FC Porto
1
Portimonense
0
Oct 08, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,484
1,662
Nunca há nada a dizer, no entanto este ano somos a equipa com mais amarelos da Liga e só estamos atrás de Famalicão e Arouca nas equipas com mais vermelhos.

Curiosamente na UCL somos das equipas com menos amarelos e a segunda com menos faltas... Deve ser porque são jogos mais fáceis e portanto nesses os jogadores do Porto não precisam de fazer faltas...

[EDIT] já agora tanto Corruptos com Calimeros já tiveram 2 jogos em que jogaram 11 contra 10. Nós tivemos 2 em que jogamos com 10 contra 11...
3. Contra o Moreirense o Wendel também fui expulso.
 
  • Like
Reações: StrecherBearer

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,484
1,662
O Toni Martinez é, de momento e de forma consistente o avançado com melhor finalização no plantel. Taremi precisa de banco e se é para voltar às duplas de avançados deve-se apostar em Toni e Eva.
 
  • Like
Reações: coelhofcp

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,463
1,766
33
Lisboa
Saudades de quando conseguimos marcar golos... É penoso assistir a este desperdício. Fora isso foi um bom jogo no geral, onde não concedemos tirando num lance e tivemos várias chances. Mais uma goleada por um golo de diferença.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,758
54,634
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Saudades de quando conseguimos marcar golos... É penoso assistir a este desperdício. Fora isso foi um bom jogo no geral, onde não concedemos tirando num lance e tivemos várias chances. Mais uma goleada por um golo de diferença.
E o lance concedido é muito discutivel porque me parece falta sobre o Evanilson nao assinalada, que deixou a equipa algo desconcentrada
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,758
54,634
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
De qualquer forma @Emanujor os jogos do campeonato nao se podem comparar aos jogos das competições europeias

Por ex. e quase impossível imaginar o Arouca, mesmo com o Barca de ha 2 anos a empatar no Camp Nou

Os jogos de campeonato são diferentes
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,758
54,634
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A equipa esta com baixos níveis de confiança.

Para mim, acho normal, depois de saírem Otavio e Uribe, 2 elementos fundamentais na organização da equipa.

Mas ha qualidade para fazer melhor, assim os níveis de confiança dos jogadores e o entrosamento na equipa melhorem

Tendo em conta os outros anos de Sergio, nao vejo razão para nao confiar na capacidade da equipa tecnica para atingir um patamar superior.
 
  • Like
Reações: Vlk

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,788
3,284
39
Porto, Portugal


Isto não resultar em golo é um dos problemas que necessita de ser resolvido. URGENTEMENTE.
Nao foi so aí. Aos 46 ele tem um jogador ao lado que era golo certo e prefere um remate com pouco angulo de pé esquerdo
Mais tarde (67) tem outro isolado na pequena area remata por cima com o pé esquerdo. É mau demais

Ja agora o evanilson fez varios remates e so um foi a baliza. O nosso avançado principal.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,203
75,889
40
Espero que a insistência ridícula no Baró tenha terminado.

Sei que os fanáticos da formação não vão gostar, mas este não é um Vitinha, nem sequer um Fábio Vieira, nem mesmo um João Mário. Portanto há que deixar de ser teimoso.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,788
3,284
39
Porto, Portugal
Espero que a insistência ridícula no Baró tenha terminado.

Sei que os fanáticos da formação não vão gostar, mas este não é um Vitinha, nem sequer um Fábio Vieira, nem mesmo um João Mário. Portanto há que deixar de ser teimoso.
pra mim esteve bem. nao entendo é porque se critica tudo. se se mete o eustaquio tem de ser o nico se entra o nico nao joga nada. se entra o baró ta mal (nao percebi porque jogou mal) a alternativa (o Franco) tambem era criticado. Isto num jogo que fizemos 550 passes e 18 remates a baliza e que me lembre o baró so falhou um remate (interceptado)
Eu acho que se der tempo para treinar o jogador que melhor pode fazer de Otavio é o Jaime.Sei que ele nao ta habituado aquela posiçao mas ele conseguirá evoluir
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,577
62
Aveiro
De qualquer forma @Emanujor os jogos do campeonato nao se podem comparar aos jogos das competições europeias

Por ex. e quase impossível imaginar o Arouca, mesmo com o Barca de ha 2 anos a empatar no Camp Nou

Os jogos de campeonato são diferentes
Sim, o futebol é imprevisível.
E é isso que lhe dá o sal.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
pra mim esteve bem. nao entendo é porque se critica tudo. se se mete o eustaquio tem de ser o nico se entra o nico nao joga nada. se entra o baró ta mal (nao percebi porque jogou mal) a alternativa (o Franco) tambem era criticado. Isto num jogo que fizemos 550 passes e 18 remates a baliza e que me lembre o baró so falhou um remate (interceptado)
Eu acho que se der tempo para treinar o jogador que melhor pode fazer de Otavio é o Jaime.Sei que ele nao ta habituado aquela posiçao mas ele conseguirá evoluir
Mas esteve bem em quê? O rapaz mal pode com o corpo, defensivamente é uma nulidade.
Agora vê se que jogou bem porque só teve um remate interceptado?? E o resto?? Um médio a fazer aquele papel tem de ser muito importante na fase ofensiva (não o foi) e importante na ajuda ao lateral (também não foi).
 
  • Like
Reações: apocalypto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero que a insistência ridícula no Baró tenha terminado.

Sei que os fanáticos da formação não vão gostar, mas este não é um Vitinha, nem sequer um Fábio Vieira, nem mesmo um João Mário. Portanto há que deixar de ser teimoso.
Mais rapidamente tem q sentar o Taremi. Tem sido horrível.

E sim o Baró tb.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913


Isto não resultar em golo é um dos problemas que necessita de ser resolvido. URGENTEMENTE.
E no golo anulado foi idêntico.
Cagada total do Galeno que com homens no meio, em vez de dar largura para criar espaço aos colegas que estavam no centro, vai para dentro e aperta tudo.

Há gajos burros. O Galeno é candidato a maior deles todos.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,758
54,634
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E no golo anulado foi idêntico.
Cagada total do Galeno que com homens no meio, em vez de dar largura para criar espaço aos colegas que estavam no centro, vai para dentro e aperta tudo.

Há gajos burros. O Galeno é candidato a maior deles todos.
Ha burros e burros

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.