O ter 1,90 é muitos e perder 50-% das disputas aéreas, ou ter a velocidade de um jogador de 50 anos, não depende de sistemas táticos.Neste sistema não sei se o David não ganhava outra vida![]()
O “David” nem numa defesa a 8 ganhava vida
O ter 1,90 é muitos e perder 50-% das disputas aéreas, ou ter a velocidade de um jogador de 50 anos, não depende de sistemas táticos.Neste sistema não sei se o David não ganhava outra vida![]()
O plantel é bom...para a nossa realidade. Não é extraordinário.Achas que não? 4 anos sem um lateral que se destaque. Um lateral direito inventado. Falta de um 8 em condições. Um extremo inútil como o Galeno em jogos contra equipas pequenas. Um banco muito a baixo da nossa exigência.
Mas ia jurar que já te vi outras épocas a queixar do mesmo, mas posso estar enganado.
Nem podia deixar de ser, com a fantástica gestão de plantel que temos feito nos últimos anos...Sempre disse que era possível jogar melhor e ter um melhor desempenho com o plantel atual, como tem acontecido nestes últimos jogos. Não é por isso que deixo de achar que é um dos plantéis mais fracos da era Pinto da Costa.
Quando usamos o mesmo sistema???E porque é que isso não se verificou quando pontualmente usamos o mesmo sistema durante os primeiros meses da época?
Eu acho que o Namaso encaixava na perfeição a fazer de Evanilson nesta forma de jogar.Das coisas que mais me preocupa, daí andar feito disco riscado a falar na proteção ao Eva.
Se se lesiona, já não está cá Navarro..espero que não nos venha a custar ter ficado com Toni em vez dele.
Também gostava que desse pelo menos uma oportunidade ao Wendel da B, para ver como resultava.
Independentemente dos resultados que aconteceram nestes 3 últimos jogos e daqueles que poderão vir a acontecer parece-me claro como agua que a equipa com estes jogadores e neste sistema tactico produz melhor futebol a nivel ofensivo e torna-se menos vulnerável nas transições defensivas. Francamente isto é tão obvio. E até pode perder o próximo jogo que não vai deixar de ser obvio.Vocês tiram conclusões por 2,3 jogos...como se de um ciclo se tratasse...
Lembrar que em 2 dos 3 jogos, o golo da tranquilidade veio de pênalti, questiono me como teria sido sem esse facto...íamos estar de calças na mão até ao último minuto como até aqui?
Em relação aos 5 ao Moreirense também se deu 5 ao shaktar e nem por isso estávamos a evoluir.
Acho que é necessário mais uns jogos para se tirar conclusões. Agora que o futebol jogado parece melhor, difícil não parecer.
Isso não tem sentido absolutamente nenhum, nem o argumento nem a analogia.Um sistema desequilibrado que te obriga a fazer piscinas infinitas deixa-te com uma capacidade de discernimento e precisão muito menor do que um sistema equilibrado onde não precisas correr tanto.
Desafio-te a fazeres um exercícios em duas semanas distintas:
- Faz uma corrida de 10 km e, assim que acabares, vais ao café e atiras 10 dardos ao alvo. Passada uma semana, faz apenas 2 km e volta ao café atirar os mesmos 10 dardos. Conta-me a pontuação em cada.
No fundo é isso. Querem ter razão à força, usam argumentos que vão de encontro àquilo que pensam e ignoram todos os outros argumentos (e são muitos) que vão contra o que pensam e o que defendem.Nao adianta. Agora tem que ter razao de la por onde der
Ha por aqui malta que so me faz lembrar o anuncio do adepto do Estrela da Amadora![]()
Falhamos golos verdadeiramente inacreditáveis, incluindo um penalti logo no início, e não foi só nesse jogo. Mas esse era jogo para ganharmos por 4 ou 5 e acabamos por perder 0-1 num golo de livre.O do Estoril hehehe
Há mesmo jogos estranhos
Claro que faz todo o sentido.Isso não tem sentido absolutamente nenhum, nem o argumento nem a analogia.
Basta ver o resumo dos jogos, falhamos golos verdadeiramente caricatos em situações completamente confortáveis para os jogadores e no início dos jogos. Logo esse argumento do sistema ser mais confortável, dos jogadores terem mais discernimento a jogar assim, de correrem muito mais no 4-4-2, etc., isso cai logo por terra e não tem sentido absolutamente nenhum.
Acho que ninguém disse o contrário.Tanta coisa para admitir que a equipa está melhor assim? estão à espera de um resultado menos positivo para dizer: oh oh estão a ver como não era nada do sistema tatico diferente? é evidente que é..a equipa acordou de um dia para outro e começou a jogar melhor e a marcar mais, ter mais segurança só porque sim? a mudança fez bem, não faz mal nenhum admitir![]()
Uma coisa é um 442, outra coisa é o sistema com dois médios e de equipa constantemente partida deste ano.Isso não tem sentido absolutamente nenhum, nem o argumento nem a analogia.
Basta ver o resumo dos jogos, falhamos golos verdadeiramente caricatos em situações completamente confortáveis para os jogadores e no início dos jogos. Logo esse argumento do sistema ser mais confortável, dos jogadores terem mais discernimento a jogar assim, de correrem muito mais no 4-4-2, etc., isso cai logo por terra e não tem sentido absolutamente nenhum.
Puff até o grande Pepe andava a ser papado na tática 2023.O ter 1,90 é muitos e perder 50-% das disputas aéreas, ou ter a velocidade de um jogador de 50 anos, não depende de sistemas táticos.
O “David” nem numa defesa a 8 ganhava vida
Já jogaste alguma vez à bola?...Isso não tem sentido absolutamente nenhum, nem o argumento nem a analogia.
Continua o peditórioEu acho que o Namaso encaixava na perfeição a fazer de Evanilson nesta forma de jogar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk