Eu prefiro aqueles que se reservam, face a novos factos e circunstâncias, no direiro de mudar de opinião.
E mudar de opinião faz parte do futebol... não vamos agora atribuir seriedade a uma coisa como o futebol... mesmo os maiores religiosos da igreja de São Conceição mudam o chip se por acaso as coisas continuarem tremidas.
O futebol é o desporto das massas, da populaça e é muitas vezes um escape de vidas difíceis... não é o desporto dos intelectuais, dos eloquentes e dos aristocratas.
O que é para ti mudar de opinião sobre o SC?
Os resultados não aparecerem, as exibições não melhoram e começam a falar na sua substituição?
Isso não é mudar de opinião. É ser sóbrio, ter dois olhinhos na cara e assumir algo que é perfeitamente natural no futebol. Até o grande Guardiola está sujeito a esse escrutínio.
Outra coisa são estes esquizofrénicos que por aqui andam que fazem juízos de valor à pessoa consoante estiver a puxar o vento.
Sérgio mandou umas bocas à SAD na CI? Grande, Sérgio! Este homem tem é de ir para presidente.
Sérgio diz que PC é o seu presidente? Outro mamão. Que o pariu. Leve o filho, o mini. Nepotista.
Ganhamos ao Benfica na Luz e sagramo-nos campeões no galinheiro com o golo a ser marcado pelo maior tronco que alguma vez calçou de azul e branco? É o novo Pedroto. Vou mandar tatuar o SC com o boné do Mestre nas nalgas e vou correr nu para a Alameda.
SC perde na ST com o mesmo clube? Pedroto sem Boné o caralho. É só na raça. Se pudesse até mudava de sexo e passava a chamar-me Sofia Oliveira.
Só malucos. Já ninguém consegue ter uma discussão sem levarmos a coisa aos extremos.
Pessoalmente, só cá venho a este tópico porque ainda há gente que vale a pena ler (indiferentemente da opinião que têm sobre o SC) e para meter o meu nojo.
De resto, sacode!