As nossas séries e filmes preferidos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
são 14 livros, seria sempre dificil, mas do que fui lendo algumas alterações até foram positivas

e sim, comecei a ver contrariado e acabei por apreciar, achem bem superior ao LOTR série
LOTR foi um desastre épico, ainda nem consegui acabar.
 
  • Like
Reações: Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,223
9,573
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Estes atores (da gen v) são um bocado mais fracos.. um bocado grande 😅
sim, há alguns que não vão ganhar o óscar com aquilo, mas no geral está bom e ainda levas com participações do homelander e do soldier boy lá pelo meio... a do soldier boy então é top...

e para mim a cena dos fantoches esteve ao nível do herogasm
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,162
26,357
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por falar em atores fracos, a série Bodies consegue ter alguns dignos de destaque também.. A ideia da série até é mais ou menos curiosa (um bocado batida mas mesmo assim), mas tem ali meia dúzia de atores que é para esquecer. e não consigo entender que, e no meio desta revolução que atravessamos onde se vai tentando meter um pouco de todas as raças e credos nas séries, ninguém se preocupe em fazê-lo com... QUALIDADE. Tudo bem que se queira meter um asiático um muçulmano um africano, gays e por aí fora, mas porra, façam-no com malta que pelo menos saiba representar.. Ou então tudo se torna demasiado deprimente.. E nem o Stephen Graham consegue salvar tudo..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,885
6,063
45
Lisboa
The Killer é de longe o pior filme do Fincher (só não vi o Mank). Não está mal filmado, o Fassbender está razoável, mas história não tem interesse absolutamente nenhum.
Bom para incels e merdas do género.
 
  • Triste
Reações: Cheue

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
The Creator: Fraquinho, fraquinho, fraquinho. O filme vale essencialmente pelo visual porque de resto achei fraco a todos os níveis. Tentaram meter a inteligência artificial pelo meio de forma bastante truculenta e sem sentido nenhum numa narrativa já muito batida de opressores vs oprimidos em que os humanos são novamente os maus da fita. Bastante aborrecido e com um ator que tem feito muitos papéis nos últimos tempos, mas que eu acho que se não fosse filho de quem é não teria qualquer hipótese pela falta de talento evidente. Chega a ser confrangedor. Gostei bastante do Tenet apesar dele.

The Killer: Nada de especial, longe das grandes obras do David Fincher, achei um bocado chato e com personagens sem grande profundidade.

Hoje vou ver se vejo Oppenheimer que já anda aí com boa qualidade, mas como é significativamente mais longo e melhor, deixei para o fim.
 
Última edição: