David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,635
6,771

David Carmo foi um dos que a solicitou. Perante a abertura demonstrada pela equipa técnica, o central fez questão de passar duas mensagens: não se sente acarinhado pelo grupo e lamenta a diferença de tratamento que é reservada a outros dos elementos do plantel. Garantem-nos que não houve falta de educação de nenhuma das partes e que o tom foi, genericamente, pacífico.
A ser verdade, temos uma casa a arder.

As reuniões de grupo são para isso mesmo, expor preocupações e coisas menos boas. Geralmente, a presença do grupo leva a que as críticas sejam construtivas e tenham um fundo lógico. Qualquer coisa que não caia nestes termos, perde a razão, é facilmente desconstruída e a pessoa que as fez é colocada no seu lugar.

Retirar o jogador do grupo é dar-lhe razão. Mostra que não souberam refutar a visão dele durante a reunião e optaram por silenciá-lo.

Péssima mensagem para o resto do grupo, péssima mensagem para o mercado. Péssima mensagem para qualquer jogador lá fora que nos interesse. A ser esta a verdadeira versão dos factos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,916
10,939
A resposta a essa questao nao justifica o seu comportamento. Desrespeitou as opcoes do treinador e, pior que isso, desrespeitou os colegas de trabalho/equipa. Fossem todos fazer queixinhas porque o treinador prefere A ou B e não tínhamos equipa.
Nada justifica e diria que não iremos saber tão cedo.. Ter opiniões contrárias por vezes abre outros caminhos e outras soluções, mas também pode existir o cenário do próprio jogador querer ir embora.

Só tenho pena é de tudo isto acontecer num momento que o clube precisa que todos estejam focados.

Mas é o ciclo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,197
15,924
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não acredito em jornais nem telejornais nem nada e não é agora que vou acreditar no zerozero , mas se por um lado acho que o David Carmo tem direito de se expressar , por outro , essa conversa do não se sentir acarinhado tambem comprova o fraco estofo mental que tem.

Essa merda não é para o teu rendimento depender se és bem acolhido não , estes gajos são profissionais a ganhar milhares e milhões.

Come a relva car@lh0!!
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,863
7,103
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não sei o que se passou, por isso não comento.

Acho piada é tanta gente defender tratamentos iguais para um jogador como o Pepe e para um jogador como o Carmo. Não acontece num clube de aldeia, nem no Porto nem em clube nenhum no mundo. Seja o Cajuda, o Conceição ou o Guardiola a treinador.
Não teve problemas em encostar o Casillas durante uns tempos. 🤷‍♂️
 
  • Like
Reações: guibucher

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
A ser verdade, temos uma casa a arder.

As reuniões de grupo são para isso mesmo, expor preocupações e coisas menos boas. Geralmente, a presença do grupo leva a que as críticas sejam construtivas e tenham um fundo lógico. Qualquer coisa que não caia nestes termos, perde a razão, é facilmente desconstruída e a pessoa que as fez é colocada no seu lugar.

Retirar o jogador do grupo é dar-lhe razão. Mostra que não souberam refutar a visão dele durante a reunião e optaram por silenciá-lo.

Péssima mensagem para o resto do grupo, péssima mensagem para o mercado. Péssima mensagem para qualquer jogador lá fora que nos interesse. A ser esta a verdadeira versão dos factos.
Mas é alguma novidade que o Conceição trata os jogadores de forma diferente de acordo com os gostos dele. O Marega fez o que quis do clube e nunca foi castigado
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Z

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,736
660
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Então este PALHAÇO do Pedro Barbosa que tem "artigos de opinião" e que faz parte da "Wise Pirates" faz parte da empresa que gere o site do Portal dos Dragões? O Portal agora "tem dono"? Se assim for terei de mandar o Portal abaixo de Braga e, infelizmente, este fórum. O @administrador pode, por cortesia, explicar a todos a ligação do Portal com a Wise Pirates e porque um funcionário dessa empresa tem "artigos de opinião"? Isto para mim é o equivalente de ouvir o Manteigas enquanto "independente". Obrigado
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,609
4,398
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas é alguma novidade que o Conceição trata os jogadores de forma diferente de acordo com os gostos dele. O Marega fez o que quis do clube e nunca foi castigado
Eu estou farto de malhar no Sérgio mas lembro-me bem de o Marega ter sido castigado no início de época no jogo da Suoertaca e jogos iniciais do campeonato


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Toda a gente está mal nesta história toda. Carmo, colegas de equipa, treinador, departamento de futebol

Toda a gente

Absolutamente ridículo
Casa a arder.

