Eu acho que todos tem o direito de dizer o que entendemdepende dos critérios de avaliação de quem avalia. há quem só aceite jogar bem mesmo perdendo, há quem só tenha como objetivo ganhar, ainda há quem coloque como objetivo ganhar sempre e a jogar bem o tempo todo, por exemplo.
nestes 3 exemplos, o sérgio cumpre apenas no segundo, falhando os outros dois.
discordas dessas pessoas, é a tua opinião legítima. como eu também posso discordar.
achar que os outros não têm direito à sua opinião e e expressá-la, estilo coreia do norte, já é outra discussão que extravaza o futebol.
Nao tenho nada de coreano. Ele falou, disse o que entendeu. Agora tem as reações
Agora se fazem afirmações mentirosas tem que ser tratados como mentirosos e nao podem escudar se na questao da opinião para mentir
Objectivamente um treinador tri campeao nao e um falhado. Definir critérios para tentar enquadrar a pessoa naquilo que se quer nao é mais do que aprimorar a mentira, mas continua a ser uma mentira.
Tambem posso dizer que sou da opinião que o Messi é um falhado porque nao ganhou 9 bolas de ouro…
E a minha opinião

Última edição: