Vá Serjão, já gosto um pouco mais de si
isso é porque ele sabe que muitos adeptos não gostam do Marcano,Obviamente que outros tipo o Marcano já não contam como espanhóis, Santander é uma colónia do nosso reino.
Depois dos últimos acontecimentos, espero uma assobiadela monumental do restante estádio se eles fizerem isso.claro que vai, O Pepe faz questão de parar lá uns minutos a bajular os SD. os sócios e adeptos da bancada norte ficam à espera uma eternidade ou saem sem receber um adeus ou palmas dos jogadores
Uma completa valorização dos sócios.Vá Serjão, já gosto um pouco mais de si
Tal e qual. Com muita classe.Não houve elogios ao presidente
Houve elogios ao Mestre Pedroto
Meteu os sócios em primeiro lugar
Disse que não comentava palavras do presidente
Para bom entendedor meia palavra basta
Tem tino.Eu tenho a total convicção que o Sergio anseia por estar no Porto como treinador sem esta estrutura e parasitas que a rodeiam.
Se calhar a interpretação do que disse pode ser outra ?Completamente escusada a piada do espanhol.
Todos erramos, a vida e mesmo assim
O mundo hoje em dia também está muito sensivel ...fdx não se pode dizer nada.![]()
Palavras de Conceição já chegaram a Espanha: «Surpreendente e desrespeitoso» | Abola.pt | Abola.pt
Análise do treinador do FC Porto à estreia de João Mário na Seleção não caiu bem no país vizinhowww.abola.pt
Mais lenha para a fogueira. Não havia necessidade...........
Certamente. E sera quase de certezaSe calhar a interpretação do que disse pode ser outra ?
É mesmo estranho, é como se a malta gostasse do treinador quando se joga futebol e não se gostasse quando não se joga futebol. É mesmo imprevisível, quando tal o Portal roda uma roda da sorte com "gosto" e "não gosto" e consoante o resultado a gente critica ou apoia.LOL. como a mateoroligia mudou tanto neste espaço em tão pouco tempo.
De salvador da pátria a dispensável em menos de um fósforo.
Espero que renove mal saia o vencedor das eleições. No mínimo mais 3 anos!
E quero que o Martinez, a seleção do Mendes e tudo que à volta dela gravita se fodam!
A minha pátria é o Porto