CS a fazer drama quando o Martinez percebeu q era uma piada
Foi um senhor o Martinez ao desvalorizar o episódio.Martínez: "Não posso interpretar mal as palavras do Sérgio. Tenho uma relação de respeito com todos os treinadores em Portugal. Tenho uma relação impecável com o Sérgio. Não acho que as palavras tenham um impacto negativo. Não tenho nenhum problema. A minha relação com o Sérgio é muito boa." Palavras chegaram a Espanha: "Acho que é normal, quando há palavras que não têm contexto, ter uma ideia diferente da do Sérgio. Vou falar com ele, mas não por essa razão, mas sim devido aos jogadores. O Sérgio falou de um jogador que tenho de dizer que foi um exemplo. A sua atitude e desempenho foram de alto nível. A nossa seleção ajuda os jogadores novos para terem um papel importante, não trabalhamos com 23 jogadores, mas sim 40."
Foi quem saiu melhor de mais um mini episodio de novela mexicana de terceira categoria.Foi um senhor o Martinez ao desvalorizar o episódio.
Se já tivesse contaminado pelo estado lampiónico , ia deitar achas pa fogueira e cavalgar a onda.
Ganhou o meu respeito.
Acabei de ouvir a conferência do Sérgio e nenhum jornalista espanhol abordou o assunto. Não há qualquer interesse nisto, é algo fabricado pelos do costume na comunicação socialFoi quem saiu melhor de mais um mini episodio de novela mexicana de terceira categoria.
os jornalistas espanhois estavam todos a dormir esta vistoAcabei de ouvir a conferência do Sérgio e nenhum jornalista espanhol abordou o assunto. Não há qualquer interesse nisto, é algo fabricado pelos do costume na comunicação social
Obviamente. A situação da xenofobia não pegou como é óbvio.Acabei de ouvir a conferência do Sérgio e nenhum jornalista espanhol abordou o assunto. Não há qualquer interesse nisto, é algo fabricado pelos do costume na comunicação social
Isso não é um ataque pelo amor de Deus , é a maneira que o Sérgio tem para espicaçar o João Mário , e antes que falem do Taremi , todos os jogadores são diferentes e há maneiras diferentes de os motivar.Obviamente. A situação da xenofobia não pegou como é óbvio.
Para mim a única coisa em que esteve mal foi no ataque que fez ao jogador.
Isso só é assunto para os haters, que estão chateados pelo facto do PSB não comentar para depois terem mais para odiar.Até o Homem está se a marimbar pra isso.
Façam o mesmo.
O ataque normal, o JM é um jogador da formação e o PSB odeia jogadores da formação.Obviamente. A situação da xenofobia não pegou como é óbvio.
Para mim a única coisa em que esteve mal foi no ataque que fez ao jogador.
Estava a faltar a ironia do costume...O ataque normal, o JM é um jogador da formação e o PSB odeia jogadores da formação.
Sim porque o João Mário precisou que lhe espicaçassem na praça pública para treinar no duro, mudar de posição e destacar-se no clube... siga mais uma desculpa.Isso não é um ataque pelo amor de Deus , é a maneira que o Sérgio tem para espicaçar o João Mário , e antes que falem do Taremi , todos os jogadores são diferentes e há maneiras diferentes de os motivar.
O Sérgio deve se sentir á vontade para fazer isso com o João Mário , porque o põe sempre a jogar , e acho muito bem que queira manter os niveis dos jogadores no topo.
Taremi é uma vacas sagrada que não é da formação, o PSB não lhe diz nada.Sim porque o João Mário precisou que lhe espicaçassem na praça pública para treinar no duro, mudar de posição e destacar-se no clube... siga mais uma desculpa.
Olha como tu sabes do Taremi...
Que é uma vaca sagrada já está mais que visto.Taremi é uma vacas sagrada que não é da formação, o PSB não lhe diz nada.
Sei do Taremi porque leio aqui no fórum.Sim porque o João Mário precisou que lhe espicaçassem na praça pública para treinar no duro, mudar de posição e destacar-se no clube... siga mais uma desculpa.
Olha como tu sabes do Taremi...
Entao espicaçou ou brincou? O espirito critico que até se trocam todos.Sei do Taremi porque leio aqui no fórum.
Olha , garanto-te aqui , que num plantel , em todo o mundo , não há um treinador que trate os jogadores todos de igual forma , não há.
Eu até consigo olhar pra isto como uma brincadeira do Sérgio para com o João Mário .
Concordas que o Conceição tem pelo menos grande parte do plantel do lado dele , certo?
Espicaçou/brincou , não me troco , não digo que não era evitável mas estar se a fazer uma tempestade num copo de água por causa disto...Entao espicaçou ou brincou? O espirito critico que até se trocam todos.
Sim tem o plantel do lado dele, não disse que não. Mas isso significa que está sempre bem? Que nunca pode ser criticado? Qual a relação da conversa??
O Marega até a passo andou no jogo e a seguir foi titular e ele não perdeu o balneário, esteve bem portanto.
Tempestade num copo de água fez se acerca da Xenofobia, completamente estupido. Agora acerca do resto é a verdade pura, dizer aquilo do João foi hipocrita da parte do treinadorEspicaçou/brincou , não me troco , não digo que não era evitável mas estar se a fazer uma tempestade num copo de água por causa disto...