Vitória SC
1
FC Porto
2
Nov 11, 2023 at 08:30 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,764
20,267
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Serjão diz que temos que corrigir os erros ..

Então que corrija a merda da saida de bola porque é sempre a passar para o Diogo mandar para a frente.

Alguma coisa nao está a funcionar com a ligação ao meio campo .

Já nem vou falar das bolas paradas e transição defensiva que ainda é mais óbvio .
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
464
1,062
Valeu pela vitória. Nota + para Chico e Diogo

Salvo um milagre logo apanhamos o 5lb e ficamos a 6 da lagartagem. Cabe à equipa técnica preparar esta equipa para em dezembro estarmos à altura dos pergaminhos do clube
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Salvou-se o resultado.
Valeu pela vitória

Faço uma pergunta honesta

Há quantos meses andamos nisto no final do jogo?

Desde a saída de vitinha, há quantos meses andamos nisto?


Perdemos um campeonato de forma justa neste período do "opa valeu pelos 3 pontos". Não foi pela arbitragem, houve uma equipa que jogou muito melhor que nós e por isso ficou mais perto da vitória.

Este ano tem tudo para ser igual, ao contrário do que muitos pensam, não, isto não é sustentável.

E tem um responsável principal.
 
  • Like
Reações: Che Guevara

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Estive agora a rever o resto do jogo. Mais uma partida que não jogamos um absoluto caracol. Hoje foi um milagre.
Equipa não se encontra, não há uma jogado com pés e cabeça, jogadores em posições diferentes todos os jogos. Pêpe e João Mário ainda vão acabar a centrais.
E há jogadores que se nao vestissem mais a nossa camisola eu dormia tao melhor. Zaidu voltou agora e já tenho saudades de quando estava de fora. Impossível um atleta destes ser do nosso clube, ha mínimos! Zaidu nem para peladinhas nos treinos. Horrível, inenarrável, surreal.
Franco , um pão sem sal! Não é jogador à Porto e nunca vai ser.

SC tem OUTRA VEZ uma pausa para seleções, que tente fazer qualquer coisa de diferente porque não somos um Arouca para apresentar esta ineficácia, esta desorganização e esta vulnerabilidade. 7 anos e nunca se jogou tão mal. Temos plantel para mais, haja capacidade de fazer a equipa jogar à bola. O que se tem apresentado é vergonhoso e indesculpável
o problema é que não tens plantel
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,742
7,770
Esmoriz
O futebol no ano passado já não era famoso mas a saída do Uribe e do Otávio destruiu totalmente a equipa. A única coisa boa é que as expectativas são tão baixas que tudo o que vier é lucro.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,193
15,919
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que temos um problema grave no meio-campo.

Não me recordo de um meio-campo com tão pouca qualidade individual no FC Porto.
Tou sempre a pensar nisso.
A verdade é que os tempos são outros e não há dinheiro para melhor.
O Ivan Jaime tem de ser indiscutivel quando voltar.
Alan Varela não convence e Eustáquio é bom rapaz mas...
 
  • Like
Reações: Albicastrense

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Claro que não há qualidade no meio campo, comprou-se o Grujic e quantos jogos a titular é que jogou? O Nico veio em Agosto e já está na bancada em novembro, eu sempre defendi que o treinador tem que ter sempre algo a dizer nas contratações mas ao lixo que o mestre da tática compra (só nestes dois estão quase 20M) acho que já deviamos de ter dado 10M pelo presidente do Famalicão e ele é que nos fazia a equipa.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,764
20,267
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não vou comentar o jogo, porque acho que todos aqui e toda a gente no mundo viu o mesmo.

Venho novamente sublinhar é aquilo que todos aqui e toda a gente no mundo viu menos 4 indivíduos (árbitro, fiscal, VAR, aVAR).

O penalty sobre Pepe que nos é roubado - esqueçam surripiado, sonegado, subtraido, é sim roubado - é algo que deveria em qualquer clube no mundo merecer uma exposição, divulgação para instâncias superiores e difusão para as redações da grande imprensa internacional.

E isto vem de alguém que não costuma ter este tipo de discurso no que diz respeito a arbitragens aos nossos jogos.

Mas o que vi hoje achei não só escandaloso, mas assustador. A forma como nos ROUBARAM um dos penalties mais claros de que tenho memória numa altura em que nos encontrávamos empatados e a sofrer em Guimarães na antecâmara de um derby da capital, não pode (mas vai) passar em claro.
É só ver a reação do mangas ..

Até ele sabia que tinha feito merda ..

Pior que isso é o árbitro estar de costas para a jogada e nem olhar para onde havia a maior parte dos jogadores na área.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,241
2,758
O problema neste momento do FCP e na pressão que está totalmente diferente do ano passado. Eustaquio não dá e o Varela muito menos. E claro merdas de fintinhas que dáo merda


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
 
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,801
Tou sempre a pensar nisso.
A verdade é que os tempos são outros e não há dinheiro para melhor.
O Ivan Jaime tem de ser indiscutivel quando voltar.
Alan Varela não convence e Eustáquio é bom rapaz mas...
O Varela é um grande jogador, não podemos é ter um treinador que quer fazer dele o que ele não é.
Não faz sentido contratar um jogador destes e querer à força que ele jogue ali com alguém ao lado (num duplo pivot). É praticamente a mesma coisa que o Paulo Fonseca quis fazer com o Fernando. Não faz sentido nenhum.
São jogadores que, pelas suas características, precisam de jogar ali sozinhos e saber que têm aquele espaço por sua conta. Verdade seja dita, dão bem conta do recado assim, sem andar a dividir espaço e tarefas.
Depois, tendo o Varela sozinho, podemos jogar com dois médios mais criativos à frente do Varela, ou com um médio híbrido e um criativo. Nesse sentido, além do Grujic (que pode jogar como 6 sozinho ou em duplo pivot), temos o Eustáquio (que pode jogar a 6 ou mais à frente um pouco), temos o Nico (que pode e deve jogar mais à frente do Varela) e temos o Ivan Jaime (que pode jogar como MO). Ainda temos Baró, Franco e o Vasco da B (que devia ter mais oportunidades na A).
Ou seja, temos falta de qualidade? Sem duvida que sim. Tem em conta os médios que por aqui passaram num passado não muito distante. Mas o mesmo se aplica às alas e às laterais por exemplo!
Eu acho é que, mesmo sabendo que temos menos qualidade do que devíamos, podemos fazer mais do que estamos a fazer se jogarmos de forma a aproveirar ao máximo as características dos jogadores. O problema é que fico sempre com a ideia de que o SC faz o contrário.