Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,850
651
A vontade de tantos portistas é tanta que até já pensam cancelar a AG ? Têm medo de ter de abrir o estádio para a AG ? É que vamos com força desta vez !!!
 
Última edição:

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,472
4,696
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Perceberam que sopram ventos de mudança.

O que acontece já há algum tempo, só que até aqui não havia uma figura em que os sócios se reconhecessem, apesar do empenho do Rio, mas agora há.
Aposto mais num rumor para desmobilização. Cancelar uma AG que até foi retratada no Porto Canal como bem organizada seria um sinal de fragilidade evidente da MAG e da atual direção. A AG de dia 20 vai realizar-se e DEVE realizar-se, visto que debater o Futebol Clube do Porto não pode em momento algum estar dependente do ambiente ou de agendas eleitoralistas.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,992
30,267
Se não houver assembleia na segunda feira não é porque o conselho superior retirou as propostas mas sim o reconhecimento da assembleia geral e da própria direção que não tem estofo para organizar uma assembleia geral extraordinária com rigor, organização, ordem e espaço para que todos possam dar a sua opinião.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,780
6,869
O que passou se?


" Esta petição será encerrada definitivamente por questões de segurança do autor. "
 
P

portu

Guest
Desculpa lá mas eu desejo a uma pessoa que vá presa quando é julgada e condenada.

Que eu saiba o atual presidente nunca foi sentenciado de qualquer crime.

Se alegadamente anda a roubar, é um assunto para as autoridades e os sócios se tem provas que as levem ao DCIAP para ser acusado.

.
Portanto, achas que o Sócrates é pessoa de bem - nunca foi condenado de nada.
O secretário do Costa é outro.
Não há provas, nem vai haver - PORQUE USOU, USA E USARÁ UM TESTA DE FERRO.
Pinto da Costa só iria preso se o Pinho confessasse o crime - e ele não o fará, porque a lei portuguesa não lhe daria vantagem em fazê-lo.
Contudo, os indícios estão lá - e eu, felizmente, tenho liberdade para fazer a minha leitura dos mesmos.
Se eu tivesse maneira de o provar, não hesitava um momento em mandar o presidente para a cadeia. Mas nem um momento.
O mesmo não se poderia dizer de muitos outros, que por "gratidão" não o fariam. E tudo bem, estão no seu direito. É a lógica do rouba, mas faz, a la Isaltino. Mentalidade de 3.º mundo.
Mas ainda não percebi onde é que desejar que uma pessoa vá presa por um crime que achas que ela cometeu se enquadra nos outros insultos gratuitos que mencionaste. Não acho que seja, minimamente, uma falta de respeito. É uma consequência do que achas que ela fez/faz.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Flames

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Agressões na AG terão envolvido elemento do Conselho Superior

Circula um vídeo nas redes sociais que identifica António José Pinto Sá, elemento suplente do Conselho Superior do FC Porto, como um dos envolvidos na enorme confusão na Assembleia Geral do clube. No vídeo, é visível um desentendimento com Henrique Ramos, sócio que foi agredido momentos antes do adiamento da AG para dia 20.

Vários adeptos questionam que postura irá ter o clube azul e branco para com António José Pinto Sá.


Isto é gravíssimo.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,035
22,547
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se não houver assembleia na segunda feira não é porque o conselho superior retirou as propostas mas sim o reconhecimento da assembleia geral e da própria direção que não tem estofo para organizar uma assembleia geral extraordinária com rigor, organização, ordem e espaço para que todos possam dar a sua opinião.

Devem recear o comportamento dos SD.

Porventura a "criatura" escapou ao controlo do "criador"
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,780
6,869
E outra coisa que não concordo mas ai já é problema dos moderadores e administração é andar aqui a insultar o atual presidente goste-se ou não.

Ver chama-lo de " Aquele Velho", " "o Velho" , desejar que vá preso, " mijar na campa dele" dá me uma volta ao estomago que nem é bom.

Mas o administrador já veio a terreiro dizer que não vai expulsar nem suspender ninguém nesta altura.

Eu tive uma semana de molho por escrever que o Absolution e o Eclispisboy estavam escondidos num bunker após a derrota contra o estoril.

Temos de aceitar, é a democracia.

"O velho" é insulto????? LOOOOOOOOL
 
  • Like
Reações: Flames