Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,179
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nao devo ir a jogos fora tao cedo, portanto nao faz muito sentido mandar-lhes as minhas criticas. Dp dizem-me "no proximo jogo ja pode" e eu nao usava a plataforma, seria meio estranho. ;) Foi apenas um comentário de frustraçao. Acho q deixar comprar pelo menos aos pares era um minimo aceitavel. Se eu conseguisse 2, ia, se nao conseguisse, provavelmente nao ia. E se possivel q funcionasse melhor também. Em todo o caso, se ha quem consiga sem problema nenhum, se calhar tive azar. Logo verei, numa próxima tentativa.
Eu quando foi o jogo em Antuérpia mandei email para o clube a expor a situação e eles ligaram me no dia a seguir para oferecer a possibilidade de comprar bilhete

Por isso se mandares email pode ser que tenhas essa sorte. Não perdes nada em tentar
 
  • Love
Reações: cybersoze35

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
73
89
O nosso clube mandou a notificação para a app de bilhetes esgotados para o jogo de amanhã e comprei 3 bilhetes depois disso …
O que não falta ainda agora mesmo são elementos ligados a quem nos sabemos a venderem bilhetes à volta do estádio... num jogo que foi anunciado como lotação esgotada há vários dias, inclusivamente com sócios que não conseguiram comprar bilhete
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,179
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que não falta ainda agora mesmo são elementos ligados a quem nos sabemos a venderem bilhetes à volta do estádio... num jogo que foi anunciado como lotação esgotada há vários dias, inclusivamente com sócios que não conseguiram comprar bilhete
Quem passar à beira da barraca dos Super na Porta 23 eles estão lá a vender

É ridículo mas é o que temos
 
  • Wow
Reações: cybersoze35

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,865
7,409
Bilhetes esgotados para o Bessa.

E subiram os preços para a receção ao Braga, bilhetes disponíveis a partir das 15h de hoje.
 

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
47
20
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Na smartfan ainda se vendem bilhetes para o topo Norte para público.

Quer dizer que o Boavista não cedeu a bancada toda para visitantes? Não se percebe muito bem.
Puseram-nos a 25e em vez dos 15e do preço visitante.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,865
7,409
Bilhetes para a Nascente Superior e Tribuna VIP (Cadeiras Vermelhas) do Bessa a 70€ para Público Geral.


Não são permitidos adereços alusivos ao nosso clube tirando o Topo Norte.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,089
Bilhetes para a Nascente Superior e Tribuna VIP (Cadeiras Vermelhas) do Bessa a 70€ para Público Geral.


Não são permitidos adereços alusivos ao nosso clube tirando o Topo Norte.
São uns autênticos complexados. E para além de pobres ainda se armam em espertos.

Podiam perfeitamente ceder o Topo Norte na totalidade a uns 15€ e as duas Centrais Superiores a uns 25€. Tinham grande receita e não seria nada vergonhoso para eles. Bem contrário e seriam bem inteligentes.

Tinham a outra metade do Estádio para encherem com Sócios deles nas Centrais Inferiores, mais perto do relvado, e no Topo Sul onde têm as suas claques. Colocavam preços de 5€ para Centrais e 2/3€ para o Topo Sul. Seria Derby com casa lotada e grande ambiente.

Fechar bancadas ou colocar esses preços de 70€ é mesmo de quem não tem noção, não tem respeito pelo público Portuense e não promove o Derby.
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só fui uma vez e jurei nunca mais, topo norte completamente sobre lotado, a saltarem todos sentia-se tudo a abanar e não me senti seguro, só vão cumprir as regras da lotação depois de haver uma desgraça, sempre assim infelizmente.
Estive lá no Bessa a assistir à Final do Euro Sub21 (2005 ou 2006, já não sei).
Jogo entre a Ucrânia e a Holanda, não estava nem perto de casa cheia, e eu achei que a bancada já oscilava imenso.
Jurei que nunca mais lá metia os pés...
 
