Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É também óbvio que teremos sempre mais volume ofensivo nos jogos em que estamos empatados 0 0 aos 80 minutos do que naqueles em que marcamos logo no início, nem que seja a chegar à baliza adversária às cambalhotas e tropeções como acontecia no sistema anterior em vez do futebol apoiado que se vê agora.

Acho ridiculo pegar nesse paralelismo para concluir que antes até se jogava bem.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,036
21,044
Vila Nova de Gaia, 1975
Achas que não? 4 anos sem um lateral que se destaque. Um lateral direito inventado. Falta de um 8 em condições. Um extremo inútil como o Galeno em jogos contra equipas pequenas. Um banco muito a baixo da nossa exigência.

Mas ia jurar que já te vi outras épocas a queixar do mesmo, mas posso estar enganado.
O plantel é bom...para a nossa realidade. Não é extraordinário.

É um plantel demasiado extenso e algo desequilibrado, mas que permite fazer muito melhor do que o que vinha a ser feito. Até porque o nível do Tugão é muito baixo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,036
21,044
Vila Nova de Gaia, 1975
Sempre disse que era possível jogar melhor e ter um melhor desempenho com o plantel atual, como tem acontecido nestes últimos jogos. Não é por isso que deixo de achar que é um dos plantéis mais fracos da era Pinto da Costa.
Nem podia deixar de ser, com a fantástica gestão de plantel que temos feito nos últimos anos...

• Like
Reações: Tails

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Das coisas que mais me preocupa, daí andar feito disco riscado a falar na proteção ao Eva.

Se se lesiona, já não está cá Navarro..espero que não nos venha a custar ter ficado com Toni em vez dele.

Também gostava que desse pelo menos uma oportunidade ao Wendel da B, para ver como resultava.
Eu acho que o Namaso encaixava na perfeição a fazer de Evanilson nesta forma de jogar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,930
7,402
Vocês tiram conclusões por 2,3 jogos...como se de um ciclo se tratasse...

Lembrar que em 2 dos 3 jogos, o golo da tranquilidade veio de pênalti, questiono me como teria sido sem esse facto...íamos estar de calças na mão até ao último minuto como até aqui?

Em relação aos 5 ao Moreirense também se deu 5 ao shaktar e nem por isso estávamos a evoluir.

Acho que é necessário mais uns jogos para se tirar conclusões. Agora que o futebol jogado parece melhor, difícil não parecer.
Independentemente dos resultados que aconteceram nestes 3 últimos jogos e daqueles que poderão vir a acontecer parece-me claro como agua que a equipa com estes jogadores e neste sistema tactico produz melhor futebol a nivel ofensivo e torna-se menos vulnerável nas transições defensivas. Francamente isto é tão obvio. E até pode perder o próximo jogo que não vai deixar de ser obvio.

• Like
Reações: LimaPereira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Um sistema desequilibrado que te obriga a fazer piscinas infinitas deixa-te com uma capacidade de discernimento e precisão muito menor do que um sistema equilibrado onde não precisas correr tanto.

Desafio-te a fazeres um exercícios em duas semanas distintas:
- Faz uma corrida de 10 km e, assim que acabares, vais ao café e atiras 10 dardos ao alvo. Passada uma semana, faz apenas 2 km e volta ao café atirar os mesmos 10 dardos. Conta-me a pontuação em cada.
Isso não tem sentido absolutamente nenhum, nem o argumento nem a analogia.

Basta ver o resumo dos jogos, falhamos golos verdadeiramente caricatos em situações completamente confortáveis para os jogadores e no início dos jogos. Logo esse argumento do sistema ser mais confortável, dos jogadores terem mais discernimento a jogar assim, de correrem muito mais no 4-4-2, etc., isso cai logo por terra e não tem sentido absolutamente nenhum.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Nao adianta. Agora tem que ter razao de la por onde der

Ha por aqui malta que so me faz lembrar o anuncio do adepto do Estrela da Amadora😂😂😂
No fundo é isso. Querem ter razão à força, usam argumentos que vão de encontro àquilo que pensam e ignoram todos os outros argumentos (e são muitos) que vão contra o que pensam e o que defendem.

• Like
Reações: jpgm97 e fjpfcp

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Basta ver o resumo dos jogos, falhamos golos verdadeiramente caricatos em situações completamente confortáveis para os jogadores e no início dos jogos. Logo esse argumento do sistema ser mais confortável, dos jogadores terem mais discernimento a jogar assim, de correrem muito mais no 4-4-2, etc., isso cai logo por terra e não tem sentido absolutamente nenhum.
Claro que faz todo o sentido.

O discernimento em frente à baliza dum Taremi que tem de andar a correr por todo o lado será sempre menor do que se estiver focado apenas em finalizar as jogadas.

E quem diz o Taremi, diz dos outros avançados também.

• Like
Reações: Nyctalus

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,515
17,837
Tanta coisa para admitir que a equipa está melhor assim? estão à espera de um resultado menos positivo para dizer: oh oh estão a ver como não era nada do sistema tatico diferente? 😂 😂 é evidente ..a equipa acordou de um dia para outro e começou a jogar melhor e a marcar mais, ter mais segurança só porque sim? a mudança fez bem, não faz mal nenhum admitir ;)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Tanta coisa para admitir que a equipa está melhor assim? estão à espera de um resultado menos positivo para dizer: oh oh estão a ver como não era nada do sistema tatico diferente? é evidente que é..a equipa acordou de um dia para outro e começou a jogar melhor e a marcar mais, ter mais segurança só porque sim? a mudança fez bem, não faz mal nenhum admitir ;)
Acho que ninguém disse o contrário.

Quando a bola não entrava, havia uns quantos que diziam que falhavamos muitos golos porque o treinador não trabalhava a finalização e que era um problema dos treinos. Agora a equipa está a marcar, mas é porque o treinador mudou o sistema e os jogadores já não finalizam em esforço (lol).

Agora também ninguém fala da ausência de lesões. Quando tivemos uma onda de lesões a culpa era do treinado porque os treinos eram uma miséria e não sabia gerir a condição física dos jogadores.

No fundo, no fundo. A equipa está melhor porque o Sérgio fez aquilo que "eu" disse. Isto é tudo muito fácil.

• Like
Reações: jpgm97 e fjpfcp

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,692
5,705
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas

Uma coisa é um 442, outra coisa é o sistema com dois médios e de equipa constantemente partida deste ano.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
E só para que fique claro, eu não estou a dizer que a mudança de sistema não teve influencia ou não foi importante, mas há muitos outros fatores a ter em conta. E também não acho que a equipa está a jogar muito melhor. Estamos melhores, estamos substancialmente mais eficazes, mas o futebol praticado não é assim tão diferente, ainda temos os nossos problemas, mas as equipas crescem a ganhar e a marcar golos. Os jogadores estarem com confiança é fundamental.

D

DaniMontana

Guest
O ter 1,90 é muitos e perder 50-% das disputas aéreas, ou ter a velocidade de um jogador de 50 anos, não depende de sistemas táticos.
O “David” nem numa defesa a 8 ganhava vida
Puff até o grande Pepe andava a ser papado na tática 2023.

Fábio Cardoso já parece central de equipa grande na tática 2024

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,036
21,044
Vila Nova de Gaia, 1975

Já jogaste alguma vez à bola?...