Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,269
47,109
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem tiver Lugar Anual e for ao jogo de amanhã pode ter a sorte de ir ver o jogo ao Emirates com a equipa

Vão ser sorteados 2 sócios com Lugar Anual
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,286
16,785
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem tiver Lugar Anual e for ao jogo de amanhã pode ter a sorte de ir ver o jogo ao Emirates com a equipa

Vão ser sorteados 2 sócios com Lugar Anual
Fernando e Sandra Madureira são os felizes contemplados.

Agora fora de brincadeiras, acho muito boas este tipo de iniciativas que ajudam o adepto a estar mais próximo de quem vive numa bolha e não dá o menor valor a quem os vai ver todas as semanas.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,260
8,099
Bilhetes a 15€ para o Bessa.

Esperemos que o clube da rotunda nos tenha dado a totalidade do Topo Norte como fizeram com os mouros, ou seja, cerca de 7000 lugares.

E nesse jogo até abriram a parte de cima da bancada Nascente, só assim houve a possibilidade de terem 21 mil espetadores...estão à rasca de dinheiro e todos os trocos contam.

Acredito que mais uma vez teremos muitos Portistas nas bancadas centrais, mesmo que não possamos levar adereços.
 
Última edição:
  • Like
Reações: mega_dragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,734
Bilhetes a 15€ para o Bessa.

Esperemos que o clube da rotunda nos tenha dado a totalidade do Topo Norte como fizeram com os mouros, ou seja, cerca de 7000 lugares.

E nesse jogo até abriram a parte de cima da bancada Nascente, só assim houve a possibilidade de terem 21 mil espetadores nesse jogo.

Acredito que mais uma vez teremos muitos Portistas nas bancadas centrais, mesmo que não possamos levar adereços.
Só fui uma vez e jurei nunca mais, topo norte completamente sobre lotado, a saltarem todos sentia-se tudo a abanar e não me senti seguro, só vão cumprir as regras da lotação depois de haver uma desgraça, sempre assim infelizmente.
 
  • Wow
Reações: ManuSantiFCP

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,533
11,786
28
O nosso clube mandou a notificação para a app de bilhetes esgotados para o jogo de amanhã e comprei 3 bilhetes depois disso …
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,066
3,256
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Estou a tentar comprar bilhetes para o BFC-FCP, tem q ser um a um, entra-se numa fila de espera q nunca mais avança... este clube está na idade da pedra!
 
  • Like
Reações: DragãoAzul

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
171
236
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Estou a tentar comprar bilhetes para o BFC-FCP, tem q ser um a um, entra-se numa fila de espera q nunca mais avança... este clube está na idade da pedra!
Pior estou eu que pus os dados para o MbWay que nunca caiu, tive que esperar 10 minutos para voltar a desbloquear o meu número de sócio e voltar para a fila de espera..
 
  • Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,066
3,256
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu nao consegui, aconteceu-me o mm q o @DragãoAzul , meti dados VISA e disse "Erro no pagamento", portanto tive q começar de novo. Dp meteu-me numa fila q nunca mais andou, tive q sair, qdo voltei, acho q ja nao há bilhetes pq diz "Não existem setores disponíveis para os bilhetes pretendidos". Agora funciona tudo bem, sem fila de espera, qdo ja nao ha bilhetes.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,066
3,256
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Para cumulo, eu queria comprar para mim e para o meu filho, e a compra era bilhete a bilhete. Podia-se ter dado o caso de conseguir um bilhete e dp nao conseguir o outro. Isto é de um nivel tecnologico que nao lembra a ng.
 
  • Like
Reações: Raba

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,269
47,109
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para cumulo, eu queria comprar para mim e para o meu filho, e a compra era bilhete a bilhete. Podia-se ter dado o caso de conseguir um bilhete e dp nao conseguir o outro. Isto é de um nivel tecnologico que nao lembra a ng.
Manda email para o clube a expor a situação

Comigo resultou quando houve stress com os bilhetes para Antuérpia
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,066
3,256
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Manda email para o clube a expor a situação

Comigo resultou quando houve stress com os bilhetes para Antuérpia
Nao devo ir a jogos fora tao cedo, portanto nao faz muito sentido mandar-lhes as minhas criticas. Dp dizem-me "no proximo jogo ja pode" e eu nao usava a plataforma, seria meio estranho. ;) Foi apenas um comentário de frustraçao. Acho q deixar comprar pelo menos aos pares era um minimo aceitavel. Se eu conseguisse 2, ia, se nao conseguisse, provavelmente nao ia. E se possivel q funcionasse melhor também. Em todo o caso, se ha quem consiga sem problema nenhum, se calhar tive azar. Logo verei, numa próxima tentativa.