Nico González

Nico González 16

Nico González

5.90

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.90 Performance da Época
Jogos
37
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho que os primeiros jogos (acho que até foi mais o primeiro jogo) foi um jogo normalíssimo do Nico, só que como andavamos desesperados por ver reforços exageramos nas reações. Vejo um jogador com muitos problemas e tecnicamente bastante banal.

Repito, espero estar completamente enganado, mas este e o Navarro já perdi esperança que vão dar alguma coisa.

Até ver, foi um grande negócio do Barça com a compra obrigatória.
Os reforços deste ano só os vou catalogar de flops quando forem treinados por outro treinador e se se virem as mesmas coisas que vemos agora. Outro treinador, outras ideias de jogo, se calhar é isso que basta para alguns jogadores darem o clique e se mostrarem. Se calhar outros que são agora titulares com o Conceição não vão dar nada com o novo treinador.

Eu há muito que deixei de acreditar no trabalho do Conceição, como já disse várias vezes. Não é de hoje. Se visse nele capacidade para se reinventar e descobrir outros caminhos mas não. Há 7 anos que insiste no mesmo esquema e no mesmo tipo de jogadores. Está no seu direito, claro, mas quem paga é o clube.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,095
9,315
Achas que este gajo numa Liga Inglesa com a intensidade de jogo de la dava alguma coisa, so faz passes para o lado, nao ves um rasgo com a bola no pe, mas e a minha opiniao claro.
Foi o que disse. Jogadores tipo Nico, Carmo, Grujic...em Inglaterra não têm hipóteses. Futebol atualmente é intensidade.
 
  • Like
Reações: Snake7up

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi o que disse. Jogadores tipo Nico, Carmo, Grujic...em Inglaterra não têm hipóteses. Futebol atualmente é intensidade.
E qualidade. Se tens intensidade mas não tens qualidade táctica nem jogadores certos nos lugares certos para a executarem de que te serve a intensidade? Olha este Porto atual: muitas correrias intensas e zero futebol.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Parece pior do que em Agosto, o que andam a treinar durante a semana para além das fantásticas bolas paradas?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,095
9,315
E qualidade. Se tens intensidade mas não tens qualidade táctica nem jogadores certos nos lugares certos para a executarem de que te serve a intensidade? Olha este Porto atual: muitas correrias intensas e zero futebol.
Óbvio, mas sem intensidade não ganhas. Esqueçam o passado...esqueçam os Ronaldinhos, porque atualmente são os Nazários.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,311
40,075
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Busquets da Temu.

Um gajo que entra para dar velocidade á circulação de bola, e entra já cansado.
O FCP já tinha um erro de casting no meio campo com o Grujic, e foi comprar um jogador na mesma linha, e tem aqui uns 20M investidos e uns 5M por epoca em ordenados, o Moutinho por 500K por ano fazia melhor..

O jogador que tem que fazer a posição é o Jaime.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,095
9,315
O FCP já tinha um erro de casting no meio campo com o Grujic, e foi comprar um jogador na mesma linha, e tem aqui uns 20M investidos e uns 5M por epoca em ordenados, o Moutinho por 500K por ano fazia melhor..

O jogador que tem que fazer a posição é o Jaime.
O Sérgio ainda vai abrir os olhos e por o Vasco.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,975
Os reforços deste ano só os vou catalogar de flops quando forem treinados por outro treinador e se se virem as mesmas coisas que vemos agora. Outro treinador, outras ideias de jogo, se calhar é isso que basta para alguns jogadores darem o clique e se mostrarem. Se calhar outros que são agora titulares com o Conceição não vão dar nada com o novo treinador.

Eu há muito que deixei de acreditar no trabalho do Conceição, como já disse várias vezes. Não é de hoje. Se visse nele capacidade para se reinventar e descobrir outros caminhos mas não. Há 7 anos que insiste no mesmo esquema e no mesmo tipo de jogadores. Está no seu direito, claro, mas quem paga é o clube.
É possível e natural, mas isso também seria sinal de uma preparação da época extremamente mal planeada por parte do Sérgio e da SAD.

Eu acho o plantel grande, mas bastante nivelado por baixo. Acho por exemplo, que o meio-campo, mesmo esquecendo as ideias do treinador, está a anos luz de anos anteriores. O Eustáquio é um gajo abnegado, que faz excelentes jogos aqui e a ali, mas a média do Eustáquio fica aquem daquilo que se deve exigir a um médio do FC Porto e o assustador é que ele me parece muito claramente o melhor médio que o FC Porto tem à disposição neste momento.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,095
9,315
É possível e natural, mas isso também seria sinal de uma preparação da época extremamente mal planeada por parte do Sérgio e da SAD.

Eu acho o plantel grande, mas bastante nivelado por baixo. Acho por exemplo, que o meio-campo, mesmo esquecendo as ideias do treinador, está a anos luz de anos anteriores. O Eustáquio é um gajo abnegado, que faz excelentes jogos aqui e a ali, mas a média do Eustáquio fica aquem daquilo que se deve exigir a um médio do FC Porto e o assustador é que ele me parece muito claramente o melhor médio que o FC Porto tem à disposição neste momento.
Eustáquio melhor médio, Zé Pedro melhor central...isto parece um Arouca.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,248
24,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É possível e natural, mas isso também seria sinal de uma preparação da época extremamente mal planeada por parte do Sérgio e da SAD.

