Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,211
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu gosto é de ver os comentários acerca do pobre do nosso treinador, que ficou sem o Otávio e o Uribe...
E "tem de levar" com um Taremi a pensar no fim do contrato 😞

Quando na verdade, desde janeiro que já não jogamos um caralho...

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Certo, mas só há Peseiros no mercado de treinadores? Isso é a cassete do medo / veneno dos bots embrenhada dentro da malta.

Nesta altura, em que ainda está tudo em aberto no campeonato, também acho que a saída do grande mestre podia não trazer grandes benefícios a curto prazo, nem tanto pelo "medo Peseiro" - porque há bons treinadores por aí - mas também porque quem quer que viesse agora iria demorar o seu tempo até conseguir implementar as mudanças a seu gosto.

Por outro lado, foi este presidente que trouxe o agora tão adorado e venerado Conceição. Quem nos diz que não voltaria a encontrar outro "Conceição"? Eu acredito que o Jorge Nuno já não tem capacidade para decidir mas...

O que eu defendo é manter-se a equipa técnica até ao final da época, levarmos e chorarmos com o futebol #rassa até ao fim e depois, sim, novo ciclo de alto a baixo. Enquanto há vida há esperança. Pode ser que a santinha do Conceição nos dê mais um milagre. ;)
O Pacheco do Vitória é 100 vezes melhor que este artista, pôs a equipa a jogar à bola, com um plantel miserável, com um tal Jota a avançado centro, de tal forma que está a 3 pontos do Braga....

Já gostava dele no Vizela!

O "nosso" génio no Vitória tinha menos 15 pontos com o plantel que os gajos têm e quanto à pressão, é ver como os gajos ganharam ao Comédia de Lisboa!

E para o ex-presidente ficar contente esse Pacheco usa boné.....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,305
205,990
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu gosto é de ver os comentários acerca do pobre do nosso treinador, que ficou sem o Otávio e o Uribe...
E "tem de levar" com um Taremi a pensar no fim do contrato 😞

Quando na verdade, desde janeiro que já não jogamos um caralho...
O jogar bem ou mal tem muito que se lhe diga

O Porto, desde Janeiro, faz mais pontos que qualquer equipa em Portugal
Eu acho que se jogou pior na primeira metade da época passada(pré mundial) do que na segunda; numa metade perdeu-se o campeonato e na outra quase que o ganhamos

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,211
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O jogar bem ou mal tem muito que se lhe diga

O Porto, desde Janeiro, faz mais pontos que qualquer equipa em Portugal
Eu acho que se jogou pior na primeira metade da época passada(pré mundial) do que na segunda; numa metade perdeu-se o campeonato e na outra quase que o ganhamos
Jogar mal e ganhar, sem que se façam alterações de base ou se tente perceber o porquê disso, sem existir escrutínio ou crítica construtiva para que se possa evoluir, resulta no estado atual: jogar mal e não ganhar. Ou, vá, não ganhando tanto quanto seria esperado e exigível.

Tribuna
14 Maio 2017
2,880
5,155
O Pacheco do Vitória é 100 vezes melhor que este artista, pôs a equipa a jogar à bola, com um plantel miserável, com um tal Jota a avançado centro, de tal forma que está a 3 pontos do Braga....

O "nosso" génio no Vitória tinha menos 15 pontos com o plantel que os gajos têm e quanto à pressão, é ver como os gajos ganharam ao Comédia de Lisboa!

És amigo pessoal do Pacheco? É que o Vitória trocou 3/4 vezes de treinador mas permaneceu sempre no 5 lugar, ao contrário do Estoril que estava em último lugar com o Álvaro Pacheco e agora está a subir na classificação

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,120
16,942
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Infelizmente e até agora o que se percebe é o treinador completamente perdido. Perdido como nunca o vi nestes 6 anos. A responsabilidade de qualquer treinador é fazer o melhor que pode com a matéria prima que tem à sua disposição.
Eu entendo que a época provavelmente não foi planeada a contar com a saída do Otávio, mas isso já aconteceu há uns bons meses. E a equipa continua à procura da sua melhor versão. E isso nem seria tão grave se estivessemos a perceber que o treinador estaria a tentar algo diferente. É muito grave, porque até agora só vimos insistência num modelo e em princípios de jogo que até agora demonstraram estar em completa falência. Esse modelo tinha como pêndulos dois jogadores que saíram e que o percebiam e executavam na perfeição. Os jogadores que os estão a substituir não são piores. São diferentes. E o Sérgio quer que eles sejam clones.
Em cima disso há 6 anos de estudo acumulado dos treinadores da primeira liga sobre o nosso modelo. Não havendo inovação, não havendo uma disrupção isso facilita muito o trabalho dos nossos adversários.
É por isso que neste momento me parece irrelevante a questão da adaptação dos novos jogadores ao modelo. Temos um modelo que nos faz previsíveis. Hoje é fácil preparar um jogo contra nós.
Neste momento é imperativo que o treinador reflicta no que tem sido esta época e se deixe de considerações teóricas acerca dos "espaços que viu e não foram aproveitados". Se os jogadores não tiveram essa capacidade é porque não sabem ou porque neste momento não conseguem ver.
Vem aí mais um novo jogo contra uma equipa que sabe exatamente como se deverá colocar em campo e que sabe o que esperar da nossa parte. É altura do Sérgio acordar e reinventar se uma vez mais. De outra forma não teremos hipóteses de disputar qualquer título.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,812
15,343
O SC tem de conseguir dar a volta a esta situação. Nem se admite outra coisa.
Mas vê-se a equipa a jogar com tão pouca alma, sem critério, sem criatividade nem objetividade, num futebol repetitivo e inofensivo.
Será que os jogadores se sentem intimidados pelo SC?
Será que é por isso que abusam do futebol para o lado e para trás, preferindo jogar pela certa do que arriscar uma finta ou progredir com a bola pela zona central e assim evitar ouvir uma bronca no balneário ou um puxão de orelhas público ainda no relvado?
A meu ver precisa de ser protegido pela direção. Isto porque fica fácil a CS atacar o treinador. Depois dar reforços para as posições chave e que SC ache importante melhorar.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,645
7,039

Ainda falta um bocadinho para ter oportunidade num grande.
Talvez consolidar o Guimarães e uma apresentação decente na Europa leve Pacheco a mais altos voos.
Para já é apenas mais uma promessa

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,645
7,039
Infelizmente e até agora o que se percebe é o treinador completamente perdido. Perdido como nunca o vi nestes 6 anos. A responsabilidade de qualquer treinador é fazer o melhor que pode com a matéria prima que tem à sua disposição.
Eu entendo que a época provavelmente não foi planeada a contar com a saída do Otávio, mas isso já aconteceu há uns bons meses. E a equipa continua à procura da sua melhor versão. E isso nem seria tão grave se estivessemos a perceber que o treinador estaria a tentar algo diferente. É muito grave, porque até agora só vimos insistência num modelo e em princípios de jogo que até agora demonstraram estar em completa falência. Esse modelo tinha como pêndulos dois jogadores que saíram e que o percebiam e executavam na perfeição. Os jogadores que os estão a substituir não são piores. São diferentes. E o Sérgio quer que eles sejam clones.
Em cima disso há 6 anos de estudo acumulado dos treinadores da primeira liga sobre o nosso modelo. Não havendo inovação, não havendo uma disrupção isso facilita muito o trabalho dos nossos adversários.
É por isso que neste momento me parece irrelevante a questão da adaptação dos novos jogadores ao modelo. Temos um modelo que nos faz previsíveis. Hoje é fácil preparar um jogo contra nós.
Neste momento é imperativo que o treinador reflicta no que tem sido esta época e se deixe de considerações teóricas acerca dos "espaços que viu e não foram aproveitados". Se os jogadores não tiveram essa capacidade é porque não sabem ou porque neste momento não conseguem ver.
Vem aí mais um novo jogo contra uma equipa que sabe exatamente como se deverá colocar em campo e que sabe o que esperar da nossa parte. É altura do Sérgio acordar e reinventar se uma vez mais. De outra forma não teremos hipóteses de disputar qualquer título.
Enquanto ele não " enterrar" o 4-4-2 nas competições domésticas tá fodido.
Só expõe os pontos fracos da equipa jogando assim.
E depois só tem um único jogador para poder ao mesmo tempo jogar melhor e mascarar as deficiências.
Ivan Jaime
Enquanto o Ivan Jaime não for titular, tamos literalmente fodidos.
Pode ser que seja agora que o Taremi vai embora...

• Like
Reações: Feraz

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,635
16,361
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Saudades dos tempos de verão em que muito bom entendido de bola (não de futebol, entenda-se) dizia que íamos ter um plantel do caralho e a saída do Otávio e a entrada dos 60 milhões iam ser para reforçar a equipa e íamos ficar muito mais fortes. 😂😂

Foda-se! Ahahahaha! 😂😂

Saiu Otávio e Uribe, dois motores do avião e não se comprou ninguém que chegue sequer aos calcanhares desses 2. Só de relembrar que sem esses 2 sofre o ataque e sofre a defesa..!

Ainda hoje o MST na sua crónica semanal diz que temos o pior plantel pelo menos da última década. Mais um que não percebe nada desta merda.
Olha que o Tavinho na entrevista d'O Jogo diz que temos um plantel digno de vencer uma champions.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,728
38,907
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem saindo Taremi, Veron, Nico, Martinez e por fim o Carmo podemos finalmente ficar esperançosos que não cairá o Carmo e a Trindade nas conferências, já não há bodes expiatórios…

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,120
16,942
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu acho é que colocar a gestão dos reforços todos no mesmo saco é também muito redutor. O Carmo e o Veron, um pelo que faz em campo e outro pela manifesta incapacidade de manter um comportamento digno de um atleta de alta competição fora das quatro linhas parecem me dois casos em que a razão (de não serem sido utilizados regularmente) assiste ao treinador.
Onde começam as minhas dúvidas é na gestão de jogadores como Navarro, de Ivan Jaime (mesmo descontando as lesões) e do Nico Gonzalez. Será que se fosse dada a oportunidade de fazer 3/4 jogos seguidos a estes jogadores eles e a própria equipa não poderiam estar já noutro estágio de evolução? Um Vasco Sousa não seria um substituto mais indicado para o Otávio do que o Pepê?

• Like
Reações: grandeFCP

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,464
7,252
O SC não é bom a escolher reforços?

Se o clube tivesse um Director Desportivo (um a sério não um faz de conta que só serve para levantar placas e gritar no banco) e um departamento de scouting a trabalhar em sintonia, isso nunca seria um problema.

Um clube profissional não pode ficar refém da capacidade do seu treinador para escolher reforços.

Agora é fácil críticar o treinador por isso mas na verdade é responsabilidade do clube que não tem uma estratégia! De treinador podemos trocar todos os anos, é sobre essa pessoa que deve recair a responsabilidade de identificar reforços?

O SC está vá há vários anos, se ele tem essa “incapacidade” o clube já devia ter encontrado uma solução. Mas para isso era preciso que houvesse estratégia e planeamento…o que dá trabalho, e quem manda não tem tempo para isso que tem mais com que se preocupar.

E se tivéssemos um Diretor Desportivo depois como se faziam os negócios e as comissões na B? Pois…é melhor não!

Última edição:
  • Like
Reações: mesenga e fgomes