Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
Muito se enganam se acham que os velhotes vão todos votar em PdC
Não têm a mínima noção do que dizem

O movimento popular já estava criado, depois de ontem será imparável
PdC vai a votos porque não tem noção da avalanche que lhe vai cair em cima; se tivesse, abdicava
Neste momento, a não ser que até às eleições aconteça alguma coisa mirabolante ou um ato fraudulento durante as mesmas, não vejo grandes hipóteses de Pinto da Costa ganhar.

A assembleia de ontem é exemplo disso. A esmagadora maioria das pessoas que ali estavam na gigantesca fila, talvez 70 a 80% iam com a felicidade de quem iria participar num momento importante para o clube, num momento de mudança. As pessoas querem ver o clube no rumo da modernidade e não preso a um passado já bafiento.

Se antes disto eu achava que Pinto da Costa tinha vantagem. Hoje acho que AVB tem uma grande vantagem. Vi muito senhor de idade que quer um futuro diferente para o clube. A maioria já enxergou a realidade. Os que ainda estão presos a esta SAD são os que dependem dela para manter o seu nível de vida e uns quantos fanáticos que nasceram com um QI bastante pequenino.

Nas eleições a intimidação e os insultos não lhes vale de nada, mas não tenho a menor dúvida que haverá ali gente disposta a cometer ilegalidades para garantir a sua "sobrevivência", o que é um perigo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,153
49,237
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
Toda a gente tem direito à sua opinião

Agora aquilo que lá está exposto é de um gozo tremendo a todos aqueles que foram agredidos ontem
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,822
6,775
A Dona Cecília é das poucas pessoas que trata Pinto da Costa por tu.
A posição dela é clara e espero que isso ajude a que o presidente tenha um momento de lucidez e não se volte a candidatar.

Eu sei que devo ser dos poucos que ainda me preocupo com o velhinho e que quer que ele saia de cara lavada (o possível) desta situação mas penso que era a saída que fez por merecer.

Espero mesmo que isso aconteça e que enterre o machado com o AVB e lhe "passe" a pasta.
Infelizmente, depois disto, não acredito que saia de cara lavada.
 
  • Like
Reações: Master

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
Neste momento, acho que tinham mais hipóteses se PdC abdicasse da recandidatura e lançassem uma candidatura de continuidade com um fantoche estilo Vítor Baía a dar a cara e apoiado por Pinto da Costa, com um Kohler na equipa, por exemplo.

Quem tem olhos na cara vê o estado em que está Pinto da Costa.
 
  • Like
Reações: Master

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,280
11,201
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Justamente. E contra isso nada. Mas aquilo não é uma opinião. Aquilo é a criação de um novo mundo mágico.

Toda a gente tem direito à sua opinião

Agora aquilo que lá está exposto é de um gozo tremendo a todos aqueles que foram agredidos ontem
 
  • Like
Reações: jcmp17
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,844
5,744
Quem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
É uma pessoa que trabalha para / com João Koehler e que quando este antecipava que caminharia sozinho, criticava a direcção e enaltecia um perfil para encaixar naquele, mas que quando este passou a juntar-se a esta passou, exclusivamente, a fazer artigos, uns mais dissimulados do que outros, que apontavam sempre ao mesmo alvo: AVB
E só escrevo isto aqui desta forma, e até podia ir mais longe, porque já lho disse directamente.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não é vaca nada....as vacas ainda pastam....esta gasta o tempo nos pilates e a marcar viagens para o Rio de Janeiro.....
Amor e relva andam de braço dado… Até vir uma vaca e comer a erva… Quero-que te fodas mais o azeiteiro dos Super mamões, vamos ver o amor depois de faltar a pasta.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,646
1,574
Quem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
Realmente dizer que AVB devia ter ido ao Arena quando no P1 antes de ter sido feita a mudança ja tinha levado com bocas e tentativa de agressão quando este foi falar á CS. Nem sei o que teria acontecido ao AVB se ele estivesse dentro daquela Arena de bestas. Há decisões que se têm de tomar e ele tomou a melhor decisão.

O nosso presidente até teve um discurso moderado e até a apelar a consensos mostrando-se contra alguns pontos, mas nota-se que ele próprio e a família estão reféns dos Super Macacos
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,280
11,201
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Portanto. Alguém com uma agenda a acusar outros de manter uma. Clássico.

É uma pessoa que trabalha para / com João Koehler e que quando este antecipava que caminharia sozinho, criticava a direcção e enaltecia um perfil para encaixar naquele, mas que quando este passou a juntar-se a esta passou, exclusivamente, a fazer artigos, uns mais dissimulados do que outros, que apontavam sempre ao mesmo alvo: AVB
E só escrevo isto aqui desta forma, e até podia ir mais longe, porque já lho disse directamente.
 
  • Like
Reações: jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,026
78,897
40
A Dona Cecília é das poucas pessoas que trata Pinto da Costa por tu.
A posição dela é clara e espero que isso ajude a que o presidente tenha um momento de lucidez e não se volte a candidatar.

Eu sei que devo ser dos poucos que ainda me preocupo com o velhinho e que quer que ele saia de cara lavada (o possível) desta situação porque penso que era a saída que fez por merecer.

Espero mesmo que isso aconteça e que enterre o machado com o AVB e lhe "passe" a pasta.
PdC não manda. É um fantoche nas mãos de alguém.