Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,508
23,230
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quando a coisa aperta… até jogadores com 2 treinos entram…

Se a coisa não estivesse apertada… comem banco…

Mas este ano, vai haver muita pressão sobre o treinador… e depois sobre o presidente…

Como dizes, vieram reforços… e é preciso saber treinar e jogar de formas diferenciadas
O Ivan Jaime entrou logo porque tambem se andou a treinar e comprometeu se com o Fcporto , mesmo tendo muito mercado.
E porque tem uma qualidade absurda.
O Sérgio anda sempre apertado , por ele próprio , tenho a certeza que nâo sente um pintelho de pressão da parte dos adeptos , já que tem ganho VÁRIOS titulos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,600
27,452
Conquistas
1
O Ivan Jaime entrou logo porque tambem se andou a treinar e comprometeu se com o Fcporto , mesmo tendo muito mercado.
E porque tem uma qualidade absurda.
O Sérgio anda sempre apertado , por ele próprio , tenho a certeza que nâo sente um pintelho de pressão da parte dos adeptos , já que tem ganho VÁRIOS titulos.
Isso todos dizem que não sentem pressão dos adeptos… mas sentem todos…

Para além disse se o Sérgio fizer uma má época… por teimosias… também não sei se terá assim tanto mercado

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,201
5,615
Claro. O Sérgio não ajuda ninguém a evoluir, os jogadores é que ajudam o Sérgio.

Depois eu é que sou o fanático.
Não foi isso que eu disse mas está bsm. Eu disse que o Vitinha não evoluiu necessariamente por causa do SC. Luis Diaz também não me parece que não. Mas há exemplos onde a evoluçao creio que se deveu a SC como Otavio, Taremi ou Marega

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,955
205,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não foi isso que eu disse mas está bsm. Eu disse que o Vitinha não evoluiu necessariamente por causa do SC. Luis Diaz também não me parece que não. Mas há exemplos onde a evoluçao creio que se deveu a SC como Otavio, Taremi ou Marega
O Vitinha evoluiu por causa da aragem do Porto, depois de mal jogar no Wolves

Certamente não terá sido por causa do treinador, como o próprio Vitinha diz

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,201
5,615
O Vitinha evoluiu por causa da aragem do Porto, depois de mal jogar no Wolves

Certamente não terá sido por causa do treinador, como o próprio Vitinha diz
Ele mal jogava no Wolves assim como mal jogava no Porto antes. E nunca ninguem disse que o NES era um bom treinador

Ruben1893

24 Julho 2019
85,955
205,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele mal jogava no Wolves assim como mal jogava no Porto antes. E nunca ninguem disse que o NES era um bom treinador
Depois de vir de Inglaterra, sentiu a neblina do Douro e o ar da cidade e jogou +3000 minutos sem trabalho do treinador e do jogador

Foi um milagre

• Like
Reações: Kloppeição

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,447
4,569
40
Porto, Portugal
Quando a coisa aperta… até jogadores com 2 treinos entram…

Se a coisa não estivesse apertada… comem banco…

Mas este ano, vai haver muita pressão sobre o treinador… e depois sobre o presidente…

Como dizes, vieram reforços… e é preciso saber treinar e jogar de formas diferenciadas
Há exigência no clube. Tens um plantel de homens que fizeram pre época e cumprem o que um líder diz
Depois chega um gajo faz 2 treinos e é titular
Só quem não percebe nada de gestão de equipas pode apregoar uma coisa dessas
Primeiro tem de provar nos treinos que merece e cumpre o que é pedido entra e agarra a oportunidade

• Like
Reações: COTADRAGÃO

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,447
49,895
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ajudou-o na "intensidade". Tudo dito. Os inputs futebolisticos do SC começam e acabam na intensidade
O PSB a unica coisa que sabe fazer é ensinar os jogadores a correr, quando aparecer algum jogador a dizer que foi ensinado a fazer uma finta avisem.

