Que chegue mais um craque escolhido pelo treinador.Em Janeiro é preciso contratar uma carrada de jogadores, para ver se o Sérgio acerta em algum.
Senão o próximo culpado já sabemos quem é.
Que chegue mais um craque escolhido pelo treinador.Em Janeiro é preciso contratar uma carrada de jogadores, para ver se o Sérgio acerta em algum.
Como se pode escolher muito quando ha pouca "liquidez" ?Que chegue mais um craque escolhido pelo treinador.
Senão o próximo culpado já sabemos quem é.
Waris, máquina!E escolhidos por ele tem se visto.
Lembro me do waris e do Zé luis
Eu entendi o continuar com o SC no sentido de continuar até ao final da presente época, a ver no que dá.Então que se lixe. Vamos continuar a não ganhar mas desde que se mantenha alguém só porque prestou um BOM serviço ao FCP está tudo bem.
Isto nem inventado. É gratidão ao Jorge Nuno, é gratidão ao Vítor Baía, é gratidão ao Conceição. Os resultados, financeiros e desportivos, é que "coise"...
Sim, deixem estar assim. Ao menos demonstramos gratidão.
Certo, mas só há Peseiros no mercado de treinadores? Isso é a cassete do medo / veneno dos bots embrenhada dentro da malta.Eu entendi o continuar com o SC no sentido de continuar até ao final da presente época, a ver no que dá.
Trocar por trocar nunca dá bom resultado, não quero ter outro Peseiro aqui outra vez.
No final da época logo se vê, preferencialmente com um novo projeto, sangue novo, que o atual já está anémico!
O plantel é fraco, isso ninguém dúvida.Saudades dos tempos de verão em que muito bom entendido de bola (não de futebol, entenda-se) dizia que íamos ter um plantel do caralho e a saída do Otávio e a entrada dos 60 milhões iam ser para reforçar a equipa e íamos ficar muito mais fortes.
Foda-se! Ahahahaha!
Saiu Otávio e Uribe, dois motores do avião e não se comprou ninguém que chegue sequer aos calcanhares desses 2. Só de relembrar que sem esses 2 sofre o ataque e sofre a defesa..!
Ainda hoje o MST na sua crónica semanal diz que temos o pior plantel pelo menos da última década. Mais um que não percebe nada desta merda.
O homem não distingue um jogador de um cepo....E escolhidos por ele tem se visto.
Lembro me do waris e do Zé luis
O Pacheco do Vitória é 100 vezes melhor que este artista, pôs a equipa a jogar à bola, com um plantel miserável, com um tal Jota a avançado centro, de tal forma que está a 3 pontos do Braga....Certo, mas só há Peseiros no mercado de treinadores? Isso é a cassete do medo / veneno dos bots embrenhada dentro da malta.
Nesta altura, em que ainda está tudo em aberto no campeonato, também acho que a saída do grande mestre podia não trazer grandes benefícios a curto prazo, nem tanto pelo "medo Peseiro" - porque há bons treinadores por aí - mas também porque quem quer que viesse agora iria demorar o seu tempo até conseguir implementar as mudanças a seu gosto.
Por outro lado, foi este presidente que trouxe o agora tão adorado e venerado Conceição. Quem nos diz que não voltaria a encontrar outro "Conceição"? Eu acredito que o Jorge Nuno já não tem capacidade para decidir mas...
O que eu defendo é manter-se a equipa técnica até ao final da época, levarmos e chorarmos com o futebol #rassa até ao fim e depois, sim, novo ciclo de alto a baixo. Enquanto há vida há esperança. Pode ser que a santinha do Conceição nos dê mais um milagre.![]()
é istoO homem não distingue um jogador de um cepo....
Agora que controla o clube e parte do fórum isso é a maior das verdades.
O jogar bem ou mal tem muito que se lhe digaEu gosto é de ver os comentários acerca do pobre do nosso treinador, que ficou sem o Otávio e o Uribe...
E "tem de levar" com um Taremi a pensar no fim do contrato
Quando na verdade, desde janeiro que já não jogamos um caralho...
Jogar mal e ganhar, sem que se façam alterações de base ou se tente perceber o porquê disso, sem existir escrutínio ou crítica construtiva para que se possa evoluir, resulta no estado atual: jogar mal e não ganhar. Ou, vá, não ganhando tanto quanto seria esperado e exigível.O jogar bem ou mal tem muito que se lhe diga
O Porto, desde Janeiro, faz mais pontos que qualquer equipa em Portugal
Eu acho que se jogou pior na primeira metade da época passada(pré mundial) do que na segunda; numa metade perdeu-se o campeonato e na outra quase que o ganhamos
És amigo pessoal do Pacheco? É que o Vitória trocou 3/4 vezes de treinador mas permaneceu sempre no 5 lugar, ao contrário do Estoril que estava em último lugar com o Álvaro Pacheco e agora está a subir na classificaçãoO Pacheco do Vitória é 100 vezes melhor que este artista, pôs a equipa a jogar à bola, com um plantel miserável, com um tal Jota a avançado centro, de tal forma que está a 3 pontos do Braga....
Já gostava dele no Vizela!
O "nosso" génio no Vitória tinha menos 15 pontos com o plantel que os gajos têm e quanto à pressão, é ver como os gajos ganharam ao Comédia de Lisboa!
E para o ex-presidente ficar contente esse Pacheco usa boné.....