonstrou alguma competência nos últimos anos e o que mais lutou por nós também. Ao lado do que o Sérgio tem feito a opinião do Rui Moreira vale um caixote de lixo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,157
17,227
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
@Ruben1893 @Feraz ..... Malta eu não sou ingrato ao que o SC já fez pelo Clube. Chegou a ser a nossa tabua de salvação. Agora respondam-me sinceramente : Quantos de nós não previram o que se passaria no jogo com o Arouca ? Não sei vós, mas muitos no fórum, mal viram o 11 disseram imediatamente que não ganharíamos o jogo.....para mim estava na cara
Eu já escrevi sobre o jogo do Arouca. E disse exatamente o que pensava sobre a utilização e a não utilização de alguns jogadores. Para mim é evidente que o 11 deveria ter sido outro. Mas isso não apaga o facto de uma vez mais, dos reforços com potencial para serem titulares (Nico, Varela e Jaime), apenas 1 ter participado (e apenas na parte final) na pré época. Isto não acontece com os nossos rivais. E isso paga se.

• Like
Reações: salman

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,378
78,698
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Todos tem direito à sua opinião, como é lógico

Mas ha coisas que são factuais e não podem ser alteradas apenas porque cada um acha que pode reescrever a história

Podem dizer que nao gostam do Sergio, que nao é bonito, que nao é simpático, que a equipa nao joga como gostariam, etc, etc, etc

Agora dizer que nao é competente, que é um falhado com tudo o que ja ganhou no Porto, ainda para mais com a situação financeira e directiva num caos?

isso nao é opinião, isso é ser MENTIROSO pela simples razão de que é MENTIRA.

E é mentira porque um falhado e um incompetente nao ganhavam os titulos que o Sergio ja ganhou.