  • Like
Reações: BestDragon

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Alguém sabe dar informações sobre jogos internacionais fora?
Nunca vi um jogo em inglaterra e estou a considerar ir com um familiar ver o Arsenal Porto.
Sou socio com lugar anual, no entanto não sei se deva reservar viagens e hotel já ou aguardar até ter confirmação dos bilhetes.
Não sei em que data serão colocados à venda e através da loja do associado só me disseram que ainda não tem informações.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,141
3,286
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Alguém sabe dar informações sobre jogos internacionais fora?
Nunca vi um jogo em inglaterra e estou a considerar ir com um familiar ver o Arsenal Porto.
Sou socio com lugar anual, no entanto não sei se deva reservar viagens e hotel já ou aguardar até ter confirmação dos bilhetes.
Não sei em que data serão colocados à venda e através da loja do associado só me disseram que ainda não tem informações.
Os bilhetes só serão postos à venda 1 ou 2 semanas antes, pelo menos costuma ser assim, por essa altura o normal é os preços de avião e alojamento já estarem bastante inflacionados.
Pessoalmente, costumo reservar tudo com antecedência, conforme os preços que vão encontrando e compro depois o bilhete, até hoje nunca fiquei mal, mas é sempre um risco, especialmente nestes jogos onde certamente vão esgotar rápido os bilhetes.
 
  • Like
Reações: gow4hs

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Os bilhetes só serão postos à venda 1 ou 2 semanas antes, pelo menos costuma ser assim, por essa altura o normal é os preços de avião e alojamento já estarem bastante inflacionados.
Pessoalmente, costumo reservar tudo com antecedência, conforme os preços que vão encontrando e compro depois o bilhete, até hoje nunca fiquei mal, mas é sempre um risco, especialmente nestes jogos onde certamente vão esgotar rápido os bilhetes.
Que preço devo esperar para um bilhete destes? Será ao valor dos jogos de champions em casa? Será mais de 100 € ? Agradeço desde já a ajuda
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,179
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém sabe dar informações sobre jogos internacionais fora?
Nunca vi um jogo em inglaterra e estou a considerar ir com um familiar ver o Arsenal Porto.
Sou socio com lugar anual, no entanto não sei se deva reservar viagens e hotel já ou aguardar até ter confirmação dos bilhetes.
Não sei em que data serão colocados à venda e através da loja do associado só me disseram que ainda não tem informações.
Estive em Barcelona e em Antuérpia e reservei sempre tudo com a antecedência

De resto é estar atento à data em que os bilhetes são postos à venda. Aquilo esgota logo no dia
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,179
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Que preço devo esperar para um bilhete destes? Será ao valor dos jogos de champions em casa? Será mais de 100 € ? Agradeço desde já a ajuda
Jogo com o Shakhtar em Hamburgo foram 44€, Barcelona e Antuérpia foram 55€

Deve andar nessa ordem
 
  • Like
Reações: gow4hs

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,141
3,286
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Que preço devo esperar para um bilhete destes? Será ao valor dos jogos de champions em casa? Será mais de 100 € ? Agradeço desde já a ajuda
Acredito que deva andar em torno dos 60€, mais coisa menos coisa, mas longe de ter certezas.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,704
2,402
Os bilhetes só serão postos à venda 1 ou 2 semanas antes, pelo menos costuma ser assim, por essa altura o normal é os preços de avião e alojamento já estarem bastante inflacionados.
Pessoalmente, costumo reservar tudo com antecedência, conforme os preços que vão encontrando e compro depois o bilhete, até hoje nunca fiquei mal, mas é sempre um risco, especialmente nestes jogos onde certamente vão esgotar rápido os bilhetes.
Viva, como só fui uma vez fora, já nem me lembro muito bem do procedimento.
Ou seja, só sócios com lugar anual conseguem comprar, certo? E tem que ser fisicamente no Dragão também, não?
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,141
3,286
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Viva, como só fui uma vez fora, já nem me lembro muito bem do procedimento.
Ou seja, só sócios com lugar anual conseguem comprar, certo? E tem que ser fisicamente no Dragão também, não?
Sim, só devem estar disponíveis para sócios com lugar anual, mas este ano já tem dado para comprar online.