lol então tu achas que o Diaz começou a ser titular porque ganhou estatuto na copa america lolIsso é o que tu pensas...
Junta-lhe a saída do Marega e um Corona desligado à espera do fim do contrato...
lol então tu achas que o Diaz começou a ser titular porque ganhou estatuto na copa america lolIsso é o que tu pensas...
Junta-lhe a saída do Marega e um Corona desligado à espera do fim do contrato...
ele nem ajudou em nada o Diaz a evoluir, apenas o prejudicou ao não o meter sempre 90 minutos em todos os jogos desde que chegou ao clube.Claro. O Sérgio não ajuda ninguém a evoluir, os jogadores é que ajudam o Sérgio.
Depois eu é que sou o fanático.
Claro. O Sérgio não ajuda ninguém a evoluir, os jogadores é que ajudam o Sérgio.
no outro dia esqueci-me qual era exactamente o teu nome e pesquisei 'Hezbollah' no google...ele nem ajudou em nada o Diaz a evoluir, apenas o prejudicou ao não o meter sempre 90 minutos em todos os jogos desde que chegou ao clube.
nas 2 primeiras épocas só fez uns 50 jogos por época, isso nem são oportunidades, nem deu para evoluir...
#isenção
PS: 'tás com um drip top
Visualizar anexo 18656
Secalhar é porque têm qualidade para entrar com 2 treinos nas pernas.O Sergio Conceição exige que os jogadores corram como se não houvesse amanhã…
Se isso devia ser uma prioridade? Não sei
Mas também vi no último jogo a meter quase os reforços todos em campo, quando mais apertado…
Isto já se sabe… quando se ganha é-se muito exigente… quando a coisa aperta… já estão todos preparados para entrar… até o Ivan Jaime que quase nem treinou
Quando a coisa aperta… até jogadores com 2 treinos entram…Secalhar é porque têm qualidade para entrar com 2 treinos nas pernas.
Este ano fomos mesmo buscar reforços ..não entulho.
Acabem lá esse mito que o Sérgio leva tempo a colocar jogadores novos a jogar.
É MENTIRA!
O Ivan Jaime entrou logo porque tambem se andou a treinar e comprometeu se com o Fcporto , mesmo tendo muito mercado.Quando a coisa aperta… até jogadores com 2 treinos entram…
Se a coisa não estivesse apertada… comem banco…
Mas este ano, vai haver muita pressão sobre o treinador… e depois sobre o presidente…
Como dizes, vieram reforços… e é preciso saber treinar e jogar de formas diferenciadas
Isso todos dizem que não sentem pressão dos adeptos… mas sentem todos…O Ivan Jaime entrou logo porque tambem se andou a treinar e comprometeu se com o Fcporto , mesmo tendo muito mercado.
E porque tem uma qualidade absurda.
O Sérgio anda sempre apertado , por ele próprio , tenho a certeza que nâo sente um pintelho de pressão da parte dos adeptos , já que tem ganho VÁRIOS titulos.
Não foi isso que eu disse mas está bsm. Eu disse que o Vitinha não evoluiu necessariamente por causa do SC. Luis Diaz também não me parece que não. Mas há exemplos onde a evoluçao creio que se deveu a SC como Otavio, Taremi ou MaregaClaro. O Sérgio não ajuda ninguém a evoluir, os jogadores é que ajudam o Sérgio.
Vitinha era um suplente do Wolves, Luiz diaz era um jogador irregular que ninguém esperava esta evoluçãoNão foi isso que eu disse mas está bsm. Eu disse que o Vitinha não evoluiu necessariamente por causa do SC. Luis Diaz também não me parece que não. Mas há exemplos onde a evoluçao creio que se deveu a SC como Otavio, Taremi ou Marega
O Vitinha evoluiu por causa da aragem do Porto, depois de mal jogar no WolvesNão foi isso que eu disse mas está bsm. Eu disse que o Vitinha não evoluiu necessariamente por causa do SC. Luis Diaz também não me parece que não. Mas há exemplos onde a evoluçao creio que se deveu a SC como Otavio, Taremi ou Marega
Ajudou-o na "intensidade". Tudo dito. Os inputs futebolisticos do SC começam e acabam na intensidadeVitinha era um suplente do Wolves, Luiz diaz era um jogador irregular que ninguém esperava esta evolução
Ele mal jogava no Wolves assim como mal jogava no Porto antes. E nunca ninguem disse que o NES era um bom treinadorO Vitinha evoluiu por causa da aragem do Porto, depois de mal jogar no Wolves
Certamente não terá sido por causa do treinador, como o próprio Vitinha diz
Depois de vir de Inglaterra, sentiu a neblina do Douro e o ar da cidade e jogou +3000 minutos sem trabalho do treinador e do jogadorEle mal jogava no Wolves assim como mal jogava no Porto antes. E nunca ninguem disse que o NES era um bom treinador
Há exigência no clube. Tens um plantel de homens que fizeram pre época e cumprem o que um líder dizQuando a coisa aperta… até jogadores com 2 treinos entram…
Se a coisa não estivesse apertada… comem banco…
Mas este ano, vai haver muita pressão sobre o treinador… e depois sobre o presidente…
Como dizes, vieram reforços… e é preciso saber treinar e jogar de formas diferenciadas
O PSB a unica coisa que sabe fazer é ensinar os jogadores a correr, quando aparecer algum jogador a dizer que foi ensinado a fazer uma finta avisem.Ajudou-o na "intensidade". Tudo dito. Os inputs futebolisticos do SC começam e acabam na intensidade
Nao, ele ja era bom. Foi é mal aproveitado no Wolves, tal como tinha sido no Porto ate Outubro de 2021Depois de vir de Inglaterra, sentiu a neblina do Douro e o ar da cidade e jogou +3000 minutos sem trabalho do treinador e do jogador
Foi um milagre
O Vitinha é mentiroso.O Vitinha evoluiu por causa da aragem do Porto, depois de mal jogar no Wolves
Certamente não terá sido por causa do treinador, como o próprio Vitinha diz