Tem tino.Eu tenho a total convicção que o Sergio anseia por estar no Porto como treinador sem esta estrutura e parasitas que a rodeiam.
Se calhar a interpretação do que disse pode ser outra ?Completamente escusada a piada do espanhol.
Todos erramos, a vida e mesmo assim
O mundo hoje em dia também está muito sensivel ...fdx não se pode dizer nada.![]()
Palavras de Conceição já chegaram a Espanha: «Surpreendente e desrespeitoso» | Abola.pt | Abola.pt
Análise do treinador do FC Porto à estreia de João Mário na Seleção não caiu bem no país vizinhowww.abola.pt
Mais lenha para a fogueira. Não havia necessidade...........
Certamente. E sera quase de certezaSe calhar a interpretação do que disse pode ser outra ?
É mesmo estranho, é como se a malta gostasse do treinador quando se joga futebol e não se gostasse quando não se joga futebol. É mesmo imprevisível, quando tal o Portal roda uma roda da sorte com "gosto" e "não gosto" e consoante o resultado a gente critica ou apoia.LOL. como a mateoroligia mudou tanto neste espaço em tão pouco tempo.
De salvador da pátria a dispensável em menos de um fósforo.
Espero que renove mal saia o vencedor das eleições. No mínimo mais 3 anos!
E quero que o Martinez, a seleção do Mendes e tudo que à volta dela gravita se fodam!
A minha pátria é o Porto
E sobretudo quando é alguém que representa o FCP.O mundo hoje em dia também está muito sensivel ...fdx não se pode dizer nada.
Vocês só vem preto ou branco...Certamente. E sera quase de certeza
Mas so para quem tiver boa vontade, o que nao abunda na CS portuguesa…
O jornalista woke que se diz "racista em desconstrução" e que andou a assediar menores de idade no instagram, achou o comentário do Sérgio uma piada xenófoba de mau gosto.A CNN antes de contratar os comentadeiros, deve pedir um documento que ateste que eles são anormais.
No estado em que o clube está neste momento é mesmo o que mais precisamos é de estas polémicas.O mundo hoje em dia também está muito sensivel ...fdx não se pode dizer nada.
Agora já é um ser moralmente superior.O jornalista woke que se diz "racista em desconstrução" e que andou a assediar menores de idade no instagram, achou o comentário do Sérgio uma piada xenófoba de mau gosto.
A malta também ia criticar por xenofobia contra calvos #wokismoNão vejo aqui a ideia de que quis transmitir que o treinador português é mais exigente que o espanhol. Parece-me mais que quis dizer que o treinador que João Mário deve impressionar é ele. Podia ter dito que o treinador de João Mário é alguém com cabelo, por exemplo.