Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,733
Nao adianta. Agora tem que ter razao de la por onde der

Ha por aqui malta que so me faz lembrar o anuncio do adepto do Estrela da Amadora😂😂😂
No fundo é isso. Querem ter razão à força, usam argumentos que vão de encontro àquilo que pensam e ignoram todos os outros argumentos (e são muitos) que vão contra o que pensam e o que defendem.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e fjpfcp

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,011
9,388
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isso não tem sentido absolutamente nenhum, nem o argumento nem a analogia.

Basta ver o resumo dos jogos, falhamos golos verdadeiramente caricatos em situações completamente confortáveis para os jogadores e no início dos jogos. Logo esse argumento do sistema ser mais confortável, dos jogadores terem mais discernimento a jogar assim, de correrem muito mais no 4-4-2, etc., isso cai logo por terra e não tem sentido absolutamente nenhum.
Claro que faz todo o sentido.

O discernimento em frente à baliza dum Taremi que tem de andar a correr por todo o lado será sempre menor do que se estiver focado apenas em finalizar as jogadas.

E quem diz o Taremi, diz dos outros avançados também.
 
  • Like
Reações: Nyctalus

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,340
12,023
Tanta coisa para admitir que a equipa está melhor assim? estão à espera de um resultado menos positivo para dizer: oh oh estão a ver como não era nada do sistema tatico diferente? 😂 😂 é evidente ..a equipa acordou de um dia para outro e começou a jogar melhor e a marcar mais, ter mais segurança só porque sim? a mudança fez bem, não faz mal nenhum admitir ;)
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,733
Tanta coisa para admitir que a equipa está melhor assim? estão à espera de um resultado menos positivo para dizer: oh oh estão a ver como não era nada do sistema tatico diferente? é evidente que é..a equipa acordou de um dia para outro e começou a jogar melhor e a marcar mais, ter mais segurança só porque sim? a mudança fez bem, não faz mal nenhum admitir ;)
Acho que ninguém disse o contrário.

Quando a bola não entrava, havia uns quantos que diziam que falhavamos muitos golos porque o treinador não trabalhava a finalização e que era um problema dos treinos. Agora a equipa está a marcar, mas é porque o treinador mudou o sistema e os jogadores já não finalizam em esforço (lol).

Agora também ninguém fala da ausência de lesões. Quando tivemos uma onda de lesões a culpa era do treinado porque os treinos eram uma miséria e não sabia gerir a condição física dos jogadores.

No fundo, no fundo. A equipa está melhor porque o Sérgio fez aquilo que "eu" disse. Isto é tudo muito fácil.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e fjpfcp

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,478
3,486
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Isso não tem sentido absolutamente nenhum, nem o argumento nem a analogia.

Basta ver o resumo dos jogos, falhamos golos verdadeiramente caricatos em situações completamente confortáveis para os jogadores e no início dos jogos. Logo esse argumento do sistema ser mais confortável, dos jogadores terem mais discernimento a jogar assim, de correrem muito mais no 4-4-2, etc., isso cai logo por terra e não tem sentido absolutamente nenhum.
Uma coisa é um 442, outra coisa é o sistema com dois médios e de equipa constantemente partida deste ano.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,733
E só para que fique claro, eu não estou a dizer que a mudança de sistema não teve influencia ou não foi importante, mas há muitos outros fatores a ter em conta. E também não acho que a equipa está a jogar muito melhor. Estamos melhores, estamos substancialmente mais eficazes, mas o futebol praticado não é assim tão diferente, ainda temos os nossos problemas, mas as equipas crescem a ganhar e a marcar golos. Os jogadores estarem com confiança é fundamental.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,240
10,193
38
Londres
O ter 1,90 é muitos e perder 50-% das disputas aéreas, ou ter a velocidade de um jogador de 50 anos, não depende de sistemas táticos.
O “David” nem numa defesa a 8 ganhava vida
Puff até o grande Pepe andava a ser papado na tática 2023.

Fábio Cardoso já parece central de equipa grande na tática 2024
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,469
15,739
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso não tem sentido absolutamente nenhum, nem o argumento nem a analogia.

Basta ver o resumo dos jogos, falhamos golos verdadeiramente caricatos em situações completamente confortáveis para os jogadores e no início dos jogos. Logo esse argumento do sistema ser mais confortável, dos jogadores terem mais discernimento a jogar assim, de correrem muito mais no 4-4-2, etc., isso cai logo por terra e não tem sentido absolutamente nenhum.
Já jogaste alguma vez à bola?...
 
