Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
É esta merda que nao entendo.
O Presidente é contra, mas é criticado na mesma.
Depois, um gajo é contra o voto nas casas, assim como o Presidente e a maior parte do pessoal mas leva nos cornos.

Nao tem grande logica. Falta aqui alguma informacao para que eu compreenda este alvoroço todo. O tipo nao terá atacado abertamente o negocio dos SD?
a informacao é que o decrepito nao é nada contra essas medidas. apenas quer dar boa imagem e passar nos pingos da chuva. A ideia era os estatutos serem aprovados "apesar" do decrepito ser contra
 
  • Like
Reações: grandeporto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,522
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A acao destes energumenos hoje so da razao a quem apregoa a sua irrelevancia.
Quem amplifica twitts e outras merdas destes gajos da lhes uma importancia que eles nao tem nem nunca terão.

Hoje demonstraram uma enorma falta de Inteligência e prejudicaram a) o Porto e b) a atual direcao nomeadamante PdC que se ve agora apertado.

Era do interesse da atual direcao e do Porto aue isto fosse votado hoje. PdC ate disse que ia votar contra um dos pontos.

Mas la esta isto nao sao os socios do Porto é uma canalha meia duzia que instila odios pessoais em nome do Porto.
E esta gente tem de ser penalizada os estatutos do Porto tem de ser cumpridos.
Não vão ser, mas deviam ser todos expulsos essa cúpula mágica de energúmenos que raptou uma claque de futebol.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,762
192,712
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Criaram um monstro e agora nem eles conseguem manobrar o animal, ver aquela gente acima abaixo espalhados taticamente de maneira, a controlar, coagir e condicionar a Assembleia e depois insultar, atacar e agredir sócios com opinião diferente com a complacência de Lourenço Pinto, Miguel Cunha, Pinto da Costa e restante sad (infelizmente a corja é tanta que nem há um homem como foi o Reinaldo Teles, que era o unico que conseguia dominar o gang do simio).

ABRIL JÁ.
Não há um Reinaldo Teles, não há ninguém
O capital humano que fazia diferença foi-se todo
Seja por opção à Angelino ou Fernando Gomes(FPF), seja pela passagem do tempo

Ficaram estes
Um presidente que se perpetua no poder como um ditador de um país da África Subsariana
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
É inenarrável o que vivemos hoje. O grunho do macaco num clube saudável seria banido para sempre. Mas o maior culpado disto tudo PdC, até parecia que estava a assistir a um belo espetáculo de boxe. Hoje não senti apenas vergonha do estado em que o clube está, hoje senti vergonha de Pinto da Costa, que apesar da má gestão dos últimos anos e dos círculos e decisões questionáveis, sempre fui respeitando. Hoje esse respeito caiu. Pinto da Costa é o maior culpado do que aconteceu hoje. É o rosto deste banditismo que se apoderou do clube.
os clubes ingleses a olharem para cenas destas devem pensar que ficamos presos no seculo XVII, ou entao que se passou num clube da America Latina
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,522
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não há um Reinaldo Teles, não há ninguém
O capital humano que fazia diferença foi-se todo
Seja por opção à Angelino ou Fernando Gomes(FPF), seja pela passagem do tempo

Ficaram estes
Um presidente que se perpetua no poder como um ditador de um país da África Subsariana
"Não dividam os portistas"

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA

Os portistas em que batem, agridem e coagem.
Senhoras caralho, vi uma senhora a rapar chão.

"NÃO DIVIDAM O CLUBE"

ah puta que pariu
 
  • Furioso
  • Like
Reações: Gatão1983 e Flamma

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,762
192,712
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Não dividam os portistas"

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA

Os portistas em que batem, agridem e coagem.
Senhoras caralho, vi uma senhora a rapar chão.

"NÃO DIVIDAM O CLUBE"

ah puta que pariu
"É preciso ir falar nos sítios certos"
Viu-se

Mas dia 20 lá estaremos
Para falar
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,758
3,299
O dia mais triste da minha vida enquanto portista.

Triste, revoltado, envergonhado e um pouco esperançado.

Absolutamente lamentável tudo que se passou. Desde a organização, ao tentar que a Assembleia acontecesse independentemente de tudo, à intimidação, às agressões, ao facto de se continuar com a AG sem qualquer tipo de condições (de segurança e não só),ao fdp do Lourenço Pinto a fazer-se de burro. Tudo foi de 3o mundo.

Eu levantei o braço para votar contra, mesmo com toda aquela insistência do LP. Senti medo, mas fui levantando o braço.
Porque esse criminoso, sabendo o clima de coação presente, continuou a insistir na pergunta, fazendo-se de burro. E depois contou 8 votos contra, sabe-se lá onde.


A revolta é enorme. Mas para a semana lá estarei de novo.

Confesso que nem me apercebi de terem registado o meu número de sócio à entrada. Viram o cartão mas não me parece que tenham registado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,762
192,712
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O dia mais triste da minha vida enquanto portista.

Triste, revoltado, envergonhado e um pouco esperançado.

Absolutamente lamentável tudo que se passou. Desde a organização, ao tentar que a Assembleia acontecesse independentemente de tudo, à intimidação, às agressões, ao facto de se continuar com a AG sem qualquer tipo de condições (de segurança e não só),ao fdp do Lourenço Pinto a fazer-se de burro. Tudo foi de 3o mundo.

