Esses so festejam as nossas derrotas.Se o Porto for campeão, e para pagar essa rodada, tens que ir casa a casa
Nem saem à rua para festejar depois do que se anda para aqui a dizer todos os dias
Esses so festejam as nossas derrotas.Se o Porto for campeão, e para pagar essa rodada, tens que ir casa a casa
Nem saem à rua para festejar depois do que se anda para aqui a dizer todos os dias
Fenix, se o Porto for campeao saio a rua a festejar, aceito rodado e pago outra!Se o Porto for campeão, e para pagar essa rodada, tens que ir casa a casa
Pertence mais à logica que andam por aqui muitos infiltrados, isso sim.Fenix, se o Porto for campeao saio a rua a festejar, aceito rodado e pago outra!
E como eu, a maioria dos Portistas aqui. Essa das pessoas de nao festejarem por causa do PDC ou Sergio pretence mais a uma logica doentia de divisao de Alguns q confundem o nosso grande Porto com o PDC ou Sergio
Depois de ontem, o United virou-se para o Pedro Ribeiro.O Sérgio é claramente a primeira opção para substituir Ten Hag no Manchester United e ele sabe disso, é inteligente. E é difícil gerir este possível futuro apesar do mercado ficar à porta do Olival.
Já aqui a população dos carneiros vai-se juntar e oferecer-te neste natal um par de joelheiras.Oh Sérgio se formos campeões pago uma rodada a esta malta toda.. só para ter o prazer de ver a cara de cu deles!![]()
A ti pago-te uma grade! Imagina porque!Já aqui a população dos carneiros vai-se juntar e oferecer-te neste natal um par de joelheiras.
Um bom texto de total desresponsabilizacao ao trabalho de SC.O Otávio e o Uribe representavam cerca 80% do rendimento desta equipa, eram os Pulmões, Rins, Cérebro, Coração do 11. Sem eles, esta equipa não rende nem metade daquilo que produzia a temporada passada. O Alan Varela é bom jogador mas não tem o raio de ação do Uribe nem a capacidade de pressing deste último e muito menos o Nico Gonzalez. O Otávio rendeu 60 milhões aos cofres, mas ficámos sem o principal criativo que estava basicamente em todo o lado ,pautando o jogo todo da equipa.
Vai ser extremamente difícil o segundo lugar, ou vamos buscar no mercado de janeiro dois médios criativos, intensos, com capacidade de marcação com as mesmas características do Otávio ou podemos dizer adeus aos 80 milhões da Champions. Dá para perceber a razão do Conceição ter perdido as estribeiras quando soube que o Otávio ia para as Arábias. O Nico , André Franco e Grujic parecem motociclos de 50 CC ao pé dos dois médios que se foram embora no Verão.
É para ler merdas como estas que vale a pena pagar internet. É melhor ler o meu histórico sobre o SC. Se achas que fico feliz com um terceiro lugar não posso nada por ti. Bom natal e as melhoras…Pagam-me vocês a mim pela vossa felicidade e a minha tristeza.
Há treinadores que perderam Messis e Ronaldos e continuaram a ganhar.O Otávio e o Uribe representavam cerca 80% do rendimento desta equipa, eram os Pulmões, Rins, Cérebro, Coração do 11. Sem eles, esta equipa não rende nem metade daquilo que produzia a temporada passada. O Alan Varela é bom jogador mas não tem o raio de ação do Uribe nem a capacidade de pressing deste último e muito menos o Nico Gonzalez. O Otávio rendeu 60 milhões aos cofres, mas ficámos sem o principal criativo que estava basicamente em todo o lado ,pautando o jogo todo da equipa.
Vai ser extremamente difícil o segundo lugar, ou vamos buscar no mercado de janeiro dois médios criativos, intensos, com capacidade de marcação com as mesmas características do Otávio ou podemos dizer adeus aos 80 milhões da Champions. Dá para perceber a razão do Conceição ter perdido as estribeiras quando soube que o Otávio ia para as Arábias. O Nico , André Franco e Grujic parecem motociclos de 50 CC ao pé dos dois médios que se foram embora no Verão.
Grande verdade.Tempo de vacas magras também para os adeptos, a terem que aturar todas as semanas o futebol medíocre praticado pela equipa, um dos piores que me lembro.
Tempos de vacas magras mas nao na remuneraçao e premios da administraçao.Grande verdade.
SC queixa-se mas no fim do mês entra muito dinheiro na sua conta bancaria.
Os socios pagam (quotas,lugares anuais, produtos), e bem, é ver os preços com o jogo com o Arsenal, e estao a ser brindados com desempenhos miseraveis e ver SC a desperdiçar dinheiro.
Isso é a mesma coisa que dizer que se não formos campeões só os que criticam é que têm o direito a ficar chateados.Se o Porto for campeão, e para pagar essa rodada, tens que ir casa a casa
É como diz o @Dexter2020 . Se não tiveram a validação dele então trata-se do maior conas de sabão da nossa história.Apoio o SC muitas vezes mas também o crítico quando o merece. Não acho que tenha sido feliz ao falar de tempo das vacas magras quando temos:
Carmo - 20M
Grujic - 10M
Veron - 10M
Navarro - 7M
Nico - 8M
Franco - 4M
Tudo jogadores que pouco ou nada jogam. Se não vieram com o seu aval que o diga mas está aqui muito dinheiro gasto sem qualquer rendimento desportivo.
Acho que é tempo de alguém assumir responsabilidades pelas escolhas seja ele ou seja outro.
Este dinheiro bem aplicado daria para trazer muito jogador de qualidade que renderia desportivamente e financeiramente.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk