E um rombo também nas contas do clube.Eu sei disso, mas vai dar ao mesmo. Não jogar durante 2 anos é um rombo enorme nas aspirações de qualquer jogador.
E há sempre a opção do “desterro” na B, o Carmo que o diga.
O Dani viu uma babe de Amesterdão? Tá a fazer olhinhos
Deves ter começado a ver o FCP há 5 ou 6 epocas...Claro.
O facto dessas saídas a custo zero só começarem quando ele entrou no clube é mera coincidência.
PDC só conseguiu vender o Otávio porque o SC estava no hospital para ser operado aos joelhos.O Otávio não foi vendido?
O Luis Diaz não foi vendido?
O FC Porto não continua a vender jogadores?
Foi o Sérgio que impediu a venda do Taremi?
E para renovar com jogadores não se espera pelo último ano de contrato, altura em que começam a aparecer interessados e a falar com outros clubes. Esse é o principal problema do FC Porto, não é porque o treinador não os quer vender. Um clube como o FC Porto não pode deixar as propostas de renovação para os últimos meses de contrato, altura em que os jogadores já têm outras propostas com salários substancialmente mais elevados.
Chama-se correlação. Não é causalidade.Claro.
O facto dessas saídas a custo zero só começarem quando ele entrou no clube é mera coincidência.
Os únicos jogadores que saíram a custo zero no final de 2017/2018, que eu me lembre, foram Marcano e Reyes. Nenhum deles tinha valor de mercado relevante e de qualquer das formas essa foi uma época excepcional em que basicamente não podíamos gastar dinheiro fosse no que fosse.E um rombo também nas contas do clube.
Imagina teres 5/6 jogadores em final de contrato, como aconteceu quando o Sérgio chegou ao FC Porto e o treinador não os usar. O que farias no lugar dele, não usavas os jogadores?
Impossível. O Rei não nos ia mentir.Estrondo do Maniche na CNN.
Nenhum dos jogadores vindos do Portimonense foram pedidos pelo treinador e que os negócios de transferências no FC Porto estão ligados ao Pinho e ao Alexandre Pinto da Costa.
Qualquer pessoa que acompanhe estes assuntos sabe disso, os dois meliantes citados trabalham em exclusivo para PdC são uma espécie de lavadores de dinheiro - Maniche não podia dizer mas posso eu.Estrondo do Maniche na CNN.
Nenhum dos jogadores vindos do Portimonense foram pedidos pelo treinador e que os negócios de transferências no FC Porto estão ligados ao Pinho e ao Alexandre Pinto da Costa.
Não se começam negociações com os jogadores no ano em que entram no último ano de contrato. Tínhamos vários que estavam a entrar nos últimos dois anos de contrato. O Ricardo Pereira quando regressa do empréstimo tinha dois anos de contrato com o FC Porto. O Aboubakar se não me engano também estava perto de terminar contrato. Havia limitações a nível salarial, e o clube tinha que tomar decisões. E essas decisões era decidir quem tínhamos que vender, com quem podíamos renovar, com quem não podíamos renovar e quem contratar para repor as saídas. Foi sempre a empurrar com a barriga. Não dava para vender todos, não dava para ir ao mercado contratar para repor todas as vendas, não dava para renovar com todos.Os únicos jogadores que saíram a custo zero no final de 2017/2018, que eu me lembre, foram Marcano e Reyes. Nenhum deles tinha valor de mercado relevante e de qualquer das formas essa foi uma época excepcional em que basicamente não podíamos gastar dinheiro fosse no que fosse.
A vantagem é que só tens que levar o tal rombo uma vez, fazendo de um jogador exemplo. A partir daí os outros percebem rapidamente que se acabou a brincadeira.
Que exemplos?Se o Exemplo serve porque é que há jogadores a sair a custo 0? no passado não houveram exemplos?
Quando não se tem presidente e se tem um contador de histórias/animador de Galas dos Dragões de Ouro dá nistoMais uma treta que vai perdurando.
Mete a jogar jogadores em final de contrato... como se fosse um treinador a decidir que os jogadores tem de ser encostados por questoes contratuais.
Quando calha de o proprio treinador estar em final de contrato, tem de ser coerente e encostar-se a si proprio loles.
O Maniche é outro traidorEstrondo do Maniche na CNN.
O contrato do Toni Fernandez acredito que saiba quando acaba...Quando não se tem presidente e se tem um contador de histórias/animador de Galas dos Dragões de Ouro dá nisto
O presidente nem o nome dos jogadores sabe
Sabe quando acabam os contratos? Lembra-se disso quando vai para renovar com eles a 3 meses de acabar o contrato, cheios de propostas nas mãos e pedem muito dinheiro
Depois não renovam, pudera...