Eu acho o plantel grande, mas bastante nivelado por baixo. Acho por exemplo, que o meio-campo, mesmo esquecendo as ideias do treinador, está a anos luz de anos anteriores. O Eustáquio é um gajo abnegado, que faz excelentes jogos aqui e a ali, mas a média do Eustáquio fica aquem daquilo que se deve exigir a um médio do FC Porto e o assustador é que ele me parece muito claramente o melhor médio que o FC Porto tem à disposição neste momento.
O Eustáquio era um excelente suplente. Quando é o melhor médio, mostra a mediocridade do meio campo.

Para azar dos Távoras temos em Ivan Jaime, a única flor no deserto de ideias do meio campo lesionado.

Sinceramente não nos vejo com capacidade de competir pelo título.

Vejo um annus horribilis que irá culminar em convulsões internas em Junho.
 
Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,364
4,316
O gajo é lento, apático e a culpa é do treinador. É um flop de todo o tamanho.
A culpa também é do treinador que validou a sua vinda. O treinador tinha obrigação de o conhecer porque certamente vê jogos da liga Espanhola porque sendo treinador de um clube grande tem essa obrigação e se mesmo conhecendo as suas características achou que servia também meteu agua.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,975
Eustáquio melhor médio, Zé Pedro melhor central...isto parece um Arouca.
E no ataque há muita gente, mas ainda assim muito pouca qualidade. O Pepê não está bem, acho que pode fazer bem melhor, mas o melhor do Pepê não é melhor que o Brahimi ou que o Corona. O Galeno é um jogador que precisa de espaço. O Chico e o Gonçalo são miúdos, o primeiro já mais preparado, mas ainda assim muito longe de ser uma certeza para titular, o Gonçalo extremamente inconsequente. O Danny Loader é um jogador banal que muitos acreditaram que ia uma estrela e depositaram expectativas desmedidas. Toni é banal que faz uns golitos aqui e ali. Navarro flopaço. Taremi parece que já deu encerrada a sua permanência no FC Porto e está de malas aviadas.

Fala-se muito no Ivan Jaime, é um bom jogador, mas ainda é uma incógnita no FC Porto. Colocaram-se expectativas demasiado altas, colocou-se o Ivan Jaime quase nos patamares de grandes jogadores do passado, o que para já é uma loucura. A ver vamos o que realmente vale o Ivan Jaime até porque uma coisa é jogar no Famalicão, outra é no FC Porto.
 
  • Like
Reações: Hulk27 e ffirmo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,095
9,315
A culpa também é do treinador que validou a sua vinda. O treinador tinha obrigação de o conhecer porque certamente vê jogos da liga Espanhola porque sendo treinador de um clube grande tem essa obrigação e se mesmo conhecendo as suas características achou que servia também meteu agua.
Até eu conhecia e sabia das características do jogador, mas diz, e a B, não serve?
 
  • Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,364
4,316
O Eustáquio era um excelente suplente. Quando é o melhor médio, mostra a mediocridade do meio campo.

Para azar dos Távoras temos em Ivan Jaime, a única flor no deserto de ideias do meio campo lesionado.

Sinceramente não nos vejo com capacidade de competir pelo título.

Vejo um annus horribilis que irá culninar em convulsões internas em Junho.
O titulo esquece e nem era preciso o jogo de hoje para confirmar isso. Eu para mim o grande candidato este ano é o Sporting.

Agora o que acho é que nem se quer dá para o 2º lugar.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,975
O Eustáquio era um excelente suplente. Quando é o melhor médio, mostra a mediocridade do meio campo.

Para azar dos Távoras temos em Ivan Jaime, a única flor no deserto de ideias do meio campo lesionado.

Sinceramente não nos vejo com capacidade de competir pelo título.

Vejo um annus horribilis que irá culninar em convulsões internas em Junho.
E com a época a correr mal e sem Pinto da Costa se poder agarrar aos resultados desportivos, temo que isto descambe para campanhas políticas e difamatórias contra o AVB que arrastarão o nome do FC Porto para a lama. Espero estar enganado. Espero que o treinador consiga recompor-se e mudar o rumo da época, mas precisamos muito de uma lufada de ar fresco a todos os níveis.
 
  • Like
Reações: Moreira e vale

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,095
9,315
E no ataque há muita gente, mas ainda assim muito pouca qualidade. O Pepê não está bem, acho que pode fazer bem melhor, mas o melhor do Pepê não é melhor que o Brahimi ou que o Corona. O Galeno é um jogador que precisa de espaço. O Chico e o Gonçalo são miúdos, o primeiro já mais preparado, mas ainda assim muito longe de ser uma certeza para titular, o Gonçalo extremamente inconsequente. O Danny Loader é um jogador banal que muitos acreditaram que ia uma estrela e depositaram expectativas desmedidas. Toni é banal que faz uns golitos aqui e ali. Navarro flopaço. Taremi parece que já deu encerrada a sua permanência no FC Porto e está de malas aviadas.

Fala-se muito no Ivan Jaime, é um bom jogador, mas ainda é uma incógnita no FC Porto. Colocaram-se expectativas demasiado altas, colocou-se o Ivan Jaime quase nos patamares de grandes jogadores do passado, o que para já é uma loucura. A ver vamos o que realmente vale o Ivan Jaime até porque uma coisa é jogar no Famalicão, outra é no FC Porto.
Mas arriscava com Jaime e Francisco, eu acho o melhor. E na frente Evanilson e tentar Fábio Vieira. Não me digas que ficamos pior...
 
  • Like
Reações: Kloppeição