Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Como assim, a ser provado?
Os vídeos já são públicos.
Só não viu quem não quis.
Não vi o vídeo e nem estive presente, a minha referência à prova tem a ver com a gravidade do ato, Já que numa instituição, seja ela qual for, num ato publico dessa instituição um funcionário agredir um sócio, só tem um caminho: Suspensão imediata de todas as funções, proibido de entrar nas instalações da instituição e abertura de processo disciplinar visando o despedimento.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,405
4,509
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu sei que nunca dá em nada mas

Percebo a intenção mas petições públicas não têm efeito prático sobre instituições privadas. A expulsão do Macaco tem de ser requerida em AG, já na próxima se possível, através de requerimento, como fizeram com o BdC. E depois votada claro.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Percebo a intenção mas petições públicas não têm efeito prático sobre instituições privadas. A expulsão do Macaco tem de ser requerida em AG, já na próxima se possível, através de requerimento, como fizeram com o BdC. E depois votada claro.
Isto.

E com ele, o Saul e os jagunços "supostamente" sócios presentes nesta assembleia que barbaramente agrediram sócios do FCPorto.

Tudo expulso!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,717
6,760
Percebo a intenção mas petições públicas não têm efeito prático sobre instituições privadas. A expulsão do Macaco tem de ser requerida em AG, já na próxima se possível, através de requerimento, como fizeram com o BdC. E depois votada claro.
A petição não é minha, apenas partilhei, mas funciona como barómetro.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,993
29,193
Conquistas
7
108
reprovar os estatutos e ter eleições em abril e não em junho

nova direcção entrar a tempo de decidir tudo o que se faz no mercado de verão

era o ideal.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A filha do Madureira que acabou o secundário há poucos meses e que vive no Brasil ( deve ter ganho uma bolsa de estudo num valor significativo, todos do clã são doutores ou o crl) também já deu o seu gosto na publicação do saúl.

A cartilha está feita.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Esse gajo tem tomates e gosta verdadeiramente do Porto. O gajo é famoso, vive em Lisboa e não precisava de ter star a sujeitar-se a estas merdas, ainda para mais depois da família de símios ter ido marcar presença nas suas redes sociais.
Mas o gajo deslocou-se de Lisboa ao Porto de propósito e marcou presença. No dia 20 estará lá outra vez.
Bem haja a um portista que é figura pública e se recusa a ser bajulador e lambe cus fo poder instalado no clube.
Subscrevo. Gostaria de saber a posição do Rúben Rua.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,814
18,680
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fui dormir com uma azia...pior do que perder 10 jogos seguidos contra o Estoril em casa.
Acordei feliz,porque sei que teremos um futuro risonho.
Acabou a hipótese da corja continuar à frente do clube e isso só pode ser bom para nós.
 
  • Like
Reações: fgomes e Camisola10