Assembleia Geral - dia 29/11

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,352
9,715
O Doctor Monkey tambem e expert financeiro? Adorava ouvi-lo a falar de contas, tenho pena que nao tenha explanado mais.
Não falou porque não quis. Quando quiser falar sobre isso, vai sair um doutoramento, quiçá prémio nóbel ou talvez uma inspiração para o discurso do Papa no dia de Natal.
O mundo tem de se preparar para o Sr. MACACO falar de finanças.
 
  • Like
Reações: Galego

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,177
3,399
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O que disse Fernando Madureira, líder dos Super Dragões
“Mais do que as contas, estou mais triste por não ter ganho o campeonato. Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas. Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes. André Villas-Boas falou na situação [económica] desde 2011 eu vou falar numa do Jornal de Notícias, a 19 de fevereiro de 2019 em que diz 'Enquanto o presidente for vivo deve liderar esta instituição' [aplausos]. Queria perguntar ao sócio e ex-treinador: se abdicassem dos prémios não votaria contra estas contas? Eu pergunto ao doutor Fernando Gomes se sem esses prémios as contas passavam de negativas a positivas? Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior".
Caralho, primeiro achei que era troll, mas depois apercebi me que o Macaco era senhor para dizer isto.
Agora não sei o que achar.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,146
18,913
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Fui ver o plano curricular do Mestrado do Macaco e de facto tem lá uma cadeira de Gestão Financeira.

Podemos estar aqui perante o próximo CFO da SAD.
"Tendências Futuras em Gestão"
Isto dava para encaixar fácil numa aula com orador convidado.
A minha vénia para quem montou um plano curricular à volta disto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,949
10,978
Isso é mentira. O AVB é um portista como eu. O Presidente atual também.

Nunca assobiarei um nem outro. Nunca insultarei um nem outro.
Posso ter a minha opinião, criticar isto ou aquilo. Já critiquei aqui a gestão da atual SAD. Mas nada me impede de criticar também o André nesta situação.
AVB falou aquilo que qualquer sócio poderia falar em plena AG. Convém é separar AVB como papel apenas e só de sócio de AVB com o papel de candidato. E essa separação muita gente não está a conseguir realizar, pois na realidade não é candidato. Até o Macaco que é mestrado, numa AG de contas não fala das mesmas. Isso sim é que não faz sentido no contexto.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,352
9,715
Não sei qual foi a melhor piada do dia. O discurso do Madureira ou o discurso do treinador das papoilas saltitantes.
 
  • Like
Reações: eljoni

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,306
16,843
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Record
Henrique Ramos critica Villas-Boas: «O associado da cadeira de sonho vem hoje pela primeira vez a uma AG do FC Porto...»

Henrique Ramos critica André Villas-Boas durante o seu discurso na Assembleia Geral do FC Porto:

"O associado da cadeira de sonho vem hoje pela primeira vez a uma AG do FC Porto..."

"Por que motivo votou em Pinto da Costa em 2020 se então a situação não era assim tão diferente?"
 
  • Like
Reações: miguel