Alias basta ver o que disse o Fabio Silva a quem o PSB destruiu a carreira porque queria que ele corresse como o Marega.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Bem, num fórum onde existem regras e apenas algumas delas são cumpridas não vejo lugar para mim. Para quem não sabe, eu tinha o 11 como normal e prometido, mas não o dei porque...estive banido até hoje. Onde eu me lembro de ter excedido foi em dizer que um user era "ridiculo", user esse cujos posts consistiam apenas em quebras de regras - desde provocações até insultos a funcionários do clube.
Uns parabéns aos @administrador , que secalhar deviam repensar no seu papel e culpas próprias de terem perdido pessoas como o dragao1616, entre vários outros.
Já sei que vens com post politicamente correto e que eu não deveria ter chamado ridiculo a x pessoa, para fazer uso do report, etc. Não gastes o teu latim.

Alguém me sabe dizer se dá para apagar conta? Ou será mais fácil escolher uma regra ao calhas e quebrá-la como poucos?

De resto, um abraço à malta.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Eles já eram todos muito bons antes de começarem a ser treinados pelo Sérgio Conceição.

Se quiserem ver o papel de um treinador na evolução de um jogador é só ver como os jogadores evoluem muito com o Guardiola. Quem era o Haaland antes de chegar ao City?

A gestão que o Sérgio Conceição fez do Vitinha foi uma vergonha. Toda a gente via que aquele miúdo ia tornar-se num dos melhores médios da Europa e devia ter acontecido muito mais cedo.

O Vitinha devia ter passado de suplente nos sub-19 a titular da equipa principal. Isso só não aconteceu porque o treinador é um incompetente e nenhum jogador evoluiu com ele.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,955
205,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao, ele ja era bom. Foi é mal aproveitado no Wolves, tal como tinha sido no Porto ate Outubro de 2021
Então quando é que o jogador melhorou?
Os 6 meses na B? Os 2 anos com utilização irregular nos juniores?

Ou foi sempre o jogador que mostrou ser e o mundo andava todo enganado, também pode ser
Não evoluiu nada

• Like
Reações: JPA84 e Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,316
67,872
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eles já eram todos muito bons antes de começarem a ser treinados pelo Sérgio Conceição.

Se quiserem ver o papel de um treinador na evolução de um jogador é só ver como os jogadores evoluem muito com o Guardiola. Quem era o Haaland antes de chegar ao City?

A gestão que o Sérgio Conceição fez do Vitinha foi uma vergonha. Toda a gente via que aquele miúdo ia tornar-se num dos melhores médios da Europa e devia ter acontecido muito mais cedo.

O Vitinha devia ter passado de suplente nos sub-19 a titular da equipa principal. Isso só não aconteceu porque o treinador é um incompetente e nenhum jogador evoluiu com ele.
É impressionante. Passaste de o grande amante do Sérgio para o seu grande difamador.

O futebol dá cabo da cabeça das pessoas.

• Haha
Reações: constant

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
É impressionante. Passaste de o grande amante do Sérgio para o seu grande difamador.

O futebol dá cabo da cabeça das pessoas.
Comigo é assim.

Estou farto de ver estes amantes do trolha Conceição a faltarem com a verdade.

Era o que faltava ter que andar a ouvir que o Sérgio Conceição ajudou jogadores a evoluir.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,447
49,895
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Comigo é assim.

Estou farto de ver estes amantes do trolha Conceição a faltarem com a verdade.

Era o que faltava ter que andar a ouvir que o Sérgio Conceição ajudou jogadores a evoluir.
Já não és do tempo em que se dizia que o PSB só fazia muitos pontos, porque o campeonato tinha ficado pouco competitivo quando ele assinou pelo FCP..

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
É evidente que o SC aprimorou algumas lacunas do jogo do Vitinha. O que o Vitinha já fazia bem, continuou a fazer. No que não era tão bom, evoluiu.

Também é evidente que o Vitinha contribuiu com o seu cunho pessoal (com o talento e forma de interpretar o jogo) para a fluidez do nosso jogo como nenhum outro médio da Era SC contribuiu. Não devia ser necessário um Vitinha no meio-campo para haver linhas de passe, mas a verdade é que quando o Vitinha estava em campo elas surgiam como em nenhum outro ano da Era SC surgiram.

Também é evidente que o jeito especial que um Jesualdo tinha para fazer evoluir os seus jogadores nunca seria motivo suficiente para que uma sua legião de fãs (que não existe nem nunca existiu) entupisse páginas do fórum do Portal de ode aos seus méritos.

Evidências não nos faltam. O que falta é vontade/capacidade de as reconhecer. Houvesse essa vontade/capacidade e poupava-se este espaço a muito debate estéril, fútil e inútil.