Espero que o Sergio chegue à conferencia e diga aos Espanhois
Entao? Dormiram bem a sesta?
Entao? Dormiram bem a sesta?
Mas sao os portugueses que tem na sua cultura a sesta?Foi um comentário deselegante para com o Martinez.
Uma tirada infeliz e totalmente escusada.
Depois da repercussão que teve, não custava nada vir esclarecer o sentido e matar o assunto.
Mas diz lá como reagirias se a piada fosse do Martinez em relação ao SC...
Como é que adaptarias a piada? Tanta virgem ofendida, não há paciênciaFoi um comentário deselegante para com o Martinez.
Uma tirada infeliz e totalmente escusada.
Depois da repercussão que teve, não custava nada vir esclarecer o sentido e matar o assunto.
Mas diz lá como reagirias se a piada fosse do Martinez em relação ao SC...
Não havia? Fala por ti...Pena que não tenha havido tanto portista ofendido quando se batia e gozava com um treinador do FCPorto que por acaso era espanhol/basco...
Virgens ofendidas são as/os que não conseguem aceitar um reparo que seja ao que é dito pelo Rei Sol.Como é que adaptarias a piada? Tanta virgem ofendida, não há paciência
Não fujas com o rabo à seringa. Falaste no que ocorreria caso se sucedesse o inverso, pergunto-te como é que adaptarias a piada. Diz láVirgens ofendidas são as/os que não conseguem aceitar um reparo que seja ao que é dito pelo Rei Sol.
Santa paciência (e ausência total de espírito crítico) mesmo...
Deves estar a gozar se reduzes a discussão a isso.Não fujas com o rabo à seringa. Falaste no que ocorreria caso se sucedesse o inverso, pergunto-te como é que adaptarias a piada. Diz lá
Foi um senhor o Martinez ao desvalorizar o episódio.Martínez: "Não posso interpretar mal as palavras do Sérgio. Tenho uma relação de respeito com todos os treinadores em Portugal. Tenho uma relação impecável com o Sérgio. Não acho que as palavras tenham um impacto negativo. Não tenho nenhum problema. A minha relação com o Sérgio é muito boa." Palavras chegaram a Espanha: "Acho que é normal, quando há palavras que não têm contexto, ter uma ideia diferente da do Sérgio. Vou falar com ele, mas não por essa razão, mas sim devido aos jogadores. O Sérgio falou de um jogador que tenho de dizer que foi um exemplo. A sua atitude e desempenho foram de alto nível. A nossa seleção ajuda os jogadores novos para terem um papel importante, não trabalhamos com 23 jogadores, mas sim 40."
Foi quem saiu melhor de mais um mini episodio de novela mexicana de terceira categoria.Foi um senhor o Martinez ao desvalorizar o episódio.
Se já tivesse contaminado pelo estado lampiónico , ia deitar achas pa fogueira e cavalgar a onda.
Ganhou o meu respeito.
Acabei de ouvir a conferência do Sérgio e nenhum jornalista espanhol abordou o assunto. Não há qualquer interesse nisto, é algo fabricado pelos do costume na comunicação socialFoi quem saiu melhor de mais um mini episodio de novela mexicana de terceira categoria.
os jornalistas espanhois estavam todos a dormir esta vistoAcabei de ouvir a conferência do Sérgio e nenhum jornalista espanhol abordou o assunto. Não há qualquer interesse nisto, é algo fabricado pelos do costume na comunicação social
Obviamente. A situação da xenofobia não pegou como é óbvio.Acabei de ouvir a conferência do Sérgio e nenhum jornalista espanhol abordou o assunto. Não há qualquer interesse nisto, é algo fabricado pelos do costume na comunicação social
Isso não é um ataque pelo amor de Deus , é a maneira que o Sérgio tem para espicaçar o João Mário , e antes que falem do Taremi , todos os jogadores são diferentes e há maneiras diferentes de os motivar.Obviamente. A situação da xenofobia não pegou como é óbvio.
Para mim a única coisa em que esteve mal foi no ataque que fez ao jogador.
Isso só é assunto para os haters, que estão chateados pelo facto do PSB não comentar para depois terem mais para odiar.Até o Homem está se a marimbar pra isso.
Façam o mesmo.
O ataque normal, o JM é um jogador da formação e o PSB odeia jogadores da formação.Obviamente. A situação da xenofobia não pegou como é óbvio.
Para mim a única coisa em que esteve mal foi no ataque que fez ao jogador.
Estava a faltar a ironia do costume...O ataque normal, o JM é um jogador da formação e o PSB odeia jogadores da formação.