Eu levantei o braço para votar contra, mesmo com toda aquela insistência do LP. Senti medo, mas fui levantando o braço.
Porque esse criminoso, sabendo o clima de coação presente, continuou a insistir na pergunta, fazendo-se de burro. E depois contou 8 votos contra, sabe-se lá onde.


A revolta é enorme. Mas para a semana lá estarei de novo.

Confesso que nem me apercebi de terem registado o meu número de sócio à entrada. Viram o cartão mas não me parece que tenham registado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Contar votos contra num pavilhão de 3 mil pessoas com braço no ar também é passar um atestado de burrice à malta

Lindo serviço do senhor da mesa
Não sabe falar, não tem pulso, está morto
Conseguiu começar uma AG com sócios na rua e retomar uma AG após um gangue invadir uma bancada e ver-se uma centena de sócios a invadir o recinto do Arena e outros tantos correrem pelos corredores fora

Até um gajo como o Doutor Milagres se pôs nas putas para não levar dos criminosos!!!
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,526
2,673
Também repararam na cena de um velhote pra aí de 80 anos, que quis falar logo a seguir ao Henrique pedir a palavra, estar a ser insultado?

Foda-se
O homem pra aí com 80 anos, ele a dizer que era o sócio pra aí 500 ou uma merda assim
E uns filhos da puta a mandar vir
Nem nos tomates dos pais estavam e aquele senhor já era portista

Não há respeito por ninguém
Pela idade, pela postura correta do senhor, pelo Porto, por nada
Grunhos, baixos, uns autênticos filhos da puta
Esses filhos da puta representam-se a si próprios, não representam o FC Porto. Se houvesse ao menos um simulacro de decência, eram expulsos de sócios amanhã.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,758
3,299
Contar votos contra num pavilhão de 3 mil pessoas com braço no ar também é passar um atestado de burrice à malta

Lindo serviço do senhor da mesa
Não sabe falar, não tem pulso, está morto
Conseguiu começar uma AG com sócios na rua e retomar uma AG após um gangue invadir uma bancada e ver-se uma centena de sócios a invadir o recinto do Arena e outros tantos correrem pelos corredores fora

Até um gajo como o Doutor Milagres se pôs nas putas para não levar dos criminosos!!!
Quero ver se para a semana é a levantar o braço também…
Eu bem sei que lhes convém.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Não dividam os portistas"

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA

Os portistas em que batem, agridem e coagem.
Senhoras caralho, vi uma senhora a rapar chão.

"NÃO DIVIDAM O CLUBE"

ah puta que pariu
Portistas sao os que cumprem qquilo que ditam os estatutos, dignificam o clube.

Esta gente nao é portista. Pode pagar quotas mas quem faz estas merdas nao dignifica o clune nao respeita quem o faz.

Portista é o homem de 80 anos que esta ali educadamente e sem medo a tentar acabar com aquilo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,975
41,055
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Criaram um monstro e agora nem eles conseguem manobrar o animal, ver aquela gente acima abaixo espalhados taticamente de maneira, a controlar, coagir e condicionar a Assembleia e depois insultar, atacar e agredir sócios com opinião diferente com a complacência de Lourenço Pinto, Miguel Cunha, Pinto da Costa, Baía, Caldeira e restante sad (infelizmente a corja é tanta que nem há um homem como foi o Reinaldo Teles, que era o unico que conseguia dominar o gang do simio).

ABRIL JÁ.
Infelizmente não creio que o Sr. Reinaldo Teles pudesse ter mão nestes animais Fernando Madureira e Catão, pois segundo alguns relatos que ouvi num space uma pessoa que subiu ao palco e denunciou a existência de casas do FC Porto fantasmas, ou seja fisicamente inexistentes foi agredido por dois seguranças, mais Vítor Catão e outros três Super Dragões.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
472
1,071
Mister Sérgio Conceição se estás aí, emite uma declaração pública a ameaçar a demissão caso não sejam garantidas condições de segurança a todos os sócios na próxima segunda feira.
 
  • Like
Reações: cigano e guibucher

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,762
192,712
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quero ver se para a semana é a levantar o braço também…
Eu bem sei que lhes convém.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como me disse o Baía
Estavam a contar com uns 300 adeptos

Se usasse o instagram para ver o que diz a malta em vez de ser para meter fotos a pastar a toura com o dinheiro do clube podia ter dado um toque às múmias que acham que rede social é uma merda para apanhar uma comunidade de peixes
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,306
47,221
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como me disse o Baía
Estavam a contar com uns 300 adeptos

Se usasse o instagram para ver o que diz a malta em vez de ser para meter fotos a pastar a toura com o dinheiro do clube podia ter dado um toque às múmias que acham que rede social é uma merda para apanhar uma comunidade de peixes
Lol 300 pessoas

Nem ele se acredita nisso
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,758
3,299
Como me disse o Baía
Estavam a contar com uns 300 adeptos

Se usasse o instagram para ver o que diz a malta em vez de ser para meter fotos a pastar a toura com o dinheiro do clube podia ter dado um toque às múmias que acham que rede social é uma merda para apanhar uma comunidade de peixes
Acreditas mesmo nisso?

Fizeram assim porque convém . Estavam a tentar que passasse.

E na verdade podia passar. Não esteve longe.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
RK

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Bem, por falar em Casas do FC Porto, só por acaso, sabem com quem é que os representantes destas devem falar, para pedir/fazer a reserva de bilhetes?!

É irónico... mas já o vimos hoje, num vídeo, aos pontapés. 🤔
 
Última edição: