O melhor treinador que o Porto teve foi o Del Neri.
Aquilo é que foi jogar bola.
Claro que sim, continua em contramão até maio, amigo. Tu é que estás certo, não te preocupes.Eu não digo que eles até se espumam?![]()
Tens a página de Instagram?Gaja boa só a @MaryBlue
Espero bem. Terei todo o gosto de pagar um copo aos anti só para ver a cara de cu deles!Claro que sim, continua em contramão até maio, amigo. Tu é que estás certo, não te preocupes.
A @MaryBlue ficou fula, é mau feitio, nem posso brincar com ela.Tens a página de Instagram?
Claro que sim. Vai preparando também as malas para fazeres companhia ao teu Deus nas arábias. É lá que o esperam na próxima época.Espero bem. Terei todo o gosto de pagar um copo aos anti só para ver a cara de cu deles!![]()
Perigoso, a @MaryBlue quiçá tenha uma cara bonita e simpática.Espero bem. Terei todo o gosto de pagar um copo aos anti só para ver a cara de cu deles!![]()
Engraçado que já aqui ando desde 2014.. já tu andas aqui há um ano!Claro que sim. Vai preparando também as malas para fazeres companhia ao teu Deus nas arábias. É lá que o esperam na próxima época.
Já me queres tirar a dama amigo.Engraçado que já aqui ando desde 2014.. já tu andas aqui há um ano!por isso desapareces mais depressa tu!
![]()
Terei todo o gosto de ir beber um copo com o @Lucho75 !
Os factos são fodidos!Amanhã contra um Boavista em declínio, esperemos ter um jogo descansado.
E SC que treine bem a equipa, pois a fazer contas é que não tem futuro.
Ganhou ao Liverpool e o Diabão SC só consegue é apanhar goleadas.O melhor treinador que o Porto teve foi o Del Neri.
E melhor que esses todos temos o Rui Barros.Ganhou ao Liverpool e o Diabão SC só consegue é apanhar goleadas.
Del Neri >> SC
Até já ganhou ao City.E melhor que esses todos temos o Rui Barros.
Verdade!O melhor treinador que o Porto teve foi o Del Neri.
Um dos jogos fora que mais gozo me deu ir ver foi com o Rui Barros no Bessa, que lenda, depois levamos na tola em Guimarães numa frangalhada do IkerE melhor que esses todos temos o Rui Barros.
E ao menos o Del Neri quando se propunha a dispensar jogadores não eram os craques e nem futuros miudos maravilha, eram pernetas mesmo como o Derlei, o McCarthy ou o Jorge Costa.Verdade!
Qtos pontos perdeu para o campeonato? Zero! O Sergio conseguiu isso? Nao!
Qtos pontos perdeu na Champions? Zero! O Sergio conseguiu isso? Nao!
Qtos troféus perdeu o Del Neri? Zero! O Sergio conseguiu este nivel perfeito? Nao!
FACTOS!