Diabão, lagarto, ladrão de comissões, surripiador de bruto ordenado, satânico, perdedor de todos os títulos, treinador sem qualidade para o Estarreja (ainda não tinha sido usado este clube), coadjuvante da direcção desviar dinheiro....
Diabão, lagarto, ladrão de comissões, surripiador de bruto ordenado, satânico, perdedor de todos os títulos, treinador sem qualidade para o Estarreja (ainda não tinha sido usado este clube), coadjuvante da direcção desviar dinheiro....
Eu não digo que eles até se espumam?Ahah, que doença tão grande.
Espero que faças parte!Ó @Eclipsisboy agora para desanuviar...sabias que tens muitos fãs no Twitter?
Até tens uma conta de fãs e tudo
Grande Malhanga!O patrão do @Eclipsisboy hoje passou-se.....
Disse ele na CI:
"Tenho feito as minhas asneiras, mas não me tenho saído mal."
Ahahahaah.....
O gajo quer à viva força que toda a gente fique a gostar de vinho de tasca....
Não te tens saído mal?
Então desde que chegaste há 7 anos, já passamos a ter menos títulos do que os outros escarros juntos, e não te tens saído mal?
Para rematar, e para enganar os tolos do costume:
"Sofro muito quando não ganho. Eu nem consigo comer e dormir”
Mas isso também eu e todos nós aqui, crlh!
És pago como um Rei para não fazeres a caca que fazes....
Põe mas é a equipa a jogar à bola, que ainda me lembro da vergonha do último jogo, e dos sustos que apanhamos a acabar o jogo contra o miserável do último classificado!
Não pah.Espero que faças parte!![]()
Acho que fazes bem!Não pah.
Gosto mais de páginas de gajas boas.
Mas se tiveres interessado posso te dar o link
Gaja boa só a @MaryBlueNão pah.
Gosto mais de páginas de gajas boas.
Mas se tiveres interessado posso te dar o link
Tá a esmorecer, tem de refinar mais a qualidade do troll o nosso king malhanga.Grande Malhanga!![]()
Claro que sim, continua em contramão até maio, amigo. Tu é que estás certo, não te preocupes.Eu não digo que eles até se espumam?![]()
Tens a página de Instagram?Gaja boa só a @MaryBlue
Espero bem. Terei todo o gosto de pagar um copo aos anti só para ver a cara de cu deles!Claro que sim, continua em contramão até maio, amigo. Tu é que estás certo, não te preocupes.
A @MaryBlue ficou fula, é mau feitio, nem posso brincar com ela.Tens a página de Instagram?
Claro que sim. Vai preparando também as malas para fazeres companhia ao teu Deus nas arábias. É lá que o esperam na próxima época.Espero bem. Terei todo o gosto de pagar um copo aos anti só para ver a cara de cu deles!![]()
Perigoso, a @MaryBlue quiçá tenha uma cara bonita e simpática.Espero bem. Terei todo o gosto de pagar um copo aos anti só para ver a cara de cu deles!![]()
Engraçado que já aqui ando desde 2014.. já tu andas aqui há um ano!Claro que sim. Vai preparando também as malas para fazeres companhia ao teu Deus nas arábias. É lá que o esperam na próxima época.
Já me queres tirar a dama amigo.Engraçado que já aqui ando desde 2014.. já tu andas aqui há um ano!por isso desapareces mais depressa tu!
![]()
Terei todo o gosto de ir beber um copo com o @Lucho75 !