Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,493
14,330
O xuleco miserável do Saul ainda não foi despedido por agredir um Sócio ? Foi mesmo à minha frente. Esse miserável vai acabar debaixo de uma ponte e a arrumar carros quando for afastado.
 
  • Love
Reações: SouDragao

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,493
4,768
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que é inadmissível é às 14h54 do dia 14 de Novembro ainda ninguém dos orgãos sociais se terem demitido.
Quero acreditar que os sócios não deixarão passar a noite de ontem impune.
Parafraseando alguém que já foi um grande Presidente à décadas atrás.
BASTA de brincarem com os sócios do Fc Porto.
Nem se vão demitir. O comunicado de hoje mostra bem isso. A "investigação interna" vai acabar por ser inconclusiva ou numa multa de 50 euros ao Macaco e siga a rusga.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,942
17,547
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não acredito que sejam todos, tal vez uma maioria mas muita gente lá é técnica e profissional do clube e que querem algo mais.
Falo por experiência do que conheci quando foram as eleições dos lampiões. Os colaboradores foram todos alvos de pressão para votarem no Vieira". Não me admira que aconteça o mesmo porque isto não está relacionado com clubes mas com abuso de poder.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,773
12,345
Após um longo fim de semana bem ausente de tudo o que é futebol, ontem apenas tive a oportunidade acomoanhar os acontecimentos da AG via este fórum e já fora de horas. Que dizer? Acho que o FC Porto não merecia isto... Não me senti enverginhado se ser do FC Porto não sinto-me profundamente entristecido.
O FC Porto não pode ser uma bandalheira!
O FC Porto não pode estar a soldo de máfias!
O FC Porto é e espero que seja SEMPRE de quem verdadeiramente gosta dele, dos sócios e adeptos genuinos.

Ainda um agradecimento a quem se deslocou ontem à AG e coragem para dia 20. A luta continua!
Estando de momento longe do Porto é com alguma inveja que não me junto a essa luta mas garanto desde já que, salvo motivos de força muito maior, farei questão de regressar ao Porto propositadamente para exercer o meu legitimo direito de voto aquando das eleições.