Assembleia Geral - dia 29/11

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Os "apoiantes" do AVB eram muitos mais.
Pelas palmas deu para perceber, eu estava na central e mais de metade das pessoas bateram palmas no fim do seu discurso.

Parece bastante óbvio que lá porque alguém aplaude alguém numa intervenção não quer dizer que seja apoiante. Seja do AVB ou do PdC.

O forista anterior faz estimativas de sentido de voto com base em análise "cheira-me"

Este estava conta palmas.

Lá está a principal elação deste evento AG ninguém está a aprender. Vai se difícil e duro.

Força AVB que vais precisar.

e já agora do outro lado mesma coisa.

Força PdC que vais precisar

se algum dos lados sai daqui com a sua condição reforçada que tem a maioria e que vai ser sempre a abrir vai ter uma Granda desilusão ou pelo menos um Granda sufoco
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Interpretei como uma questão de honra, moral e ética que só ficava bem à Direcção. Caso abdicassem ou devolvessem os prémios, ele aprovaria pela dimensão do gesto.
isso e já também uma oportunidade de trazer para a conversa a porcaria dos prémios. é pensado e bem pensado. eu não teria dito isso mas percebo
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,654
3,804
Parece bastante óbvio que lá porque alguém aplaude alguém numa intervenção não quer dizer que seja apoiante. Seja do AVB ou do PdC.

O forista anterior faz estimativas de sentido de voto com base em análise "cheira-me"

Este estava conta palmas.

Lá está a principal elação deste evento AG ninguém está a aprender. Vai se difícil e duro.

Força AVB que vais precisar.

e já agora do outro lado mesma coisa.

Força PdC que vais precisar

se algum dos lados sai daqui com a sua condição reforçada que tem a maioria e que vai ser sempre a abrir vai ter uma Granda desilusão ou pelo menos um Granda sufoco
Desculpa lá mas és tu o iluminado? O dono da razão? O oraculo?
Marcas-te presença na assembleia?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se alguma vez houve incentivo para os apoiantes de PdC irem votar, será nas próximas eleições.
Há 40 anos que a ida às urnas é uma mera formalidade.
Desta vez eles sabem que a coisa pia mais fino.
100%

a afluência vai ser enorme. o lado que se mobilizar com mais vontade tem vantagem. e mesmo assim para mim vai ser um "?"
 
  • Like
Reações: Raba

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Um dos acidentes principais do PC foi atacar o Angelino Ferreira e elogiar no mesmo discurso o macaco… Principal responsável pelas cenas lamentáveis na anterior.
estes thank yous ao Madureira meu Deus... nem quando o Valentim distribuia frigorifico em Gondomar. que coisa mais melosa. eu parava com isso ou pelo abrande
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Além disso é moralmente nojento que o Conselho Administrativo de uma SAD tecnicamente falida continue a receber altos vencimentos, prémios e a ter cartões da empresa para pagar despesas pessoais à custa do FC Porto, assim denotam um completo desapego emocional a um emblema que lhes devia dizer algo, mas o mais importante são as suas carteiras.
100%
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dia a dia, comentário a comentário, temos juntos que desmascarar muitos podres, no início da semana foi o fórum, para este final de semana já tem havido uma maior onda de de acusação e bem ao Nuno Lobo pelas suas atitudes questionáveis. Só assim vamos lá e só assim vamos mudar e livrar o nosso Porto destes vicios.

Só peço a quem isto lê que não se deixe levar por cânticos ou vitorias. Lembrem se do que aconteceu.


Somos Porto
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,654
3,804
Não percebo as tuas perguntas. há alguma razão? não posso dar a minha opinião?
Estás a criticar membros por alegadamente estarem a fazer exercícios de adivinhação quando quem os está a fazer és tu.
Eles medem o apoio a ABV mediante as sensações in loco na assembleia, tu medes o apoio ou falta dele num exercício de adivinhação.
Estás em claro estado de negação e tentas acudir a tudo e todos numa tentativa de esfriar e conter a clara ascensão de apoio e união em torno de AVB.
Força com as tuas opiniões mas permite-me que te deixe uma sugestão, sai do meio da ponte e assume-te de uma vez, ganharás o meu respeito.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
estes thank yous ao Madureira meu Deus... nem quando o Valentim distribuia frigorifico em Gondomar. que coisa mais melosa. eu parava com isso ou pelo abrande
Para mim o silencio pós-AGE já tinha certificado a sua posiçao, o silencio sobre a busca dos culpados também, mas elogiar o Fernando Madureira deixa escancarada a sua visao do que se passou.

Sim, porque há falta de palavras sobre a mesma AGE, creio que hoje, dia 1 de Dezembro, passados mais de 15 dias de ignorar completamente o sucedido já ficou tudo dito.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
@Kerouac, o desejado, regressou numa manhã de nevoeiro. Desaparecido há 8 anos, voltou para disparar 134 posts em menos de meio dia num tópico suspeito.
Parabéns a quem orquestrou o regresso deste nobre arauto. A ti, Jack, desejo-te toda a sorte nesta tua nova caminhada até Abril.
Um abraço fraterno.
E abraço para ti por saberes quem é e desejos faternos que o tenhas lido.

