Assembleia Geral - dia 29/11

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Ontem, um bom amigo meu, presidente de um dos núcleos dos SD, disse-me que os apoiantes do AVB estão a ser injustos.. que devia deixar o velhinho ir até ao fim, deixá-lo morrer durante o cargo e depois sim, candidatar-se e vencer.. E ontem o macaco já organizou tudo e tinha tudo treinado para correr bem LoL..
Nem "dormi" de noite a pensar nisto. Nunca pensei que isto acontecesse no meu clube..
Clube Futebol PdC acima do clube FCP.

É assim à muitos anos.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,102
13,747
Ontem, um bom amigo meu, presidente de um dos núcleos dos SD, disse-me que os apoiantes do AVB estão a ser injustos.. que devia deixar o velhinho ir até ao fim, deixá-lo morrer durante o cargo e depois sim, candidatar-se e vencer.. E ontem o macaco já organizou tudo e tinha tudo treinado para correr bem LoL..
Nem "dormi" de noite a pensar nisto. Nunca pensei que isto acontecesse no meu clube..
Isso é o que vale...
O que vale é as eleições, e se não "organizarem tudo" tem tudo para PC perder...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Em Abril veremos. Podes ficar feliz com a vitória neste round.
Alguém falou em "limpar"??!!

Tu preferes falar do acessório, e esquecer ou a desvalorizar os 500Milhões.

Acessório (Não presença em AG) Vs Relevante (500M de passivo)

Estás à vontade para escolher o que defendes.
Os 500M estão e já se sabe quem os colocou lá. Mas dizer 500M como argumento enfim. quero saber o que se pretende fazer. é um ponto essencial para mim. é super relevante.

O mesmo com a academia. gostava de saber a ideia dos candidatos sobre o projeto. estão alinhados. preferem outra coisa. também super relevante
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Estive ao lado da Macaca e isso não é verdade. Pelo menos até meio dos últimos 30min (depois levantei-me para ir colher flores e assisti ao resto em pé) portou-se lindamente.
Só transmiti o q me disseram. Mas pronto.. deveria haver uma super mamona que estava constantemente a mandar bocas a quem pegava nos telefones e a insultar quem subiu para falar e não era pintista.
Ficou ofendida q qd esse velhote a confrontou.. vindo logo dizer q não tinha havido agressões dia 13.. só uns empurrões e o velhote chamou-a de mentirosa pq um dos gajos q bate no taga saiu do lado dele.

Entre outras histórias q um amigo q estava ao lado do velhote me contou.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estes são os temas de que se devem falar. agora chafurdar em teorias de conspiração paridas no social media enfim é entretenimento mas não leva a lado nenhum.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,169
10,798
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já eu acho mais relevante correr com a malta dos 500 milhões de passivo e que deixou que o Famalicão no mesmo período de 4 anos tenha conseguido desenhar, licenciar e construir uma academia.


Os 500M estão e já se sabe quem os colocou lá. Mas dizer 500M como argumento enfim. quero saber o que se pretende fazer. é um ponto essencial para mim. é super relevante.

O mesmo com a academia. gostava de saber a ideia dos candidatos sobre o projeto. estão alinhados. preferem outra coisa. também super relevante
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Temos um problema brutal de precisarmos de mais receita. menos custos e mais dinheiro para os jogadores. ao mesmo tempo que se tem de reduzir divida e fazer uma Academia
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já eu acho mais relevante correr com a malta dos 500 milhões de passivo e que deixou que o Famalicão no mesmo período de 4 anos tenha conseguido desenhar, licenciar e construir uma academia.
é legitimo. se não houver nada de novo continuas com os 500M e sem a Academia na mesma
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,560
5,461
Parece-me que a intimidação resultou, desde 13 de novembro até ao momento, visto ter sido aprovada as contas desastrosas do clube e acima de tudo os prémios chorudos que Presidente e SAD meteram ao bolso.
Alguma dificuldade em perceber com se acha de pouca importância a AG que ontem se realizou, pelo menos parece-me que para alguns sócios a desvalorizaram, e claro, deixando mais uma vez o Clube nas mãos desta gente.
AVB esteve presente, acho que foi muito pertinente a questão colocada pelo mesmo sobre a condição de para ele, aprovar estas contas e que seria por parte desta administração entregar na integra os prémios já recebidos.
Posteriormente, e já fora da AG confirmou a um jornal que a sua candidatura será uma realidade e será formalizada em janeiro proximo.
Boa noticia e muita curiosidade para ver o seu projecto e equipa.
 
Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,982
41,073
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E com um curso de gestão desportiva!!!!! :)
Com um curso de gestão estranho que não saiba que todos os meses a SAD tem despesas, bem como que as aquisições são pagas anualmente, por exemplo do Carmo ainda faltam pagar 10 milhões, portanto sim os generosos prémios de um Conselho de Administração de uma SAD tecnicamente falida dariam jeito para suportar outras despesas.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Parece-me que a intimidação resultou, desde 13 de novembro até ao momento, visto ter sido aprovada as contas desastrosas do clube e acima de tudo os prémios chorudos que Presidente e SAD meteram ao bolso.
intimidação? a assembleia aparentemente correu sobre rodas. por favor parem com o discurso da vitima. o AVB já mudou o disco.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Com um curso de gestão estranho que não saiba que todos os meses a SAD tem despesas, bem como que as aquisições são pagas anualmente, por exemplo do Carmo ainda faltam pagar 10 milhões, portanto sim os generosos prémios de um Conselho de Administração de uma SAD tecnicamente falida dariam jeito para suportar outras despesas.
que davam jeito não havia dúvidas e espero que não tenham aprovado nada adicional na AG da SAD.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,169
10,798
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com a atual direção teremos no final do próximo mandato 750 milhões de passivo e não terei academia na mesma.
O meu sentido de voto ficou determinado na assembleia geral relativa às alterações estatutárias. Até esse dia ainda dava o benefício da dúvida. Depois desse dia e do que lá vivi a questão ficou resolvida. E não. Não foi a imprensa, nem os fóruns que me serviram de base. Foram mesmo os meus olhos e os meus ouvidos.




é legitimo. se não houver nada de novo continuas com os 500M e sem a Academia na mesma
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,894
22,588
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Presi era menino para morfar a Macaca. E o Doutor a ver e a cantar o hino.
Pá, não quero entrar na esfera pessoal do homem, mas pela aparência cansada e falta de vitalidade, eu acho que ele já não deve conseguir morfar grande coisa hoje em dia.
O que é normal, de caminho tem 90 anos.
 
D

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,789
3,365
A divisao é trazida por aqueles que acham que uma discussão sobre o nosso futuro, e diferentes ideias para o mesmo é igual a trair o passado e nao respeita-lo.

A divisao foi trazida por agressoes a sócios que apenas faziam questoes, fossem elas justificadas, justas, correctas ou nao em plena AG. Sempre ouvi dizer perguntar nao ofende!!

Cultos acabam sempre mal....
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Com a atual direção teremos no final do próximo mandato 750 milhões de passivo e não terei academia na mesma.
O meu sentido de voto ficou determinado na assembleia geral relativa às alterações estatutárias. Até esse dia ainda dava o benefício da dúvida. Depois desse dia e do que lá vivi a questão ficou resolvida. E não. Não foi a imprensa, nem os fóruns que me serviram de base. Foram mesmo os meus olhos e os meus ouvidos.
legitimo. eu pessoalmente preciso de mais sumo,
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A divisao é trazida por aqueles que acham que uma discussão sobre o nosso futuro, e diferentes ideias para o mesmo é igual a trair o passado e nao respeita-lo.

A divisao foi trazida por agressoes a sócios que apenas faziam questoes, fossem elas justificadas, justas, correctas ou nao em plena AG. Sempre ouvi dizer perguntar nao ofende!!

Cultos acabam sempre mal....
todos os que trazem divisão estão a fazer dano ao clube. todos
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80