Assembleia Geral - dia 29/11

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,322
23,468
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
ah????

Sinceramente. Aquele chavascal? Foi uma grande vitória? e uma semana depois o presidente aprova as contas??

Vcs estão in for a ride.
Na verdade, se é para ser factual, uma semana depois o que aconteceu foi o presidente meter o rabinho entre as pernas e retirar as propostas absurdas que fez para alteração dos estatutos, cancelando a 2ª AG.
As contas foram aprovadas duas semanas depois...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já percebemos a dinâmica. O que se passou na assembleia geral de 13 de Novembro foi um delírio coletivo patrocinado pela comunicação social. Não aconteceu.
O AVB já percebeu. duvido que volte a falar nisso. e estrategicamente 5 estrelas. aliás toda a postura dele hoje 5 estrelas. inatacável
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Na verdade, se é para ser factual, uma semana depois o que aconteceu foi o presidente meter o rabinho entre as pernas e retirar as propostas absurdas que fez para alteração dos estatutos, cancelando a 2ª AG.
As contas foram aprovadas duas semanas depois...
eu percebo que aches boa estratégia fazer disso uma vitória. Eu seguia mais o lead do AVB e virava-me para coisas mais importantes.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,857
3,490
todos os que trazem divisão estão a fazer dano ao clube. todos
Mas has de concordar comigo que Palavras e Indignação publica demonstrada de maneira adequada a uma democracia, ou seja demonstrada com perguntas incomodas, apresentar alternativas (concorde-se ou nao com elas), nao pode nem sequer ser posto a mesmo nível de sócios agredirem outros sócios num acto estatutário do nosso clube como uma AG?
 
P

portu

Guest
legitimo. eu pessoalmente preciso de mais sumo,
Bem-vindo de volta Kerouac.
Há muitos anos que não te via por cá.
Lembro-me com muito agrado das análises financeiras que fazias, há coisa de 15 anos - para um leigo como eu, permitiram-me aprender bastante.

Quanto ao post acima, pessoalmente, gostava que houvesse mais sumo, sim.
Mas quanto do outro lado, sabes que te dão a beber cicuta...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
532
568
Infelizmente, por motivos profissionais, não consegui comparecer ontem na assembleia, mas fiquei bastante surpreendido com o resultado. Depois da avalanche de sócios na passada assembleia esperava que as contas fossem hoje chumbadas. Acho impossível. As pessoas que lá estavam devem ter votado com o coração e não com a cabeça. Uma pena.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas has de concordar comigo que Palavras e Indignação publica demonstrada de maneira adequada a uma democracia, ou seja demonstrada com perguntas incomodas, apresentar alternativas (concorde-se ou nao com elas), nao pode nem sequer ser posto a mesmo nível de sócios agredirem outros sócios num acto estatutário do nosso clube como uma AG?
Foi uma vergonha monumental
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,499
3,614
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Parabenizar o clube pela organização da AG e os sócios presentes pela urbanidade demonstrada.
O resultado foi o esperado, com menos de 1000 sócios presentes era impossível chumbar as contas, parabéns ao André pela coragem e sobretudo pelo discurso certeiro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Bem-vindo de volta Kerouac.
Há muitos anos que não te via por cá.
Lembro-me com muito agrado das análises financeiras que fazias, há coisa de 15 anos - para um leigo como eu, permitiram-me aprender bastante.

Quanto ao post acima, pessoalmente, gostava que houvesse mais sumo, sim.
Mas quanto do outro lado, sabes que te dão a beber cicuta...
pois. criaste alergia!

ah aha
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80
M

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
237
46
Irlanda
Vejo mta baboseira para aqui escrita e muito caruncho a sair dos buracos.. mas adiante.

O pessoal aqui tem que perceber uma coisa.. uma pessoa não é o Porto.

O PdC não é o Porto, o AVB não é o Porto, o NL não é o Porto.. e por aí fora.

Há é pessas que apesar de tudo o que fizeram pelo nosso clube(e cidade por inerência) de momento não são a pessoa indicada para liderar um clube da nossa dimensão.

Há erros de gestão graves que nos afundam de ano para ano.. culpar COVID, eliminações da LC, etc etc. Tudo isto seria secundário se houvesse uma política financeira bem estruturada e sentimento de negócio.
O AVB começou bem essa explicação e depois espalhou-se ao comprido. O NL.. meh.. faz lembrar aqueles comentadores políticos da Noite da má língua.. ou o PCP no parlamento... está.. faz barulho mas tem mt pouca utilidade.

Além destes erros de gestão graves há os roubos via casas.. via cartões.. via SD.. e obviamente via familiares, que é por onde sai mais dinheiro.
Os nossos jogadores andam a ser mal vendidos e com clausulas de merda... certo q não temos a máquina propagandista para vender Carraças por preços de Flopelix... mas podemos fazer melhor.

Receita e rendimentos? Podemos dinamizar e tentar fazer tanta coisa.. mas temos demasiados velhos do Restelo na direcção que este modelo completamente tradicional e antiquado de gestão de clubes tresanda a múmia embalsamada.

Dinamização do nome do clube.. da marca Porto.. criação de social media traction.. nada.. não fazemos nada.. boi.. e depois atiram com estas merdas da Legends como cortina de fumo.. e mesmo q consigamos um contrato.. vai ser uma "Cortiças Amorim".. a para aí 10M/Ano.. por 15 anos. Engenharia aqui e ali.. e o FG mete nas contas que recuperamos dos 202M, cerca de 150M€ via Legends e 40M€ do Otavio.. "Exercício quase positivo".

Há muita coisa por onde podemos pegar.. ou fazer exercícios... mas em vez disso.. culpa-se os outros.. responsibilidade 0. Investimento 0.. surrupiamento dos recursos do clube 9999999999.

Quem quer que venha liderar o nosso futuro.. que venha por ser PORTISTA.. e não para ser pintista.. ou chupista.. ou oportunista....

E com esta me despeço pq eu não tenho cartão da empresa para pagar despesas.. e tenho realmente que trabalhar!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,550
10,684
38
Londres
Primeiro erro do AVB é reprovar algo que não tem fundamento para reprovar.

Contas prestadas só devem ser reprovadas caso haja matéria de facto para contestar algum reporte feito.

Tirando isso, do NGP é sempre a mesma retórica de chacha. Nao tem visão para o futuro e recorrer sempre a mesma conversa que não leva a lado nenhum.
Disco riscado.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80