P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Tudo isto é fruto do acaso. Realmente analisar futebol é mesmo um bicho de 7 cabeças. Não perceber que independentemente dos resultados a equipa está mais equilibrada neste sistema e faz subir o rendimento de alguns jogadores, nem sei o que diga.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
E só para que fique claro, eu não estou a dizer que a mudança de sistema não teve influencia ou não foi importante, mas há muitos outros fatores a ter em conta. E também não acho que a equipa está a jogar muito melhor. Estamos melhores, estamos substancialmente mais eficazes, mas o futebol praticado não é assim tão diferente, ainda temos os nossos problemas, mas as equipas crescem a ganhar e a marcar golos. Os jogadores estarem com confiança é fundamental.
Não a equipa não esta a jogar muito melhor não.

Aliás nem vês a equipa a trocar a bola quando antes nem 5 passes fazia. Não vês a equipa a recuperar muito mais rápido a bola. Não vês a equipa a sofrer golo de qualquer merda. Nao vês a equipa a controlar o jogo. Nao estamos muito melhores… essa é boa.

Aliás não estamos muito melhores mas é a única goleada que temos, e estamos a três jogos sem golos sofridos nas explica lá.

Vais na mesma lenga lenga que o treinador? Vindo de ti não me admira nada… “já tivemos jogos que podíamos ter ganho por mais”.

Nem contra o Leixões conseguimos dominar o jogo e queres me convencer que não estamos muito melhor? És engraçado
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,240
10,193
38
Londres
Tanta coisa para admitir que a equipa está melhor assim? estão à espera de um resultado menos positivo para dizer: oh oh estão a ver como não era nada do sistema tatico diferente? 😂 😂 é evidente ..a equipa acordou de um dia para outro e começou a jogar melhor e a marcar mais, ter mais segurança só porque sim? a mudança fez bem, não faz mal nenhum admitir ;)
o @fjpfcp disse isto durante a semana:

IMG_9102.jpeg IMG_9103.jpeg

Se não foi a tática o que mudou do Boavista até ontem?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
E só para que fique claro, eu não estou a dizer que a mudança de sistema não teve influencia ou não foi importante, mas há muitos outros fatores a ter em conta. E também não acho que a equipa está a jogar muito melhor. Estamos melhores, estamos substancialmente mais eficazes, mas o futebol praticado não é assim tão diferente, ainda temos os nossos problemas, mas as equipas crescem a ganhar e a marcar golos. Os jogadores estarem com confiança é fundamental.
É diferente na medida que parece que o jogo abrandou para os jogadores.
Não há pressa nem a impaciência de querer chegar a baliza adversária de qualquer maneira.
Deixou de.haver com a frequência anterior a ligação direta Pepe-Evanilson.
Os jogadores parecem mais confortáveis com a bola, jogam mais próximos uns dos outros.
Parecendo igual é quase tudo diferente
 
  • Like
Reações: Filipe01

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
O novo sistema tem sido fundamental.

Os cruzamentos saiem melhor.
Ja se marca de bolas paradas.
Galeno marca de meia distancia quando no anterior sistema falhava golos obvios a 10 metros da baliza.
Wendell esta um jogador novo. Esta posiçao de lateral izquierdo assenta-lhe que nem uma luva. No anterior sistema, a lateral esquerdo, nao potenciavamos a sua qualidade.
Joao Mario a subir no campo era algo que nao se via no anterior sistema. Agora sobe e até faz assistencias.

Nota especial tambem para os treinos de finalizaçao do nosso treinador que sao de excelencia com este sistema.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
O novo sistema tem sido fundamental.

Os cruzamentos saiem melhor.
Ja se marca de bolas paradas.
Galeno marca de meia distancia quando no anterior sistema falhava golos obvios a 10 metros da baliza.
Wendell esta um jogador novo. Esta posiçao de lateral izquierdo assenta-lhe que nem uma luva. No anterior sistema, a lateral esquerdo, nao potenciavamos a sua qualidade.
Joao Mario a subir no campo era algo que nao se via no anterior sistema. Agora sobe e até faz assistencias.

Nota especial tambem para os treinos de finalizaçao do nosso treinador que sao de excelencia com este sistema.
Bom era o anterior. Minha nossa lê se cada idiotice.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Puff até o grande Pepe andava a ser papado na tática 2023.

Fábio Cardoso já parece central de equipa grande na tática 2024
Vê lá então que nem assim o “David” consegue jogar.
E não é apenas ser comido.
É o ser sucessivamente comido. Sao os erros constantes de posicionamento. Péssima leitura de jogo. Rins piores do que os meus que tenho o dobro da idade dele. Entradas fora de tempo e decisivas para os adversários. Falta de inteligência. Falta fe capacidade mental.
É tudo tão mau, tão mau, que nem a segunda vinda de Cristo o salvava.
E depois, meteres na mesma frase um dos melhores centrais da história do futebol mundial, como o Pepe e o “David” devia dar cadeia