Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Sim. E há quem continue a usar a desculpa da qualidade do plantel em mais uma perda de pontos no Tugão, frente a um plantel extremamente inferior e que até salários em atraso têm 🤣🤣🤣
Como é que temos um plantel de merda se conseguimos passar a fase seguinte da Champions com a maioria dos jogos a serem muito bem jogados?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,682
81,504
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Secalhar é altura de voltar ao losango que usou no início da época passada.

Mete o pepê a na direita, joga com o varela a 6, nico e Eustáquio/franco como interiores, jaime ali vagabundo e o evanilson com o namaso ou o chico.

Que se deixe de merdas e aproveite o que tem porque senão ainda encontramos uma cave no fundo do poço.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,827
211,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Secalhar é altura de voltar ao losango que usou no início da época passada.

Mete o pepê a na direita, joga com o varela a 6, nico e Eustáquio/franco como interiores, jaime ali vagabundo e o evanilson com o namaso ou o chico.

Que se deixe de merdas e aproveite o que tem porque senão ainda encontramos uma cave no fundo do poço.
Eu acho que o Porto tem é que fazer o inverso do losango, em termos de zonas a aproveitar

Temos que abrir o campo, meter alas em campo e esticar as defesas
Nós só atacamos pelo meio, onde os adversários metem 7/8 jogadores à frente da baliza e depois não há espaço para nada, nem temos um jogador que consiga criar esse espaço a partir do drible em espaço curto
E, principalmente à esquerda, não temos um lateral que dê profundidade e tire um cruzamento

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,723
40,984
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho que o Porto tem é que fazer o inverso do losango, em termos de zonas a aproveitar

Temos que abrir o campo, meter alas em campo e esticar as defesas
Nós só atacamos pelo meio, onde os adversários metem 7/8 jogadores à frente da baliza e depois não há espaço para nada, nem temos um jogador que consiga criar esse espaço a partir do drible em espaço curto
E, principalmente à esquerda, não temos um lateral que dê profundidade e tire um cruzamento
Como li ontem não sei onde.

Neste momento quando estamos a atacar parece que estamos a defender e quando estamos a defender parece que estamos a atacar.

Se nada for feito pelo treinador esta será uma época desastrosa.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,594
1,434
O Pepê tem uma grande capacidade de aceleração. Eu nunca o vejo é nessas zonas.
Ele ou joga na linha ou joga atrás do AV a fazer movimentos de rutura. Não pode é ser um Otavio porque ele não tem capacidade para receber e ligar entre linhas nem para vir buscar jogo para construir através do passe. Nisso é muito básico.

O Ivan não é extremo. Só o poderá ser se vier muito para dentro. Colado à linha perde muito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu meteria o Pepê na esquerda com um lateral mais defensivo

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,827
211,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que dê uma ajuda a que mais alguns abram os olhos e deite cá para fora mais sobre a sabotagem.
Mais? O Rui Pinto para dar mais só se virar juiz

O que é que as pessoas querem saber mais sobre os negócios do nosso clube e sobre a arbitragem? Já se sabe tudo
Negócios com meia dúzia de empresários em que o dinheiro volta à base
Árbitros corruptos e condicionados

• Like

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,594
1,434
O mais importante nas escolhas do SC para o 11 é a forma como pressionam e se movimentam sem bola, só. Já é assim há anos, e vai ser sempre assim. Depois apanhas com gajos que são inteligentes e fazem isso bem (Otávio) e outros que compensam com a corrida (Zaidu).