Adorei a parte do "tópico suspeito". :)
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estás a criticar membros por alegadamente estarem a fazer exercícios de adivinhação quando quem os está a fazer és tu.
Eles medem o apoio a ABV mediante as sensações in loco na assembleia, tu medes o apoio ou falta dele num exercício de adivinhação.
Estás em claro estado de negação e tentas acudir a tudo e todos numa tentativa de esfriar e conter a clara ascensão de apoio e união em torno de AVB.
Força com as tuas opiniões mas permite-me que te deixe uma sugestão, sai do meio da ponte e assume-te de uma vez, ganharás o meu respeito.
estou pouco interessado no teu respeito. não nos conhecemos.

tu vês euforia como catalisador. eu vejo euforia sobretudo em fóruns como exactamente o oposto. delusion.

sobretudo quando justaposta com factos reais como seja o resultado da AG.

é só isso. e tens razão a minha adivinhação não é melhor do que a do colega forista. o meu ponto é que são ambas adivinhações.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Para mim o silencio pós-AGE já tinha certificado a sua posiçao, o silencio sobre a busca dos culpados também, mas elogiar o Fernando Madureira deixa escancarada a sua visao do que se passou.

Sim, porque há falta de palavras sobre a mesma AGE, creio que hoje, dia 1 de Dezembro, passados mais de 15 dias de ignorar completamente o sucedido já ficou tudo dito.
é um bocado... enfim. enjoativo
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,654
3,804
estou pouco interessado no teu respeito. não nos conhecemos.

tu vês euforia como catalisador. eu vejo euforia sobretudo em fóruns como exactamente o oposto. delusion.

sobretudo quando justaposta com factos reais como seja o resultado da AG.

é só isso. e tens razão a minha adivinhação não é melhor do que a do colega forista. o meu ponto é que são ambas adivinhações.
Nem em Portugal estás, onde vês algo em contrario a não ser em foruns e plataformas idênticas como termo de comparação?
Na AG pese embora o resultado da votação sentiu-se um claro apoio crescente e entusiasta a ABV, com mais ou menos aplausos, gostes ou não.
Só tens respeito por quem conheces? Eu procuro respeitar sempre a opinião do outro, conheça ou não a pessoa, desde que seja sincera e assumida e não travestida.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Coisas que nao te interessam ler sao enjoativas. Tens bom remédio, há muitos antiácidos nas farmácias.
estava a concordar contigo. mas vcs estão com tanta falta de visão periférica que nem percebem. é só chupistas e traidores e o caraças. Boa sorte a ganhar as eleições assim.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nem em Portugal estás, onde vês algo em contrario a não ser em foruns e plataformas idênticas como termo de comparação?
Na AG pese embora o resultado da votação sentiu-se um claro apoio crescente e entusiasta a ABV, com mais ou menos aplausos, gostes ou não.
Só tens respeito por quem conheces? Eu procuro respeitar sempre a opinião do outro, conheça ou não a pessoa, desde que seja sincera e assumida e não travestida.
o que se nota mais neste fórum é enorme respeito dos apoiastes do AVB pelo resto dos portistas. é impressionante. não estou a dizer que não haja também desrespeito no sentido contrário. mas neste tópico é do caraças.

vivo fora é verdade por isso vim aqui tentar conversar com portistas. mas tá difícil
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Só tens respeito por quem conheces? Eu procuro respeitar sempre a opinião do outro, conheça ou não a pessoa, desde que seja sincera e assumida e não travestida.

Uma coisa é respeitar todos outra coisa é importar-me com o facto de me respeitares ou não. é ligeiramente diferente. aliás tu não respeitas. a um portista que não conheces de lado nenhum já chamaste coisas um bocado disparatadas. e outros foristas aqui pior ainda.

Mas isso não interessa para nada

Repito:

Só espero que o AVB perceba que o Target dele não é este micro cosmo de atitudes e posições que se lêem ocasionalmente aqui. e se ele perceber isso tem muitas possibilidades. vai ser duro mas é possível
 
  • Like
Reações: domribeiro

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,654
3,804
o que se nota mais neste fórum é enorme respeito dos apoiastes do AVB pelo resto dos portistas. é impressionante. não estou a dizer que não haja também desrespeito no sentido contrário. mas neste tópico é do caraças.

vivo fora é verdade por isso vim aqui tentar conversar com portistas. mas tá difícil
Deixa lá esse exercício de vitimização. Dizes que não estás interessado no meu respeito e vens agora com isso.
Percebe que mesmo tentando ir a todas não vais conseguir abrandar o entusiasmo e motivação de quem quer esta SAD fora do clube.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis