Tudo isto é fruto do acaso. Realmente analisar futebol é mesmo um bicho de 7 cabeças. Não perceber que independentemente dos resultados a equipa está mais equilibrada neste sistema e faz subir o rendimento de alguns jogadores, nem sei o que diga.
Não a equipa não esta a jogar muito melhor não.E só para que fique claro, eu não estou a dizer que a mudança de sistema não teve influencia ou não foi importante, mas há muitos outros fatores a ter em conta. E também não acho que a equipa está a jogar muito melhor. Estamos melhores, estamos substancialmente mais eficazes, mas o futebol praticado não é assim tão diferente, ainda temos os nossos problemas, mas as equipas crescem a ganhar e a marcar golos. Os jogadores estarem com confiança é fundamental.
Seja em que atividade for, se não houver a mínima frescura física, “falta oxigénio” para um bom raciocínio.Já jogaste alguma vez à bola?...
o @fjpfcp disse isto durante a semana:Tanta coisa para admitir que a equipa está melhor assim? estão à espera de um resultado menos positivo para dizer: oh oh estão a ver como não era nada do sistema tatico diferente?![]()
é evidente ..a equipa acordou de um dia para outro e começou a jogar melhor e a marcar mais, ter mais segurança só porque sim? a mudança fez bem, não faz mal nenhum admitir
![]()
É diferente na medida que parece que o jogo abrandou para os jogadores.E só para que fique claro, eu não estou a dizer que a mudança de sistema não teve influencia ou não foi importante, mas há muitos outros fatores a ter em conta. E também não acho que a equipa está a jogar muito melhor. Estamos melhores, estamos substancialmente mais eficazes, mas o futebol praticado não é assim tão diferente, ainda temos os nossos problemas, mas as equipas crescem a ganhar e a marcar golos. Os jogadores estarem com confiança é fundamental.
Bom era o anterior. Minha nossa lê se cada idiotice.O novo sistema tem sido fundamental.
Os cruzamentos saiem melhor.
Ja se marca de bolas paradas.
Galeno marca de meia distancia quando no anterior sistema falhava golos obvios a 10 metros da baliza.
Wendell esta um jogador novo. Esta posiçao de lateral izquierdo assenta-lhe que nem uma luva. No anterior sistema, a lateral esquerdo, nao potenciavamos a sua qualidade.
Joao Mario a subir no campo era algo que nao se via no anterior sistema. Agora sobe e até faz assistencias.
Nota especial tambem para os treinos de finalizaçao do nosso treinador que sao de excelencia com este sistema.
Vê lá então que nem assim o “David” consegue jogar.Puff até o grande Pepe andava a ser papado na tática 2023.
Fábio Cardoso já parece central de equipa grande na tática 2024
Esquece o anterior sistema, é passado. Abre os teus horizontes amigo, nao vês como tudo é mais lindo com este novo sistema?Bom era o anterior. Minha nossa lê se cada idiotice.
Dass, passem mais a bola ao Chicão na ala direitaPorra nao estamos a jogar melhor? Eu senti q podiamos nao ter ganho ao chaves (e em muitos outros). Nos ultimos 3 jogos nunca senti o jogo em risco.. era mais uma questao de numero de golos. A estatística as vezes é tao evidente..
Eficácia.Porra nao estamos a jogar melhor? Eu senti q podiamos nao ter ganho ao chaves (e em muitos outros). Nos ultimos 3 jogos nunca senti o jogo em risco.. era mais uma questao de numero de golos. A estatística as vezes é tao evidente..
Não podia concordar mais, até agora com este sistema tem sido tudo lindo.Esquece o anterior sistema, é passado. Abre os teus horizontes amigo, nao vês como tudo é mais lindo com este novo sistema?
Não é só uma questão de eficácia mas se há coisa que ajuda uma equipa é marcar 3 golos em 3 remates à baliza num período de 15 minutosEficácia.
Foi só uma questão de eficácia.
Como acertaram mais passes curtos (por mera casualidade, sublinhemos), não precisaram de fazer mais passes longos...