Normalmente estes problemas eram resolvidos dentro de portas.

Agora é isto, relega-se para a equipa B e emite-se comunicados. Até quero ver o que SC vai dizer sobre o assunto quando for questionado.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Eu estou farto de malhar no Sérgio mas lembro-me bem de o Marega ter sido castigado no início de época no jogo da Suoertaca e jogos iniciais do campeonato


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A primeira derrota sem ele saltou logo para a titularidade. Em tondela amuou por não bater um penálti, recebeu uma bola a seguir a isso e simplesmente deu-a ao tondela e andou a passo o resto do jogo todo. Sabes o que aconteceu depois, foi titular no jogo seguinte
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,749
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se é isto, e está a ser difundido por vários sítios diferentes com muitas semelhanças, é patético terminar desta forma.

E pelos vistos o carmo é o único lá dentro que tem tomates para dizer ao Shô Sérgio que uns são filhos de Deus e outros são filhos da puta.

Pena que esses tomates fiquem no balneário quando joga, porque parece sempre à beira de um ataque de pânico.

Mas nada que me admire no Porto pós Pinto da Costa.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,284
47,142
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se é isto, e está a ser difundido por vários sítios diferentes com muitas semelhanças, é patético terminar desta forma.

E pelos vistos o carmo é o único lá dentro que tem tomates para dizer ao Shô Sérgio que uns são filhos de Deus e outros são filhos da puta.

Pena que esses tomates fiquem no balneário quando joga, porque parece sempre à beira de um ataque de pânico.

Mas nada que me admire no Porto pós Pinto da Costa.
A única merda é ter posto os colegas de equipa on the spot também

Bro se és um gajo introvertido estás à espera que a malta vá atrás de ti? Voltamos ao secundário?
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Eu estou farto de malhar no Sérgio mas lembro-me bem de o Marega ter sido castigado no início de época no jogo da Suoertaca e jogos iniciais do campeonato


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E foi castigado porque? E por quem??

O Marega fez birra para sair e o clube decidiu castiga-lo, mal voltou a treinar foi logo direitinho para o 11.

Aliás, e já falas no Marega, foi o único jogador que amuou em campo e parou de jogar e nada aconteceu... imaginemos se fosse o Carmo...
 
  • Like
Reações: Folace e Regod

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É difícil opinar porque ninguém estava lá para ouvir. Mas permitir acusações de tratamento diferenciado de ânimo leve é meio caminho andado para comprometer a autoridade e matar um balneário.
Tal como meter sempre a jogar a titular malta que não tem vindo a jogar nada partida após partida e haver tratamentos diferenciados.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se é uma reunião para cada um dizer o que pensa, Carmo fez muito bem em dizer o que lhe vai na alma. Quem não se sente não é filho de boa gente.
Para nós adeptos é quase consensual que existe diferença na forma de tratar os diversos jogadores do plante bem como na forma de os “castigar”. Salta-me ao pensamento logo Zaidu e Taremi.
Baró começou a época sendo forte aposta onde anda?
Nico começou a época a titular, onde anda?
Toni Martinez sempre foi a “segunda opção” para o ataque, onde anda?
Ivan Jaime com a qualidade que lhe é reconhecida, onde anda?
Conceição cada vez mais começa a ser problema e cada vez menos a solução.
Força Porto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,916
10,939
Toda a gente está mal nesta história toda. Carmo, colegas de equipa, treinador, departamento de futebol

Toda a gente

Absolutamente ridículo
A importância da harmonia, do dever e do papel de cada membro no sucesso do grupo, sugerindo a necessidade de compromisso, compreensão e empenho nos objetivos da equipa. Teve o azar de seguir uma comunicação aberta para com o grupo e pronto é o mauzão da fita!