Liga Portugal Betclic 2023/2024

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,599
7,463
Eu por acaso acho que temos equipa para muito mais , e que a maioria também acha o mesmo. Senão em vez de contestação e exigência o que veríamos era mais uma resignação.

Precisávamos de uma ou duas vitórias seguidas na liga, por bons números para a equipa "limpar" a nível mental.

O problema é que não se vislumbra como isso pode acontecer. Mas obviamente existe sempre a esperança que isso aconteça.
Os lesionados não ajudam...
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,403
111,834
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu por acaso acho que temos equipa para muito mais , e que a maioria também acha o mesmo. Senão em vez de contestação e exigência o que veríamos era mais uma resignação.

Precisávamos de uma ou duas vitórias seguidas na liga, por bons números para a equipa "limpar" a nível mental.

O problema é que não se vislumbra como isso pode acontecer. Mas obviamente existe sempre a esperança que isso aconteça.
Além disso precisamos de recuperar o Ivan, com ele e o Chico temos mais imprevisibilidade também.
E os laterais para encostar de novo o Zaigod ao banco.

Amigos tudo em aberto.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,403
111,834
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
foi o pior resultado para nós ... os lagartos +jogo -jogo descambam por aí abaixo, já os cornudos com esta vitória e a ajuda dos padres que vão continuar a ter, nunca mais voltaremos ao 1º lugar

P.S. mesmo que os lagartos descambem, se continuarmos a jogar como nos jogos anteriores, dificilmente chegamos ao 2º lugar
Isto passou de saporte campeão em Novembro a enfike campeão em Novembro...como não amar a bipolaridade e confusão mental de alguns foristas.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,403
111,834
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muito bem.
Fair play, não é como o SC que fica todo raivoso quando perde.
É de alguém com este espírito que precisamos, claramente, para ser grandes como eles.
Precisamos de perder como o sêlêbê, de preferência fazer 0 pontos na europa e precisamos de gente educada agradável e cultural como os sapos.
 
  • Love
Reações: Calabote

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,757
6,926
Temos que crescer no nosso jogo. Não estamos a ganhar a tal consistência que precisamos.

Eu tenho uma ideia, que tenho visto que é bastante diferente de muitos Portistas que tenho lido por aqui (e não só), que é a de termos uma equipa que pode dar muito mais... Temos matéria-prima para muito mais mesmo.

Isso que dizes caro @Gelsenkirchen é bem verdade. Ir a Alvalade no cenário de 6 pts atrás seria bastante desolador.

Agora, até lá isto tem que ser jogo a jogo. Encarar já o Barcelona antes da deslocação a Famalicão como uma final... E depois a seguir trabalha-se para ganhar em Famalicão... Jogo a jogo. (não falo sequer da recepção ao Montalegre como é lógico).
Tens um plantel todo em subrendimento, mas ai de quem ousar atribuir alguma responsabilidade disso ao treinador.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
914
1,023
O Sporting foi bem roubadinho, como eu previa os vermelhos jogam com 20 gajos por fora, não temos qualquer hipótese.

Lá fora é que é o crlh....

Não valem rigorosamente nada!

Vamos ter que lutar muito com a lagartada pelo 2 lugar, e sinceramente com o que jogamos não acho que sejamos favoritos.

Engraçado, não se vê um único lagarto a protestar....

Coisas mesmo curiosas....
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,182
25,058
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os lesionados não ajudam...
Isso também é importante claro.

Mas creio que tem existido vários equívocos do treinador, a nível táctico e de seleção de 11.

A única parte boa é que apesar de toda a miséria que temos visto faltam 2/3 do campeonato, estamos a 3 pontos do primeiro e temos a qualificação para os oitavos da Champions quase garantida.
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,733
5,290
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O ânimo vem do arturito. Deu 6 pontos ao regime num terço do campeonato. Não brinquemos.
O canto que dá o empate nasce de um mergulho do Guedes se calhar bem pior do que aquele que deu um amarelo ao Edwards. E no lance do segundo golo, o Rafa está adiantado e interfere no lance mas a linha é feita no Tengsted. E a lagartada nem miou. Por um lado, é delicioso ver o Varandas ser enrabado assim pelo amigo, por outro isto é inequivocamente a prova do que aí vem: o benfica envergonhado na Europa vai ter colo máximo em Portugal, é assim que funciona. Hoje foi só a primeira vergonha de uma caminhada que vai acabar com eles a serem campeões, tenho zero dúvidas disso. O jogarem bem ou mal é indiferente porque haverá sempre um padreco a fazer a diferença como aconteceu hoje.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,599
7,463
Foram gamados e qual é a reação do Ruben?
Nem uma palavra sobre a arbitragem.

Alias nem quero acreditar no acordo do Varandas para ficar em 2º lugar mas o Sporting com menos um e a precisar de defender tirar o Morita e meter o Paulinho foi genial e contribiuu de que maneira para a derrota.