Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,467
112,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma tentativa para tentar melhorar a "experiência virtual" da próxima 2ª feira:

Antes de Dia 20 é necessário que nomes como AVB, Nuno Lobo, José Fernando Rio, João Kohler, Rui Moreira, etc... tenham declarações públicas a apelar a:

- Assembleia no Dragão Arena​
- Piso protegido para receber mais umas 3000 pessoas (1000 sentadas, as restantes em pé)​
- Assembleia transmitida em direto pelo Porto Canal​
- Polícia em larga escala dentro do pavilhão (paga, obviamente)​

Se os pedidos serão todos acolhidos ou não veremos, com muitas dúvidas em pelo menos duas delas, mas pelo menos não ficavam por fazer. Uma coisa é certa, defendiam os superiores interesses do FC PORTO.

Fica a sugestão.
Façam chegar isso às pessoas em questão, @Tiago Silva you're the man neste caso.
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Uma falta de respeito e civismo.

Horas nas filas para ver quase 10 minutos de "Assembleia" em que a maior parte desse tempo foram de bate bocas, insultos e malta na bancada a dizer para pararem de gravar a confusão como se isso fosse o mais importante.

Se não for pedir muito alguém que tenha chegado no início da AG que me faça um pequeno resumo do que se disse de relevante (não quero saber a parte dos insultos, etc) até aos últimos 10 minutos, praticamente só ouvi o adepto que estava a falar/criticar sobre as Casas do Clube e que pelo meio ainda referiu o Porto on Tour (nem percebi porquê) num bate boca com vários adeptos que estavam nas bancadas.

Depois foi só ouvir o Presidente da MAG a pedir que parassem com as agressões "verbais e não só" e passado uns minutos lá acabou por anunciar a suspensão de uma "Assembleia" ferida de morte.

Como não houve nenhuma votação definitiva (acho eu) é obrigatório que dia 20 sejam implementadas urnas de voto e haja policiamento em todo o Dragão Arena, quem teve a coragem de comparecer hoje penso que são os únicos que poderão terminar o que foi começado e por isso merecem total segurança!
O policiamente devera ser requisitado pela direçao. Duvido que va acontecer.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,198
19,250
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
"O Porto é nosso e há de ser"

Uma boa noite a todos malta, tentem descansar e amanhã estamos todos aí para falarmos disto.
Um forte abraço a todos.
 
  • Like
Reações: Maxwel e Master

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,940
6,282
Toronto
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Abraco
 
  • Like
Reações: Cherife

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,975
191,485
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem estava na fila quando o André passou para a sua entrevista sabe que em Abril teremos a liberdade

O ex presidente foi sempre acompanhado por grandes homens, homens íntegros, pessoas que davam tudo pelo clube
O tempo e a saúde levou-os
Sobrou uma pessoa que se juntou e alimentou o monstro que são Macacos, Macacas, Xanos e Pinhos; com Baías e Nandos a acompanhar
Privilegiou o compadrio, o desvio de fundos e o amordaçar dos sócios do Futebol Clube do Porto

Rotura total com o passado, não há outro passo a dar
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,752
5,370
Conquistas
1
  • Bobby Robson
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
É inenarrável o que vivemos hoje. O grunho do macaco num clube saudável seria banido para sempre. Mas o maior culpado disto tudo PdC, até parecia que estava a assistir a um belo espetáculo de boxe. Hoje não senti apenas vergonha do estado em que o clube está, hoje senti vergonha de Pinto da Costa, que apesar da má gestão dos últimos anos e dos círculos e decisões questionáveis, sempre fui respeitando. Hoje esse respeito caiu. Pinto da Costa é o maior culpado do que aconteceu hoje. É o rosto deste banditismo que se apoderou do clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,794
22,053
Gaia
Amanhã tenho de ir trabalhar bem cedo, mas não vou dormir neste turbilhao de emoçoes, um misto de animo e alegria quando cheguei ao Dragão e depois revolta revolta e vergonha no Arena. De qualquer modo julgo que a data de hoje significou o início da mudança.
Todos os Imperios e reinados acabam por caír, a maior parte deles cai com estrondo, não vai ser facil, mas os sócios deram mais um passo.

PS: Na minha família sou dos mais velhos mas há muitos anos, cerca de 10 que peço para PdC ir embora, a minha mulher e as minhas filhas que sempre me criticam e veneraram, apoiaram, votaram PdC, hoje ficaram aterradas. Pela primeira vez senti que elas vão mudar a sua opinião. Nem precisei de dizer nada.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Desculpem só adicionar uma nota que ficou em falta:
O departamento do provedor ao sócio enviou-me um email após o sucedido afirmando ter recebido o relatório dos bombeiros e que iria solicitar uma reunião com o OLA e o provedor ao sócio e com toda a minha família lol
O OLA é um grande filho da puta!
 
  • Like
Reações: moutinho