Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
A merda dos assalariados dos Super Dragões são como aqueles maridos que amam as esposas mas sempre que possível é porrada para cima.

Idiotas!
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,599
1,510
"Tão grave quanto os socos e pontapés no Dragão Arena foi o silêncio de Pinto da Costa sobre uma das noites mais negras da história de um grande clube"

Abola

Acho que todo o Desporto em Portugal já percebeu que isto é o início do fim de uma ditadura.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,613
192,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito se enganam se acham que os velhotes vão todos votar em PdC
Não têm a mínima noção do que dizem

O movimento popular já estava criado, depois de ontem será imparável
PdC vai a votos porque não tem noção da avalanche que lhe vai cair em cima; se tivesse, abdicava
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,160
75,689
40
Tenho falado com amigos e conhecidos ao longo do dia. Há unanimidade em relação a AVB e vários dizem-me que se PdC ganhar se afastam do clube. Não querem ter nada a ver com as figuras que se apoderaram do mesmo. Isto para além do medo que alguns sentem.

PdC está a fazer com que os sócios e os adeptos se afastem do clube.
 
  • Like
Reações: fgomes e Flames

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,160
75,689
40
Muito se enganam se acham que os velhotes vão todos votar em PdC
Não têm a mínima noção do que dizem

O movimento popular já estava criado, depois de ontem será imparável
PdC vai a votos porque não tem noção da avalanche que lhe vai cair em cima; se tivesse, abdicava
Acho que tem. Está é a contar com a trafulhice forte que poderá haver para ganhar.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,613
192,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que tem. Está é a contar com a trafulhice forte que poderá haver para ganhar.
Esquece, não têm

A partir do momento que ouço da boca de um vice presidente que esperavam 300 pessoas, aquela malta não tem noção do movimento que está criado à volta do Futebol Clube do Porto
Estão no seu mundo, ainda acreditam que mandam acriticamente, ainda acreditam que as suas decisões passarão como formalidades

Esses tempos acabaram
Fechamos os olhos a muitas coisas durante 40 anos, estamos cansados
 
  • Like
Reações: Master e jcmp17

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,180
4,944
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Muito se enganam se acham que os velhotes vão todos votar em PdC
Não têm a mínima noção do que dizem

O movimento popular já estava criado, depois de ontem será imparável
PdC vai a votos porque não tem noção da avalanche que lhe vai cair em cima; se tivesse, abdicava
E as pessoas que acham que vai ser uma votação limpa também não têm noção...

Um cão, largar o osso assim tão fácil??
 
9 Março 2012
3,043
3,300
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Sandra Madureira num comentário no Facebook em referência aos sócios que foram a esta AG e não marcaram presença em outras anteriores:

“Foram agora, convocados por quem os lá abandonou e foram para gravar vídeos e áudios do que iam preparados para fazer: provocar para obterem reações. Isso sim é uma vergonha. Portistas ao serviço do maldizer da comunicação social!”.

Inacreditável o mundo em que esta gente vive!
Nao é para isso que o pessoal faz o mesmo que o Galamba faz por casa?

Para experimentar a 4ª dimensão?
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,108
12,232
A caixa de comentários do clube nas redes sociais tá bonita.

Se alguns ainda tinham dúvidas, acabaram com elas ontem.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
A Dona Cecília é das poucas pessoas que trata Pinto da Costa por tu.
A posição dela é clara e espero que isso ajude a que o presidente tenha um momento de lucidez e não se volte a candidatar.

Eu sei que devo ser dos poucos que ainda me preocupo com o velhinho e que quer que ele saia de cara lavada (o possível) desta situação porque penso que era a saída que fez por merecer.

Espero mesmo que isso aconteça e que enterre o machado com o AVB e lhe "passe" a pasta.
 
Última edição: