Assembleia Geral - dia 29/11

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,154
3,214
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Isso é algo que os sócios podem pedir para extinguir, alterar, etc. Basta haver organização ou alguém organizar isso. Até o próprio AVB: ficava-lhe muito melhor do que dizer uma coisa destas.

É absurdo condicionar a aprovação de umas contas a uma eventual devolução de remuneração. É populista, demagogo e não faz nenhum sentido. Quanto ao resto do discurso do AVB, nada a dizer.
Eu diria que populismo é ter uma conta no fórum só com mensagens a falar mal do AVB. É o que já te disse, estás mais preocupado em defender o Pinto da Costa do que em defender o FC Porto.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
703
1,239
74
- É pena, gostávamos muito de saber a sua douta opinião

“Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes” - FG é realmente brilhante. Os resultados financeiros da SAD demonstram-no

“Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior" - Por que não se unem no apoio a AVB? Só estaremos divididos se quiserem
“Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas”

Mas a licenciatura e mestrado não é em Gestão Desportiva?
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,006
9,255
Uma rapariga está a mandar vir educadamente com o senhor que disse que o "PdC para mexer uma perna tem de pedir autorização a outra".

Duas cadeiras ao lado dela está o Fernando Rio.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,325
3,790
O que disse Fernando Madureira, líder dos Super Dragões
“Mais do que as contas, estou mais triste por não ter ganho o campeonato. Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas. Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes. André Villas-Boas falou na situação [económica] desde 2011 eu vou falar numa do Jornal de Notícias, a 19 de fevereiro de 2019 em que diz 'Enquanto o presidente for vivo deve liderar esta instituição' [aplausos]. Queria perguntar ao sócio e ex-treinador: se abdicassem dos prémios não votaria contra estas contas? Eu pergunto ao doutor Fernando Gomes se sem esses prémios as contas passavam de negativas a positivas? Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior".
Fernando Madureira: "Quando André Villas-Boas voltar será para ser candidato a presidente" do FC Porto
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,143
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que eu digo é que o AVB dizer que deveriam abdicar das remunerações variáveis, caso contrário votaria contra não é pior do que uma direção se apoiar em uma narrativa de existir uma comissão de remunerações independente.

O AVB só salienta e bem o quanto é ridículo uma direção ganhar o que ganha e apresntar ao mesmo tempos os resultados financeiros que apresenta. É hilariante diria.
E moralmente é nojento que o Conselho Administrativo da SAD continue a receber altos vencimentos e prémios, enquanto a mesma está tecnicamente falida.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,667
6,131
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O que disse Fernando Madureira, líder dos Super Dragões
“Mais do que as contas, estou mais triste por não ter ganho o campeonato. Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas. Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes. André Villas-Boas falou na situação [económica] desde 2011 eu vou falar numa do Jornal de Notícias, a 19 de fevereiro de 2019 em que diz 'Enquanto o presidente for vivo deve liderar esta instituição' [aplausos]. Queria perguntar ao sócio e ex-treinador: se abdicassem dos prémios não votaria contra estas contas? Eu pergunto ao doutor Fernando Gomes se sem esses prémios as contas passavam de negativas a positivas? Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior".
Será que pode ir alguém falar e meter o vídeo do Macaco referindo numa entrevista em pleno relvado do Dragão que a próxima vez que o AVB desempenhar funções no clube será como presidente?
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Eu diria que populismo é ter uma conta no fórum só com mensagens a falar mal do AVB. É o que já te disse, estás mais preocupado em defender o Pinto da Costa do que em defender o FC Porto.
Isso é mentira. O AVB é um portista como eu. O Presidente atual também.

Nunca assobiarei um nem outro. Nunca insultarei um nem outro.
Posso ter a minha opinião, criticar isto ou aquilo. Já critiquei aqui a gestão da atual SAD. Mas nada me impede de criticar também o André nesta situação.