Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o tipo que é arrastado para fora do recinto disse o quê para que este pessoal todo se enerve assim?
Basicamente, até porque ouvi mal, as casas do clube são uma farsa do caralho

Algumas têm moradas, vais lá e não tem nada do clube
O voto nas casas seria uma forma de falsicar as eleições
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,602
1,511
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
A POLICIA DO PORTO ESTÁ ALIADA AOS SUPER, ELES SABEM E NÃO FAZEM NADA
 

JoaoVieira_14

Superior
3 Setembro 2020
2
8
Se alguém conhecer o Henrique Ramos que deite cá para fora o que sabe porque consta se que o macaco está com medo que ele abra a boca porque apesar “ de ser um Zé ninguém sabe muito do que se passa dentro dos SD”
O Henrique Ramos dá-se super bem com os jogadores sul-americanos que já passaram pelo Porto (especialmente o James), já que funcionava como uma espécie de auxiliar na ambientação à cidade (arranjar casa, carro, onde comer, etc.)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ONDE ANDAM OS PALHAÇOS QUE AQUI COSTUMAM ANDAR A DIZER QUE NO CLUBE É TUDO GENTE PACIFICA???? PALHAÇOS!

Fechem o clube! O FCPorto morreu!

Esta corja de parasitas e os CRIMIMOSOS em que se apoiam não merecem ganhar um jogo a ninguém! Merecem perde-los todos.

O FCPorto É UM CLUBE ATRASADO. Isto não é admissível em gente digna, os adeptos precisam de extirpar estes suínos todos do clube.

Somos uma agremiação de bandalhos ascorosos. Que percam tudo até ao último cêntimo.

André caga nisto. Pela tua vida. Deixa arder. Os vermes canalhas que se comam uns aos outros.

Só saiem de lá à bala e algemados.

O FCPorto é um clube atrasado.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,461
3,697
Claro que sim.

Era ele que recebia e acompanhava jogadores....

Best friend Falcão, James e por aí....

Prometeram lhe tacho na Porto comercial e cagaram nele....

Agora estão fodidos que ele anda a desmascarar tudo....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Ha link para ler o q diz?
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,933
3,855
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
As melhoras companheiro! Parabéns pela coragem!