Vitória SC
1
FC Porto
2
Nov 11, 2023 at 08:30 PM

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,105
18,972
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para dispensar não é preciso gastar dinheiro.
Precisamos de um central urgentemente, assim como um ED visto que apenas o Chico sabe jogar daquele lado.
Pepê recuso-me a comentar.
@sirmister concordo contigo, também cortava uma boa gente, sem sombra de dúvidas, mas há algumas falhas graves que têm surgido nos últimos tempos.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,486
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O SC meteu o Sanchez e esqueceu-se de o meter na posição certa, deixou la o PP. Também me acontece as vezes no FM.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Bitaites

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,097
15,923
Volto a lembrar. Só ganhamos este jogo porque chegamos ao intervalo vivos e só chegamos ao intervalo vivos porque temos um GR como o Diogo Costa.
De resto, mais um jogo miserável, mais uma série de equívocos e confusões do treinador que teima em não aprender nada com os erros!
Temos que estar contentes com os 3 pontos, mas nunca com esta forma de jogar. Se continuamos a jogar assim estamos sempre mais perto de perder pontos e de ter desilusões como a da semana passada (em casa com o ultimo classificado)!
Quantoas exibições decentes fizemos este ano? Já estamos a meio de Novembro…
 
  • Like
Reações: reis1970 e SPC

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,615
77,074
40
Agora é saber quantos dos lesionados vão ser recuperados para a próxima jornada. E rezar para que não voltem a haver baixas nessa altura.

Certo é que ninguém parece interessado em resolver este problema.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,620
1,682
42
Faro
Somos alvos de chacota por parte dos treinadores adversários.
Fomos Porto.
Não creio que tenha dito mentira nenhuma.....o Vitória esteve melhor que nós, e na primeira parte entao podiam ter resolvido o jogo.
Fico contente de termos ganho mas a verdade é que pouco fizemos por isso.
O que mais me chocou neste jogo foi o penalti escandaloso não marcado a nosso favor.....isso é que me chocou por ser tão evidente.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,105
18,972
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Agora é saber quantos dos lesionados vão ser recuperados para a próxima jornada. E rezar para que não voltem a haver baixas nessa altura.

Certo é que ninguém parece interessado em resolver este problema.
por mim faziamos as eleições para a semana e limpavamos tudo, a atual presidência e a equipa técnica.
Em seguida, fazia uma limpeza no plantel.
Que sonho.
 
  • Like
Reações: Che Guevara

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,768
191,094
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora é saber quantos dos lesionados vão ser recuperados para a próxima jornada. E rezar para que não voltem a haver baixas nessa altura.

Certo é que ninguém parece interessado em resolver este problema.
Próxima jornada já é em Dezembro, daqui a 3 semanas, por isso o Wendell e o Ivan devem estar recuperados

Vamos ver o Pepe mas não sei se será algo grave, pareceu-me um ambiente super tranquilo à volta da sua saída, até achei estranho...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,470
34,170
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estive agora a rever o resto do jogo. Mais uma partida que não jogamos um absoluto caracol. Hoje foi um milagre.
Equipa não se encontra, não há uma jogado com pés e cabeça, jogadores em posições diferentes todos os jogos. Pêpe e João Mário ainda vão acabar a centrais.
E há jogadores que se nao vestissem mais a nossa camisola eu dormia tao melhor. Zaidu voltou agora e já tenho saudades de quando estava de fora. Impossível um atleta destes ser do nosso clube, ha mínimos! Zaidu nem para peladinhas nos treinos. Horrível, inenarrável, surreal.
Franco , um pão sem sal! Não é jogador à Porto e nunca vai ser.

SC tem OUTRA VEZ uma pausa para seleções, que tente fazer qualquer coisa de diferente porque não somos um Arouca para apresentar esta ineficácia, esta desorganização e esta vulnerabilidade. 7 anos e nunca se jogou tão mal. Temos plantel para mais, haja capacidade de fazer a equipa jogar à bola. O que se tem apresentado é vergonhoso e indesculpável
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,105
18,972
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fazem-se limpezas todos os dias no Olival.
Andamos a limpar as coisas erradas :LOL:
A única coisa que interessava hoje era uma vitória, conseguimos e já podemos ir dormir aliviados.
Ivan Jaime e Chico Conceição, como já tinha dito em setembro, vão ser a dupla de milhões para SC. Será neles o "vai ou racha" desta temporada, se conseguirem jogar juntos e desequilibrar nas duas pontas, teremos uma equipa bem mais capaz contra autocarros.
A nossa equipa chora por um médio similar aos que a Real Sociedad tem...muita qualidade a sair sob pressão, inteligência acima da média e muito fortes tecnicamente...